Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - Benfica x Galatsaray

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 28/11/2008 22:07

Desculpa foi 4-2 né...enganei-me :wink:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por tiagopt2 » 28/11/2008 22:06

charles Escreveu:Adulterados como :?:

A propósito, Charles, que resultados adulterados são esses? :lol:

O Sporting não perdeu 4-1 (ou estás a referir-te a outro jogo?) nem a selecção 6-0 :lol:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por charles » 28/11/2008 21:32

Adulterados como :?:

Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por tiagopt2 » 28/11/2008 21:21

Eis a solução para o não bloqueio dos Offs de futebol: Unidos pela tragédia :mrgreen:
Agora a sério, não considero que estejamos assim tão maus a nível europeu. Há quanto tempo não tínhamos 2 equipas nos oitavos da Champs? Nem sei se alguma vez tivemos! A bom da verdade, para o Sporting perder 5-2 ou empatar 5-5 ia dar ao mesmo. Da selecção Idem, foi um jogo particular, se é para perder que seja em grande! O Porto-Arsenal a mesma coisa, é essa a beleza dos pontos.
Já o meu Benfica... enfim, precisavam mesmo de ganhar...
Mas se não fosse pelo orgulho ferido, os resultados avultados não significariam grande coisa na prática
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

por carrancho » 28/11/2008 20:55

Mas vocês querem o quê? Sem Boavista nas competições Europeias estamos condenados!!!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por PJBM2 » 28/11/2008 20:30

TRSM Escreveu:
charles Escreveu:Analisemos isto de um ponto de vista mais aprofundado, o futebol Português está mal, SCP perde por 4-1, o SLB perde por 5-1, a selecção perde por 6-0 (eu bem que referi que o jogo com o Brasil nesta altura foi um autêntico suicidio, gostava de perceber quem teve a brilhante ideia de o marcar), as passagens do SCP e FCP à fase seguinte da Champions não convenceram ninguem, espero estar enganado mas na fase seguinte se apanharem uma equipe das melhores tenho cá para mim que se vai repetir mais uma cavasada...que estranho tudo isto porque será :roll: :!: :?:

Que os clubes referidos perdessem tudo muito bem a questão é pelos numeros que foram.

Aquele guarda redes do Olimpiacos não foi o mesmo que jogou pela selecção grega?!

PS. Eu bem que tinha dito ao TRSM que nos iamos ver gregos para ganhar...na bolsa...hoje é mais um dia :wink:

Cumpt

Podes adicionar os 4 secos no Arsenal, pq não ficam fora do contexto :wink:

Aliás, tudo começou aí. Os outros é que não quiseram ficar atrás e tiveram que mostrar que também sabem ser humilhados. :mrgreen:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por charles » 28/11/2008 20:27

TRSM Escreveu:
charles Escreveu:Analisemos isto de um ponto de vista mais aprofundado, o futebol Português está mal, SCP perde por 4-1, o SLB perde por 5-1, a selecção perde por 6-0 (eu bem que referi que o jogo com o Brasil nesta altura foi um autêntico suicidio, gostava de perceber quem teve a brilhante ideia de o marcar), as passagens do SCP e FCP à fase seguinte da Champions não convenceram ninguem, espero estar enganado mas na fase seguinte se apanharem uma equipe das melhores tenho cá para mim que se vai repetir mais uma cavasada...que estranho tudo isto porque será :roll: :!: :?:

Que os clubes referidos perdessem tudo muito bem a questão é pelos numeros que foram.

Aquele guarda redes do Olimpiacos não foi o mesmo que jogou pela selecção grega?!

PS. Eu bem que tinha dito ao TRSM que nos iamos ver gregos para ganhar...na bolsa...hoje é mais um dia :wink:

Cumpt

Já nem me lembro bem mas esse resultado foi com o FCP não foi :?:

Se sim é mais um exemplo.
Cumpt

por TRSM » 28/11/2008 20:25

Cumpt

Registado: 5/11/2002 11:30

por charles » 28/11/2008 20:19

Analisemos isto de um ponto de vista mais aprofundado, o futebol Português está mal, SCP perde por 4-1, o SLB perde por 5-1, a selecção perde por 6-0 (eu bem que referi que o jogo com o Brasil nesta altura foi um autêntico suicidio, gostava de perceber quem teve a brilhante ideia de o marcar), as passagens do SCP e FCP à fase seguinte da Champions não convenceram ninguem, espero estar enganado mas na fase seguinte se apanharem uma equipe das melhores tenho cá para mim que se vai repetir mais uma cavasada...que estranho tudo isto porque será :roll: :!: :?:

Cumpt
Cumpt

por T. Martins » 28/11/2008 9:40

Sorte do Olympiakos houve alguma é certo mas era evidente a fragilidade do Benfica! Pareciam infantis a jogar. O Benfica (e o Sporting e os outros...) é o reflexo de que o futebol português já não é o que era.

Na 9ª posição do Ranking da UEFA eu penso que pelo que tem jogado não merece mais...

Salva-se o Porto mas mesmo assim com alguns tremeliques não muito comuns.

É tempo de reflectir a nossa estrutura competitiva.

Registado: 5/8/2003 16:51

por nunovc » 28/11/2008 8:59

Já agora, outro site onde também se pode ser os jogos:

http://www.soinformatica.ca

Em relação ao jogo de ontem acho que houve um pouco de sorte dos gregos, com o golo no primeiro minuto e o facto de nos 3 primeiros remates terem feito 3 golos. Mas o que é certo é que eles fizeram por merecer e o resultado final nem ficou muito injusto (acho que 4-1 seria o indicado). Eu até sou benfiquista mas por momentos tentei só apreciar o jogo e dava gosto ver o Olympiakos jogar... Raça, vontade e bons avançados.

Adeus taça UEFA, espero que façam melhor nas outras competições!

Registado: 16/5/2008 12:01

por joaofcp » 28/11/2008 7:42

Não precisava de ir longe.No estadio da luz ha um guiché que dá apoio aos NN BOys Ou seja neo nazis, que tratam disso tudo. Incendeiam carrros, assaltam estações de serviço, assassinam pessoas com very laites, transacionam droga para se financiarem nas suas actividades, portanto acho qe estão a altura de fazer isso pelos seus pais.OU acha que não. Cumprimentos. :roll:

Registado: 29/11/2007 4:27

por pedrom » 28/11/2008 2:19

Vou dormir, mas amanhã quando acordar já quero este tópico bloqueado por desrespeito entre membros ou por outra coisa qualquer.......

..... o que interesa é que o pessoal faça o seu trabalho nos tópicos não do desporto em particular mae do futebol em geral.... :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por silvaxico » 28/11/2008 2:15

A sério. Ninguém insulta ninguém?

Que diabo de tópico de futebol é este que nem sequer tem de ser bloqueado? :mrgreen:

Registado: 30/11/2007 21:12

por Enslaved » 28/11/2008 1:31

tiagopt Escreveu:
Enslaved Escreveu:
tiagopt Escreveu:Ser do Sporting não vale a pena, da Selecção também não. Do Benfica, cada vez menos. Estou farto, vou-me virar para o próximo campeão nacional
Leixooooooooões :lol:

Tenho uma excelente alternativa para ti. PORTOOOOOOO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

Abraços

Se me virasse para o Sporting, era automaticamente deserdado. Menos mal! Agora, se fosse para o Porto, a minha família contratava um assassino profissional para limpar a honra benfiquista :lol:

É a máfia benfiquista no seu melhor a funcionar :lol: :lol: :lol: :lol:.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por tiagopt2 » 28/11/2008 1:10

Enslaved Escreveu:
tiagopt Escreveu:Ser do Sporting não vale a pena, da Selecção também não. Do Benfica, cada vez menos. Estou farto, vou-me virar para o próximo campeão nacional

Tenho uma excelente alternativa para ti. PORTOOOOOOO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

Abraços

Se me virasse para o Sporting, era automaticamente deserdado. Menos mal! Agora, se fosse para o Porto, a minha família contratava um assassino profissional para limpar a honra benfiquista :lol:

por Enslaved » 28/11/2008 0:59

Abraços
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por tiagopt2 » 28/11/2008 0:53

Ser do Sporting não vale a pena, da Selecção também não. Do Benfica, cada vez menos. Estou farto, vou-me virar para o próximo campeão nacional

por Garfield » 28/11/2008 0:27

pena pena foi o 3º golo no minuto 94 :(

Registado: 9/2/2005 4:29

por regalinho » 28/11/2008 0:27

8-) Ainda estes meninos queriam tirar o lugar ao campeão nacional para ir a Champions,sem razão nenhuma,mas isso agora não interessa,nesta vida deveremos ter alguma cautela nas armas que utilizamos,pois...Deus é grande e justo,lamento mas no fundo...

Cumprimentos,e acima de tudo bons negócios

Registado: 9/9/2007 22:56

por rmcfreitas » 28/11/2008 0:19

Obrigado pelas dicas,tenho que aproveitar.

Foi pena o penalti quase ao fim.

Registado: 24/3/2008 0:44

por salvadorveiga » 28/11/2008 0:06

rmcfreitas Escreveu:Garfield,parece-me que está em linha,em caso de dúvida,beneficia-se o ataque. :wink:

Isto da tv na net é espectacular.

Se sacas o myp2p ou o SoapCast ou outro qualquer ainda te passas mais... vi os dois ultimos Europeus e mundiais assim... imagem excelente...

Registado: 12/3/2008 22:06

por rate » 27/11/2008 23:56

já podes poupar 23 eur mes, na sporttv
cc

Registado: 8/12/2007 12:39

por rmcfreitas » 27/11/2008 23:47

Garfield,parece-me que está em linha,em caso de dúvida,beneficia-se o ataque. :wink:

Isto da tv na net é espectacular.

Registado: 24/3/2008 0:44

por Garfield » 27/11/2008 23:43

Golo de Meyong aos 50" para o Braga mas estava claramente fora de jogo.

De qualquer forma o Braga está a construir a passagem à fase seguinte.

Outros andam a construir a passagem para o Seixal!

Registado: 9/2/2005 4:29

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 194 visitantes