Cartões de Credito só servem Apenas para fazer Pagamentos...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo contigo Resina
Caro Resina
Concordo com a tua analise, mas penso que deveríamos ter uma cartão conta corrente, porque as transferência por cartão são mais rápidas, que por transferência bancaria.
Com os melhores Cumprimentos
João Colmeias
Concordo com a tua analise, mas penso que deveríamos ter uma cartão conta corrente, porque as transferência por cartão são mais rápidas, que por transferência bancaria.
Com os melhores Cumprimentos
João Colmeias
Re: Cartões de Credito só servem Apenas para fazer Pagamento
colmeias Escreveu:Caros Amigos...
Nestes últimos tempos tenho debatido com um problema, que não tinha conhecimento...
Tinha conhecimento que ao iniciarmos uma conta de trade, o meio utilizado para abertura de conta, neste caso uma transferencia de um cartão de credito, seria o única via para podermos receber as mais valias... Mas não tinha conhecimento é que ao efectuarmos um resgate para o nosso cartão de crédito, levaria a um bloqueio do cartão, por ser efectuada uma operação ilegal...
Fui ao mercado, e neste momento em Portugal, não existe um cartão que sirva para pagar e receber valores...
Deixo aqui um nicho de mercado ainda por explorar pelas entidades financeiras...
Desejo a todos um bom fim de semana ...
Cumprimentos.
João Colmeias
Normalmente só dá para receber o valor no cartão de crédito se o valor da transferencia for inferior ao montate em divida.
Se assim for o banco recebe o valor e debita no saldo em divida, até porque nunca vi um cartão de crédito com saldo credor.
Supomos:
Deves 1000€ no CC.
Transferes 500€.
O Cartão fica com uma dividade de apenas 500€.
Deves 500€ no CC.
Transferes 600€.
O saldo neste caso no cartão fica -100€.
Se o cartão é credito para o cliente, para debitos há a conta à ordem.
Deves ter em atenção que para montantes grandes tens de usar outra modalidade.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Concordo Marco, cartão de Crédito, não é a melhor solução...
Mas o cartão de credito no estrangeiro é o meio mais usado, pelo menos em Espanha, estou a referir a tranferencias com correctores ...
Quem me rejeitou foi o City e bloqueou o cartão, mas já perguntei Ao Best, á CGD, ao Santander, e ao Unibanco... se alguem conhecer alguma entidade que o faço... agradeço que mencionem ...
Uma Boa semana, pela abertura do forex... continuamos no Bear...
João Colmeias
Quem me rejeitou foi o City e bloqueou o cartão, mas já perguntei Ao Best, á CGD, ao Santander, e ao Unibanco... se alguem conhecer alguma entidade que o faço... agradeço que mencionem ...
Uma Boa semana, pela abertura do forex... continuamos no Bear...
João Colmeias
Por norma, as entidades só fazem transferências para o cartão de crédito até ao valor do depósito/débito.
Para uma actividade onde se espera ter mais valias, cartão de crédito não é uma boa opção (se for para levantar menos do que o que se deposita, então não costuma haver problemas).
Actualmente há alternativas melhores que o cartão de crédito...
Para uma actividade onde se espera ter mais valias, cartão de crédito não é uma boa opção (se for para levantar menos do que o que se deposita, então não costuma haver problemas).
Actualmente há alternativas melhores que o cartão de crédito...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não sei até que ponto isso é verdade, conheço montes de pessoas que usam o CC em sites de apostas desportivas, e recebem o que ganham através do Cartão.
O cartão não precisa de dizer nada, o que acontece é uma especie de devolução, e todos os cartões de credito suportam isso.
Cumprimentos.
Fui ao mercado, e neste momento em Portugal, não existe um cartão que sirva para pagar e receber valores...
O cartão não precisa de dizer nada, o que acontece é uma especie de devolução, e todos os cartões de credito suportam isso.
Cumprimentos.
Cartões de Credito só servem Apenas para fazer Pagamentos...
Caros Amigos...
Nestes últimos tempos tenho debatido com um problema, que não tinha conhecimento...
Tinha conhecimento que ao iniciarmos uma conta de trade, o meio utilizado para abertura de conta, neste caso uma transferencia de um cartão de credito, seria o única via para podermos receber as mais valias... Mas não tinha conhecimento é que ao efectuarmos um resgate para o nosso cartão de crédito, levaria a um bloqueio do cartão, por ser efectuada uma operação ilegal...
Deixo aqui um nicho de mercado ainda por explorar pelas entidades financeiras...
Cumprimentos.
João Colmeias
Cumprimentos.
João Colmeias
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 186 visitantes