GENENTECH INC. (DNA)
7 mensagens
|Página 1 de 1
pareceu-me demasiado alto... face ao sector, e sobretudo porque não conheço bem o titulo nem encontro nenhuma razão para isso (o que não quer dizer que não haja...)
mas o p/e foi apenas um comentário de impulso, numa 1º analise muito rapida... per si, diz-nos muito pouco... a grande questão aqui é expores, com argumentos e justificações, porque esse titulo te interessou. certamente que te lembras-te dele por alguma razão.
depois ires pedindo aos foristas se estão em sintonia com os teus argumentos ou não. talvez seja mais indicada, após o fazeres, algum analista tecnico experiente aqui do forum comentar os teus argumentos.
mas o p/e foi apenas um comentário de impulso, numa 1º analise muito rapida... per si, diz-nos muito pouco... a grande questão aqui é expores, com argumentos e justificações, porque esse titulo te interessou. certamente que te lembras-te dele por alguma razão.
depois ires pedindo aos foristas se estão em sintonia com os teus argumentos ou não. talvez seja mais indicada, após o fazeres, algum analista tecnico experiente aqui do forum comentar os teus argumentos.
Bom, assim sem mais, pedir o que achamos sobre um acção talvez não funcione muito bem aqui, pois torna tudo muito subjectivo e pode ser contraproducente...
não obstante, e apenas um pequeno comentário, tem um P/E: 24.84 nesta fase do campeonato, com os indices tão em queda ... diria que é uma acção que me parece criar expectativas demasiado altas...
não obstante, e apenas um pequeno comentário, tem um P/E: 24.84 nesta fase do campeonato, com os indices tão em queda ... diria que é uma acção que me parece criar expectativas demasiado altas...
GENENTECH INC. (DNA)
Ola
Boas. Sou novo nestas andamças.
Já fiz alguns investimentos na bolsa. Galp, jm.
Ganhei alguma coisa e perdi mais um bocadinho. Custos de aprendizagem. Estou liquido com vontade de entrar. O que acham desta ação.
obrigado
pamako
Boas. Sou novo nestas andamças.
Já fiz alguns investimentos na bolsa. Galp, jm.
Ganhei alguma coisa e perdi mais um bocadinho. Custos de aprendizagem. Estou liquido com vontade de entrar. O que acham desta ação.
obrigado
pamako
- Registado: 6/9/2008 21:39
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 201 visitantes