Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cartões de Credito só servem Apenas para fazer Pagamentos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Concordo contigo Resina

por colmeias » 20/11/2008 15:22

Caro Resina

Concordo com a tua analise, mas penso que deveríamos ter uma cartão conta corrente, porque as transferência por cartão são mais rápidas, que por transferência bancaria.

Com os melhores Cumprimentos

João Colmeias

Registado: 13/6/2006 23:14

Re: Cartões de Credito só servem Apenas para fazer Pagamento

por Resina » 17/11/2008 3:25

colmeias Escreveu:Caros Amigos...

Nestes últimos tempos tenho debatido com um problema, que não tinha conhecimento...

Tinha conhecimento que ao iniciarmos uma conta de trade, o meio utilizado para abertura de conta, neste caso uma transferencia de um cartão de credito, seria o única via para podermos receber as mais valias... Mas não tinha conhecimento é que ao efectuarmos um resgate para o nosso cartão de crédito, levaria a um bloqueio do cartão, por ser efectuada uma operação ilegal...

Fui ao mercado, e neste momento em Portugal, não existe um cartão que sirva para pagar e receber valores...

Deixo aqui um nicho de mercado ainda por explorar pelas entidades financeiras...

Desejo a todos um bom fim de semana ...

Cumprimentos.

João Colmeias

Normalmente só dá para receber o valor no cartão de crédito se o valor da transferencia for inferior ao montate em divida.
Se assim for o banco recebe o valor e debita no saldo em divida, até porque nunca vi um cartão de crédito com saldo credor.
Supomos:
Deves 1000€ no CC.
Transferes 500€.
O Cartão fica com uma dividade de apenas 500€.
Deves 500€ no CC.
Transferes 600€.
O saldo neste caso no cartão fica -100€.
Se o cartão é credito para o cliente, para debitos há a conta à ordem.
Deves ter em atenção que para montantes grandes tens de usar outra modalidade.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Concordo Marco, cartão de Crédito, não é a melhor solução...

por colmeias » 16/11/2008 22:25

Mas o cartão de credito no estrangeiro é o meio mais usado, pelo menos em Espanha, estou a referir a tranferencias com correctores ...

Quem me rejeitou foi o City e bloqueou o cartão, mas já perguntei Ao Best, á CGD, ao Santander, e ao Unibanco... se alguem conhecer alguma entidade que o faço... agradeço que mencionem ...

Uma Boa semana, pela abertura do forex... continuamos no Bear...

João Colmeias

por MarcoAntonio » 16/11/2008 21:30

Por norma, as entidades só fazem transferências para o cartão de crédito até ao valor do depósito/débito.

Para uma actividade onde se espera ter mais valias, cartão de crédito não é uma boa opção (se for para levantar menos do que o que se deposita, então não costuma haver problemas).

Actualmente há alternativas melhores que o cartão de crédito...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por trinamixx » 16/11/2008 20:44

eu uso o meu cc para fazer pagamentos e levantamentos em sites de apostas e ate hoje nao tive qq problema

Registado: 20/7/2008 17:00

por antsantos » 15/11/2008 17:17

Depende do banco

Com o City não é possível carregar uma conta de apostas, mmas com muitos outros tal é possível.

Registado: 23/10/2008 1:02

por Adrox » 15/11/2008 16:21

Não sei até que ponto isso é verdade, conheço montes de pessoas que usam o CC em sites de apostas desportivas, e recebem o que ganham através do Cartão.

Fui ao mercado, e neste momento em Portugal, não existe um cartão que sirva para pagar e receber valores...

O cartão não precisa de dizer nada, o que acontece é uma especie de devolução, e todos os cartões de credito suportam isso.

Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 1:43

Cartões de Credito só servem Apenas para fazer Pagamentos...

por colmeias » 15/11/2008 11:51

Caros Amigos...

Nestes últimos tempos tenho debatido com um problema, que não tinha conhecimento...

Tinha conhecimento que ao iniciarmos uma conta de trade, o meio utilizado para abertura de conta, neste caso uma transferencia de um cartão de credito, seria o única via para podermos receber as mais valias... Mas não tinha conhecimento é que ao efectuarmos um resgate para o nosso cartão de crédito, levaria a um bloqueio do cartão, por ser efectuada uma operação ilegal...

Deixo aqui um nicho de mercado ainda por explorar pelas entidades financeiras...

Desejo a todos um bom fim de semana ...

Cumprimentos.

João Colmeias

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 186 visitantes