Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

luis.live consideraçoes sobre o DAX e S & P

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Re

por jp-invest » 11/11/2008 19:17

[?
só espero é nunca ser atropelado pela retaguarda :lol:

:wall: :-k

Registado: 16/5/2008 14:46

por Flying Turtle » 11/11/2008 19:16

hehehe Cem, estava à espera... :lol:

Abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Re: Re

por luis.live » 11/11/2008 19:12

Cem pt Escreveu:Masqueraiosepassaakinestathread?
TãomachamarSaramago?Nempensem,nãosoucomoele.
Válá,pessoal,LoboseTartarugas,vamosdarasboasvindasaoLuisLiveeesperarqueoDaxeoS&Plhedêemumasboascoroasaganhar!
AbraçoseboasorteaoLuisLiveeboasanálises.
Cemramago

ora, isso é que é falar(escrever) se todos os dias fossem como hoje já nao era mau...

só espero é nunca ser atropelado pela retaguarda :lol:

e quando me faltar inspiraçao nas ANÁLISES vou de certeza buscá-la ao blogue do the mechanic... :P

Registado: 29/11/2007 9:55

por The Mechanic » 11/11/2008 19:08

:P :lol: :lol:
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Re

por Cem pt » 11/11/2008 19:03

Masqueraiosepassaakinestathread?
TãomachamarSaramago?Nempensem,nãosoucomoele.
Válá,pessoal,LoboseTartarugas,vamosdarasboasvindasaoLuisLiveeesperarqueoDaxeoS&Plhedêemumasboascoroasaganhar!
AbraçoseboasorteaoLuisLiveeboasanálises.
Cemramago

Registado: 4/3/2008 17:21

por luis.live » 11/11/2008 18:52

as minhas analises ao dax e ao s p sao mto rudimentares, mas por vezes basta um papel á frente com minimos e maximos , fechos e aberturas para se tomar decisoes correctas, como foi o caso de hoje... nem todos os dias sao assim tao fáceis de prever, eu sei mas tb acho que mtas vezes se complica aquilo que é fácil.

sai cedo de mais de um curto no dax cfd, podia ter ganho mais, é verdade, podia esperar e quiça ganhar mais ainda amanha, mas dormir com posiçoes abertas é que eu nao faço...

amanha é outro dia, e novamente com um papel á frente
de minimos, maximos, fechos e aberturas diferentes das que tinha hoje...

um abraço e bons negócios...

por Flying Turtle » 11/11/2008 18:43

luis.live Escreveu:já deu para ver que vcs dao-se bem :lol:

Pois :lol: foram só uns momentos de descontracção - como tu mesmo sugeres, serve para aliviar o stress...

Mas está descansado, numa boa, força aí com as tuas análises :mrgreen:

FT

por luis.live » 11/11/2008 18:32

The Mechanic Escreveu::) heheheoCemjádeveestarcomasorelhasaarder...

já deu para ver que vcs dao-se bem :lol:

por Flying Turtle » 11/11/2008 18:00

president Escreveu:
Flying Turtle Escreveu:
...tal como não há qualquer semelhança entre um Mecânico e um tartaruga que voa ...

FT

Blog do The Mechanic Escreveu:http://theflyingmechanic.blogspot.com/

afinaltemalgumasemelhança(:

Isso é cópia barata, sem pagar direitos de autor. Na volta não despega do chão... :mrgreen:

FT

por president » 11/11/2008 17:49

Flying Turtle Escreveu:
...tal como não há qualquer semelhança entre um Mecânico e um tartaruga que voa ...

FT

Blog do The Mechanic Escreveu:http://theflyingmechanic.blogspot.com/

afinaltemalgumasemelhança(:
You're never too old to learn something stupid (;

Registado: 31/7/2007 11:46

por The Mechanic » 11/11/2008 17:43

:) heheheoCemjádeveestarcomasorelhasaarder...
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Flying Turtle » 11/11/2008 17:40

The Mechanic Escreveu:oCeméumgajoqueescreveassimtudoseguidosemdarespaços.

Esse não é o Saramago ah não esse é o que escreve sem pontuação depois a gente tem de se pôr a adivinhar as vírgulas e os pontos para perceber do que ele está a falar mas ok de qualquer modo não há quaisquer semelhanças entre o luís vivo e o Cem nem entre qualquer destes e o Saramago tal como não há qualquer semelhança entre um Mecânico e um tartaruga que voa mas afinal quem sabe o tal Mecânico não pode fazer as revisões anuais é que isto de voar obriga a fazer revisões senão o INAC caça-me a licença perceberam se não perceberam perguntem ao Saramago ou ao Cem que é quase a mesma coisa só não perguntem ao Mecânico que ele não percebe nada de voar e muito menos perguntem ao luís vivo porque ele só percebe e a potes de S&P e DAX

FT

por The Mechanic » 11/11/2008 17:32

luis.live( o original) lol

nota: já tenho lido algumas coisas do user cem , e nao me confundas com ele por favor.. nao tenho conhecimentos de bolsa, nem para chegar perto das analises que ele faz... este tópico é só para passar o tempo e desconstrair...

....aaaaaaahhhh, caraças ! que me tinhas convencidinho ! pensava mesmo que era o Cem !! ... a perfeição matemática ... a profundidade da análise...o intrincado sistema de entradas e saidas...a Estatistica e a Probabilidade apuradas...ninguem diria que , olhando para a análise que fizeste, que não eras o Cem ... pra falar a verdade, ainda não estou convencido que não sejas outro senão ele.

Um abraço ,

The Mechanic

Ps - ...é claro que estou a brincar contigo e aprecio que tenhas "jogo de cintura" pra aceitar a brincadeira .E é claro que não és o Cem ...pela simples razão que oCeméumgajoqueescreveassimtudoseguidosemdarespaços.
- Aristoteles

por luis.live » 11/11/2008 14:55

The Mechanic Escreveu:Foooooooooooooooooooooooogo ...!!!
Gand`análise..!

Qué dizer : pode ir para Norte ou pode ir para Sul, mas não há confirmação . Embora vá para Sul , uma vez que um fecho negativo não augura nada de bom, pode ir pra Norte, se não for pra Sul .Se isto se vier a confirmar , temos uma indicação...de que foi pra um lado. É isto , não é !?

Tu és o Cem , com outro nick, não és !? ãh !? ...és não és !?

Um abraço ,

The Mechanic

mas nao é isso que os indices fazem todos os dias? :lol:

durante a sessao , normalmente dao indicaçoes contrárias, antes de tomar um caminho defenido, e ás vezes quando tomam esse caminho , existem fechos que surpreendem tudo e todos.. até a ti, suponho :lol:

eu, como nunca vou dormir com posiçoes abertas sejam curtas ou longas, procuro estar atento ao movimento que o indice vai fazendo... dia a dia... 8-)

um abraço
luis.live( o original) lol

nota: já tenho lido algumas coisas do user cem , e nao me confundas com ele por favor.. nao tenho conhecimentos de bolsa, nem para chegar perto das analises que ele faz... este tópico é só para passar o tempo e desconstrair...

por luis.live » 11/11/2008 14:43

lololllllllllllllll :lol:

por TRSM » 11/11/2008 14:39

The Mechanic Escreveu:Foooooooooooooooooooooooogo ...!!!
Gand`análise..!

Qué dizer : pode ir para Norte ou pode ir para Sul, mas não há confirmação . Embora vá para Sul , uma vez que um fecho negativo não augura nada de bom, pode ir pra Norte, se não for pra Sul .Se isto se vier a confirmar , temos uma indicação...de que foi pra um lado. É isto , não é !?

Um abraço ,

The Mechanic

Na próxima visita ao "tromba rija" vais ficar pior que esse cara... não te cuides, olha que o Paixão anda aí
:lol:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rQRE2Ldqy4s&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rQRE2Ldqy4s&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 5/11/2002 11:30

por The Mechanic » 11/11/2008 14:25

Foooooooooooooooooooooooogo ...!!!
Gand`análise..!

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por luis.live » 11/11/2008 14:01

tenho lido noutros tópicos que estes indices vao para sul, também é essa a minha convicçao, mas penso que é necessario alguma confirmaçao.

7-11-08
spx fecho 930, minimo 906, maximo 931
10-11-08
spx fecho 919, minimo 907, maximo 951

análise rudimentar , é certo, mas nao é assim tao linear que o spx vá para sul...
minimo nao quebrado e maximo superior ao de 6f.
mas o fecho de ontem nao augura nada de bom 8-)

luis.live consideraçoes sobre o DAX e S & P

por luis.live » 11/11/2008 13:53

sao os indices que acompanho.
vou debitar ,neste tópico alguns "considerandos" sobre a evoluçao destes indices.
serve para aliviar o stress...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 135 visitantes