Off topic - Problema com computador
3 mensagens
|Página 1 de 1
Tópico específico para questões informáticas:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=52833
Espero que tenhas os teus backups bem actualizados. Se não tens, aproveita a primeira vez em que consigas arrancar para o fazer.
Boa sorte
FT
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=52833
Espero que tenhas os teus backups bem actualizados. Se não tens, aproveita a primeira vez em que consigas arrancar para o fazer.
Boa sorte
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Off topic - Problema com computador
Peço desclpa por estar abrir um off topic mas se alguem me conseguir explicar como posso resolver um problema ou ajudar agradecia.
Ultimamente quando ligo o portatil, depois de iniciar e quando seleciono a conta ou utilizador(seja meu ou da minha esposa), simplesmente o pc fica eternamente a dizer: " aguarde enquanto carrega as definições pessoais" ou seja, nem sequer consegue entrar no ambiente de trabalho. Pode estar assim 20, 30 minutos. O que tenho feito é desligar a corrente electica e a bateria e quando ligo novamente, não entro logo na conta mas reinicio e depois lá consegue entrar. Alguem tem uma ajuda ou já lhe aconteceu semelhante? Obrigado desde já
Ultimamente quando ligo o portatil, depois de iniciar e quando seleciono a conta ou utilizador(seja meu ou da minha esposa), simplesmente o pc fica eternamente a dizer: " aguarde enquanto carrega as definições pessoais" ou seja, nem sequer consegue entrar no ambiente de trabalho. Pode estar assim 20, 30 minutos. O que tenho feito é desligar a corrente electica e a bateria e quando ligo novamente, não entro logo na conta mas reinicio e depois lá consegue entrar. Alguem tem uma ajuda ou já lhe aconteceu semelhante? Obrigado desde já
- Registado: 8/1/2004 13:14
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006 e 174 visitantes