Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off - Topic - Jorge Sampaio, contactos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mquinaz » 11/11/2008 11:39

tiopatinhas Escreveu:mquinaz, mil obrigados :!: :wink: Era isto mesmo que andava a procurar e não encontrava.
O forum não serve apenas para bolsa :mrgreen:
Um abraço vizinho da Estrela (às tantas já nos cruzámos na rua :lol: :lol: )

Ás tantas já bebemos uns copos, e foram tantos que não nos lembramos :mrgreen: :mrgreen: Agora fez-me lembrar uma história do meu velhote, quando um dia veio á Covilhã. ía ele muito bem pela rua, quando saí um individuo de um talho, com a bata cheia de sangue, de estar a cortar carne, abraça-se ao meu velhote e diz-lhe "É Luis á tantos anos que não te via." O meu velhote diz ao gajo - " Ó homem, olhe que a gente não se conhece de lado nenhum, mas vamos lá a beber um copo na mesma". E foram :mrgreen: :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por tiopatinhas » 10/11/2008 20:55

mquinaz, mil obrigados :!: :wink: Era isto mesmo que andava a procurar e não encontrava.
O forum não serve apenas para bolsa :mrgreen:
Um abraço vizinho da Estrela (às tantas já nos cruzámos na rua :lol: :lol: )

Registado: 17/3/2005 14:58

por mquinaz » 10/11/2008 19:05

Dá uma olhadela neste link, no menú contactos :wink:

http://casadoregalo.pt/casadoregalo/pt/
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Off - Topic - Jorge Sampaio, contactos

por tiopatinhas » 10/11/2008 18:51

Pedia o favor, ao pessoal do Forum, se caso alguém saiba a forma de contactar com o Dr. Jorge Sampaio (enviado da ONU para a luta contra a tuberculose, o favor de colocar ou me facultar por Mensagem privada. É urgente.Razões profissionais em causa. Acredito que ele deve ter um gabinete para onde enviar correspondência mas já pesquisei e não encontro :roll:
Obrigado desde já :!: :wink:

Registado: 17/3/2005 14:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 136 visitantes