Procuro - Excelente entrevista com antigo governador do BdP
5 mensagens
|Página 1 de 1
hugangelo Escreveu:terá sido uma entrevista com josé silva lopes, ex-presidente do montepio?
Essa entrevista também está muito boa e gravei nos favoritos.
A outra que procuro e que li aqui no caldeirão penso que tenha uns anos (penso), também é muito boa, mas infelizmente perdi o link e como nomes não é mesmo a minha especialidade não o consigo encontrar nas buscas...
Anyway agradeço as sugestões e pleeease... ninguém tem isso por aí guardado?
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Podes comprar o Jornal de Negocios de hoje que vem la uma no caderno de fim de semana 

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Procuro - Excelente entrevista com antigo governador do BdP
Boas,
Aqui há uns tempos apareceu um tópico com uma entrevista muito boa a um antigo governador do Banco de Portugal.
Lembro-me que falava de estratégias da altura que envolviam desvalorizar o escudo.
Será que alguma alma caridosa me sabe indicar o link desse tópico?
Desde já agradecido.
Aqui há uns tempos apareceu um tópico com uma entrevista muito boa a um antigo governador do Banco de Portugal.
Lembro-me que falava de estratégias da altura que envolviam desvalorizar o escudo.
Será que alguma alma caridosa me sabe indicar o link desse tópico?
Desde já agradecido.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 205 visitantes