Off topic - Benfica x Galatsaray
charles Escreveu:Adulterados como
A propósito, Charles, que resultados adulterados são esses?![]()
O Sporting não perdeu 4-1 (ou estás a referir-te a outro jogo?) nem a selecção 6-0

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Eis a solução para o não bloqueio dos Offs de futebol: Unidos pela tragédia
A propósito, Charles, que resultados adulterados são esses?
Agora a sério, não considero que estejamos assim tão maus a nível europeu. Há quanto tempo não tínhamos 2 equipas nos oitavos da Champs? Nem sei se alguma vez tivemos! A bom da verdade, para o Sporting perder 5-2 ou empatar 5-5 ia dar ao mesmo. Da selecção Idem, foi um jogo particular, se é para perder que seja em grande! O Porto-Arsenal a mesma coisa, é essa a beleza dos pontos.
Já o meu Benfica... enfim, precisavam mesmo de ganhar...
Mas se não fosse pelo orgulho ferido, os resultados avultados não significariam grande coisa na prática

A propósito, Charles, que resultados adulterados são esses?

Agora a sério, não considero que estejamos assim tão maus a nível europeu. Há quanto tempo não tínhamos 2 equipas nos oitavos da Champs? Nem sei se alguma vez tivemos! A bom da verdade, para o Sporting perder 5-2 ou empatar 5-5 ia dar ao mesmo. Da selecção Idem, foi um jogo particular, se é para perder que seja em grande! O Porto-Arsenal a mesma coisa, é essa a beleza dos pontos.
Já o meu Benfica... enfim, precisavam mesmo de ganhar...
Mas se não fosse pelo orgulho ferido, os resultados avultados não significariam grande coisa na prática
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
TRSM Escreveu:charles Escreveu:Analisemos isto de um ponto de vista mais aprofundado, o futebol Português está mal, SCP perde por 4-1, o SLB perde por 5-1, a selecção perde por 6-0 (eu bem que referi que o jogo com o Brasil nesta altura foi um autêntico suicidio, gostava de perceber quem teve a brilhante ideia de o marcar), as passagens do SCP e FCP à fase seguinte da Champions não convenceram ninguem, espero estar enganado mas na fase seguinte se apanharem uma equipe das melhores tenho cá para mim que se vai repetir mais uma cavasada...que estranho tudo isto porque será![]()
![]()
![]()
Que os clubes referidos perdessem tudo muito bem a questão é pelos numeros que foram.
Aquele guarda redes do Olimpiacos não foi o mesmo que jogou pela selecção grega?!
PS. Eu bem que tinha dito ao TRSM que nos iamos ver gregos para ganhar...na bolsa...hoje é mais um dia![]()
Cumpt
Podes adicionar os 4 secos no Arsenal, pq não ficam fora do contexto
Aliás, tudo começou aí. Os outros é que não quiseram ficar atrás e tiveram que mostrar que também sabem ser humilhados.

Paulo Moreira
TRSM Escreveu:charles Escreveu:Analisemos isto de um ponto de vista mais aprofundado, o futebol Português está mal, SCP perde por 4-1, o SLB perde por 5-1, a selecção perde por 6-0 (eu bem que referi que o jogo com o Brasil nesta altura foi um autêntico suicidio, gostava de perceber quem teve a brilhante ideia de o marcar), as passagens do SCP e FCP à fase seguinte da Champions não convenceram ninguem, espero estar enganado mas na fase seguinte se apanharem uma equipe das melhores tenho cá para mim que se vai repetir mais uma cavasada...que estranho tudo isto porque será![]()
![]()
![]()
Que os clubes referidos perdessem tudo muito bem a questão é pelos numeros que foram.
Aquele guarda redes do Olimpiacos não foi o mesmo que jogou pela selecção grega?!
PS. Eu bem que tinha dito ao TRSM que nos iamos ver gregos para ganhar...na bolsa...hoje é mais um dia![]()
Cumpt
Já nem me lembro bem mas esse resultado foi com o FCP não foi

Se sim é mais um exemplo.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
charles Escreveu:Analisemos isto de um ponto de vista mais aprofundado, o futebol Português está mal, SCP perde por 4-1, o SLB perde por 5-1, a selecção perde por 6-0 (eu bem que referi que o jogo com o Brasil nesta altura foi um autêntico suicidio, gostava de perceber quem teve a brilhante ideia de o marcar), as passagens do SCP e FCP à fase seguinte da Champions não convenceram ninguem, espero estar enganado mas na fase seguinte se apanharem uma equipe das melhores tenho cá para mim que se vai repetir mais uma cavasada...que estranho tudo isto porque será![]()
![]()
![]()
Cumpt

- Registado: 5/11/2002 11:30
Analisemos isto de um ponto de vista mais aprofundado, o futebol Português está mal, SCP perde por 4-1, o SLB perde por 5-1, a selecção perde por 6-0 (eu bem que referi que o jogo com o Brasil nesta altura foi um autêntico suicidio, gostava de perceber quem teve a brilhante ideia de o marcar), as passagens do SCP e FCP à fase seguinte da Champions não convenceram ninguem, espero estar enganado mas na fase seguinte se apanharem uma equipe das melhores tenho cá para mim que se vai repetir mais uma cavasada...que estranho tudo isto porque será
PS. Eu bem que tinha dito ao TRSM que nos iamos ver gregos para ganhar...na bolsa...hoje é mais um dia
Cumpt

PS. Eu bem que tinha dito ao TRSM que nos iamos ver gregos para ganhar...na bolsa...hoje é mais um dia

Cumpt
Cumpt
Sorte do Olympiakos houve alguma é certo mas era evidente a fragilidade do Benfica! Pareciam infantis a jogar. O Benfica (e o Sporting e os outros...) é o reflexo de que o futebol português já não é o que era.
Na 9ª posição do Ranking da UEFA eu penso que pelo que tem jogado não merece mais...
Salva-se o Porto mas mesmo assim com alguns tremeliques não muito comuns.
É tempo de reflectir a nossa estrutura competitiva.
Na 9ª posição do Ranking da UEFA eu penso que pelo que tem jogado não merece mais...
Salva-se o Porto mas mesmo assim com alguns tremeliques não muito comuns.
É tempo de reflectir a nossa estrutura competitiva.
- Registado: 5/8/2003 16:51
Já agora, outro site onde também se pode ser os jogos:
http://www.soinformatica.ca
Em relação ao jogo de ontem acho que houve um pouco de sorte dos gregos, com o golo no primeiro minuto e o facto de nos 3 primeiros remates terem feito 3 golos. Mas o que é certo é que eles fizeram por merecer e o resultado final nem ficou muito injusto (acho que 4-1 seria o indicado). Eu até sou benfiquista mas por momentos tentei só apreciar o jogo e dava gosto ver o Olympiakos jogar... Raça, vontade e bons avançados.
Adeus taça UEFA, espero que façam melhor nas outras competições!
http://www.soinformatica.ca
Em relação ao jogo de ontem acho que houve um pouco de sorte dos gregos, com o golo no primeiro minuto e o facto de nos 3 primeiros remates terem feito 3 golos. Mas o que é certo é que eles fizeram por merecer e o resultado final nem ficou muito injusto (acho que 4-1 seria o indicado). Eu até sou benfiquista mas por momentos tentei só apreciar o jogo e dava gosto ver o Olympiakos jogar... Raça, vontade e bons avançados.
Adeus taça UEFA, espero que façam melhor nas outras competições!
- Registado: 16/5/2008 12:01
Não precisava de ir longe.No estadio da luz ha um guiché que dá apoio aos NN BOys Ou seja neo nazis, que tratam disso tudo. Incendeiam carrros, assaltam estações de serviço, assassinam pessoas com very laites, transacionam droga para se financiarem nas suas actividades, portanto acho qe estão a altura de fazer isso pelos seus pais.OU acha que não. Cumprimentos. 

- Registado: 29/11/2007 4:27
Vou dormir, mas amanhã quando acordar já quero este tópico bloqueado por desrespeito entre membros ou por outra coisa qualquer.......
..... o que interesa é que o pessoal faça o seu trabalho nos tópicos não do desporto em particular mae do futebol em geral....
..... o que interesa é que o pessoal faça o seu trabalho nos tópicos não do desporto em particular mae do futebol em geral....

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
tiagopt Escreveu:Enslaved Escreveu:tiagopt Escreveu:Ser do Sporting não vale a pena, da Selecção também não. Do Benfica, cada vez menos. Estou farto, vou-me virar para o próximo campeão nacional
Leixooooooooões
Tenho uma excelente alternativa para ti. PORTOOOOOOO![]()
![]()
.
Abraços
Se me virasse para o Sporting, era automaticamente deserdado. Menos mal! Agora, se fosse para o Porto, a minha família contratava um assassino profissional para limpar a honra benfiquista
É a máfia benfiquista no seu melhor a funcionar

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Enslaved Escreveu:tiagopt Escreveu:Ser do Sporting não vale a pena, da Selecção também não. Do Benfica, cada vez menos. Estou farto, vou-me virar para o próximo campeão nacional
Leixooooooooões
Tenho uma excelente alternativa para ti. PORTOOOOOOO![]()
![]()
.
Abraços
Se me virasse para o Sporting, era automaticamente deserdado. Menos mal! Agora, se fosse para o Porto, a minha família contratava um assassino profissional para limpar a honra benfiquista

tiagopt Escreveu:Ser do Sporting não vale a pena, da Selecção também não. Do Benfica, cada vez menos. Estou farto, vou-me virar para o próximo campeão nacional
Leixooooooooões
Tenho uma excelente alternativa para ti. PORTOOOOOOO

Abraços
Surf's up and down in the markets
Ser do Sporting não vale a pena, da Selecção também não. Do Benfica, cada vez menos. Estou farto, vou-me virar para o próximo campeão nacional
Leixooooooooões
Leixooooooooões

8-) Ainda estes meninos queriam tirar o lugar ao campeão nacional para ir a Champions,sem razão nenhuma,mas isso agora não interessa,nesta vida deveremos ter alguma cautela nas armas que utilizamos,pois...Deus é grande e justo,lamento mas no fundo...
Cumprimentos,e acima de tudo bons negócios
Cumprimentos,e acima de tudo bons negócios
- Registado: 9/9/2007 22:56
- Registado: 24/3/2008 0:44
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 194 visitantes