Site Banco Best ?!?
19 mensagens
|Página 1 de 1
mendes-v Escreveu:sinatras Escreveu:Desconheço as verdadeiras razões, mas também variadas vezes, ao tentar entrar no BBest, recebo a mensagem indicada pelo Sect.
Também sem perceber porquê, mas sistemàticamente tenho resolvido a situação, digitando, para entrada, www.best.pte tudo resolvido, pelo que sugiro ao Sect que, salvo melhor solução, opte por este procedimento.
A situação mencionada pelo sinatras também me acontece com frequência, a pág. adicionada aos favoritos, dá muitas vezes erro, mas escrevendo já dá.
Já resolvi a situçao, é mesmo esse pormenor dos favoritos que dá este erro...
Apos digitilizar o link já funcionou.
Obrigado a todos.
Cumprimentos
Sect
sinatras Escreveu:Desconheço as verdadeiras razões, mas também variadas vezes, ao tentar entrar no BBest, recebo a mensagem indicada pelo Sect.
Também sem perceber porquê, mas sistemàticamente tenho resolvido a situação, digitando, para entrada, www.best.pte tudo resolvido, pelo que sugiro ao Sect que, salvo melhor solução, opte por este procedimento.
A situação mencionada pelo sinatras também me acontece com frequência, a pág. adicionada aos favoritos, dá muitas vezes erro, mas escrevendo já dá.
- Registado: 29/11/2007 10:28
Desconheço as verdadeiras razões, mas também variadas vezes, ao tentar entrar no BBest, recebo a mensagem indicada pelo Sect.
- Registado: 15/12/2007 20:23
salvadorveiga Escreveu:o BEST so funciona bem em IE porque eles usam o Siebel como base de dados... e ainda nao conseguiram optimizar isso para o Firefox e outros....
Salvador, falas apenas do "acesso" ao site (porque se calhar até negoceias através da plataforma Best Trading Pro)... ou de experiencia de um uso intensivo da plataforma WEB para negociar?
é que pelo funcionamento da parte WEB para negociar, se calhar, nao ter acesso ao site é mesmo o ideal.
abraço
Viva !
Nos ùltimos 3 anos jà tive conta no:
Banco Popular
ActivoBank7*
CGD*
BPN*
BES*
BEST*
Utilisei (e ainda uso*) o home bancking e funçoes on-line neles todos.
Hoje posso dizer que o mais lento e aquel que me causou (e causa) mais bugs é o site do BEST
Todos os outros mesmo o do BES funcionam sem qq bug tanto no MAC como no PC, seja qual for o broswer nomeadamente SAFARI, FIREFOX, OPERA e IE todos eles nas versões mais actuais.
Ambas as máquinas tem os respectivos OS actualizados.
(tb corro o CCcleaner ao desligar o PC sempre que me sirvo dele).
Conclusão apenas tenho acesso a TODAS funcionalidades do site Best qdo uso o IE no PC... mas que lentidão
comparado com a concorrência e mesmo com o site do BES
Se tiverem alguma dica que eu ainda nao tenha utilizado... façam o favor de propor
um abraço !
Nos ùltimos 3 anos jà tive conta no:
Banco Popular
ActivoBank7*
CGD*
BPN*
BES*
BEST*
Utilisei (e ainda uso*) o home bancking e funçoes on-line neles todos.
Hoje posso dizer que o mais lento e aquel que me causou (e causa) mais bugs é o site do BEST

Todos os outros mesmo o do BES funcionam sem qq bug tanto no MAC como no PC, seja qual for o broswer nomeadamente SAFARI, FIREFOX, OPERA e IE todos eles nas versões mais actuais.
Ambas as máquinas tem os respectivos OS actualizados.
(tb corro o CCcleaner ao desligar o PC sempre que me sirvo dele).
Conclusão apenas tenho acesso a TODAS funcionalidades do site Best qdo uso o IE no PC... mas que lentidão

Se tiverem alguma dica que eu ainda nao tenha utilizado... façam o favor de propor

um abraço !
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
bom dia:
- limpa o historico
- limpa os cookies
- limpa o spyware
para isto tudo usa o ccleaner (www.ccleaner.com) e usa o advances windows care (www.iobit.com)
- reset ao pc
e ja deve funcionar
JLC
- limpa o historico
- limpa os cookies
- limpa o spyware
para isto tudo usa o ccleaner (www.ccleaner.com) e usa o advances windows care (www.iobit.com)
- reset ao pc
e ja deve funcionar
JLC
- Registado: 20/1/2006 22:24
Pata, como certamente viste, não fui que abri este ou outro tópico qualquer sobre o Best, como julgo que também reconhecerás sem dificuldade, nunca me ouviste um comentário ou incitação sob qualquer forma a criticas concretas ou não ao Best. Certo? Até aqui julgo que estamos de acordo. Como eu disse atrás, não posso e não vou dizer muito mais, nem sequer vou aprofundar o assunto, mas mantenho na integra o que escrevi, se o Sect, entender que o deve fazer faz, se entender que não o deve fazer, não faz.
Com os melhores cumprimentos...
Com os melhores cumprimentos...
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
Eu não tive problemas mas também só entrei no site do Best às 19.00
.

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Re: Site Banco Best ?!?
Sect Escreveu:Durante o dia todo o site do banco esteve inacessivel no meu caso...
Alguem tem o mesmo problema?
E sabem a razao para tal ocorrencia desta vez?
eu sei é que vao começar a cair queixas no BdP... isso sei...
Site Banco Best ?!?
Durante o dia todo o site do banco esteve inacessivel no meu caso...
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 194 visitantes