3-month Treasury bill improved to 0.03%
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Eu estava a pensar com os meus botões se a queda do ouro não terá exactamente a ver com a diminuição do panico no mercado (também reflectido nesta outra noticia). Se assim for, shortar ouro pode bem ser alternativa.
Eu não vi o ouro disparar com a crise (como seria previsivel) apesar de ter feito outperformance de quase todos os outros assets. Não sei porque sofreria com a redução do pânico.
Se o pânico realmente reduzir acho que o que vale a pena shortar é exactamente aquilo que subiu que nem louco durante este ultimo ano, nomeadamente USD e TBills.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Tirando futuros, alguém conhece alguma forma de shortar as TBills de curto prazo?
Já vi uns ETFs inversos mas era tudo para prazos superiores a dois anos.
Já vi uns ETFs inversos mas era tudo para prazos superiores a dois anos.
Be Galt. Wear the message!
3-month Treasury bill improved to 0.03%
In CNNMoney.com
A primeira parece dificil de acreditar mas tendo em conta que a maior parte dos investidores no money market pretendem garantir a manutenção de capital não parece tão estranho.
1) O dinheiro num deposito a prazo sempre rende qualquer coisa mas se o banco for a falência, não rende nada.
2) Investir em acções neste mercado é tudo menos garantir capital.
Bonds: Treasury prices rallied, lowering the yield on the benchmark 10-year note to 2.72% from 2.92% Friday. Last month, the 2-year, 10-year and 30-year government bonds all hit their lowest levels since the Federal Reserve started keeping records in 1962.
The yield on the 3-month Treasury bill improved to 0.03% from 0.02% Friday, but still not far from 68-year lows of zero hit last month. The 3-month is seen as the safest place to put money in the short term. A low yield means wary investors would rather preserve cash despite earning little or no interest on it than risk the stock market.
A primeira parece dificil de acreditar mas tendo em conta que a maior parte dos investidores no money market pretendem garantir a manutenção de capital não parece tão estranho.
1) O dinheiro num deposito a prazo sempre rende qualquer coisa mas se o banco for a falência, não rende nada.
2) Investir em acções neste mercado é tudo menos garantir capital.
Linha de Tendência Análise da evolução dos principais indicadores macroeconómicos que afetam a economia portuguesa e europeia.
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
- Registado: 29/11/2007 3:18
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 201 visitantes