AJUDA - guarda de titulos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Orey também não cobra nada
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Re: AJUDA - guarda de titulos
civfan Escreveu:boas.
alguem me diz qual é o banco ou a correctora que menos cobra por ano para a guarda de titulos.
E já agora: sei que o bigonline cobra pela custodia de titulos 6€ por trimestre, o que significa 24€/ano...
mas esse valor é por cada titulo, ou pelo conjunto da carteira...?
No Big, este valor é pelo conjunto da carteira.
Já agora alguém me confirma, se na gobulling, cobram pela guarda de titulos, e que valor?
CGD 8,40€ por trimestre.
Mas se forem só títulos da Caixa (p.ex. Obrigações de caixa), não pagas nada.
Aliás os bancos deixaram de chamar "Guarda de Títulos". Esta expressão existia no tempo em que havia títulos físicos. Agora criaram um eufemismo e chamam-lhe "Gestao de Títulos", "Manutençao de dossier", etc.
Mas se forem só títulos da Caixa (p.ex. Obrigações de caixa), não pagas nada.
Aliás os bancos deixaram de chamar "Guarda de Títulos". Esta expressão existia no tempo em que havia títulos físicos. Agora criaram um eufemismo e chamam-lhe "Gestao de Títulos", "Manutençao de dossier", etc.

AJUDA - guarda de titulos
boas.
alguem me diz qual é o banco ou a correctora que menos cobra por ano para a guarda de titulos.
E já agora: sei que o bigonline cobra pela custodia de titulos 6€ por trimestre, o que significa 24€/ano...

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 205 visitantes