Palavras pra quê??
8 mensagens
|Página 1 de 1
AC Investor Blog Escreveu:civfan Escreveu:hmm... esta bom para comprar.
Tens que colocar lá as ordens, pois elas estão a ser feitas no imediato. É brutal os cofres em qq titulo do lado vendedor, cofres nas compras vazios e vendas maçivas.....algo de muito grave está pra acontecer !!!! Há rumores que o Citigroup e GM vão cair antes do final do ano !!!
Talvez que aquele crash se setembro tenha sido só uma pequena descida e o verdadeiro crash venha a seguir!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
AC Investor Blog Escreveu:civfan Escreveu:hmm... esta bom para comprar.
Tens que colocar lá as ordens, pois elas estão a ser feitas no imediato. É brutal os cofres em qq titulo do lado vendedor, cofres nas compras vazios e vendas maçivas.....algo de muito grave está pra acontecer !!!! Há rumores que o Citigroup e GM vão cair antes do final do ano !!!
Nao me admirava nada... alias ja venho a pregar algum tempo sobre o Citigroup...
AC Investor Blog Escreveu:Tens que colocar lá as ordens, pois elas estão a ser feitas no imediato. É brutal os cofres em qq titulo do lado vendedor, cofres nas compras vazios e vendas maçivas.....algo de muito grave está pra acontecer !!!! Há rumores que o Citigroup e GM vão cair antes do final do ano !!!

- Registado: 4/9/2008 15:20
civfan Escreveu:hmm... esta bom para comprar.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: Palavras pra quê??
Dilson Costa Escreveu:..Nenhum governo tem capacidade para apagar todos os fogos...
NENHUM GOVERNO tem capacidade para o fazer !!!
AC Investor Blog
Palavras pra quê??
-U.S. Stocks Retreat, Sending S&P Below Lowest Close Since '97
-U.S. Economy: Jobless Claims Approach Highest Level Since 1982
-U.S. Needs to Pump $1.2 Trillion Into Banks, FBR Says
bloomberg.com
Petróleo desliza mais de 7% e atinge mínimos de 2005
CGD, BCP e BES já pediram para usar garantia do Estado
JN.pt
Parece o fim do mundo mas o pânico nunca foi grande conselheiro...
Mas desculpem dizer isto mas até já começo a ter algum receio da segurança dos depósitos a prazo, seja em que instituição for...talvez a palavra "apreensivo" descreva melhor...Nenhum governo tem capacidade para apagar todos os fogos...
E o S&P já vai nos 756....
Acho que podemos chamar disto que está a acontecer neste momento de "crash", sem querer de todo vulgarizar o termo....
-U.S. Economy: Jobless Claims Approach Highest Level Since 1982
-U.S. Needs to Pump $1.2 Trillion Into Banks, FBR Says
bloomberg.com
Petróleo desliza mais de 7% e atinge mínimos de 2005
CGD, BCP e BES já pediram para usar garantia do Estado
JN.pt
Parece o fim do mundo mas o pânico nunca foi grande conselheiro...
Mas desculpem dizer isto mas até já começo a ter algum receio da segurança dos depósitos a prazo, seja em que instituição for...talvez a palavra "apreensivo" descreva melhor...Nenhum governo tem capacidade para apagar todos os fogos...
E o S&P já vai nos 756....
Acho que podemos chamar disto que está a acontecer neste momento de "crash", sem querer de todo vulgarizar o termo....
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: