Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Wishful Thinking

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por marianonunes » 10/11/2008 21:35

É dum artigo dum jornal conservador inglês, transmitido na Fox News... mas se o Jon Stewart tem piada, isto também teve. O Messias chegou :P

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0drwfnGlF_E&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0drwfnGlF_E&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 29/8/2008 15:04

por Be Cool » 10/11/2008 21:33

Por estranho que pareça, tendo em conta a velocidade com que se processa e difunde a informação hoje em dia, o telejornal da SIC constitui um total absurdo no que se refere a informação bolsista.

Para eles, os dados que contam são os de abertura e pronto. O ridículo atingiu o cúmulo num dia (não me lembro qual, mas foi recente) em que noticiaram que Nova York registava perdas superiores a 5%, quando na verdade já tinha ocorrido inversão e já estava em curso uma subida de valor idêntico!!!!

Registado: 5/10/2005 18:05

por marianonunes » 10/11/2008 21:26

Registado: 29/8/2008 15:04

Wishful Thinking

por Quico » 10/11/2008 21:12

A SIC abriu hoje o noticiário a anunciar que a eleição de Obama acalmou os mercados e os efeitos já se notam: os mercados e a bolsa de Nova York estão a subir.

Ou sou eu que estou com os copos ou já não percebo nada disto: O S&P500 está hoje bem vermelho.

Mas enfim, tenho que me ir habituando a estas distorções da realidade: na passada quarta-feira, depois de ver o noticiário (despropositadamente looooooongo) da SIC, também fiquei com a noção que o Messias tinha descido à terra.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, Xãd e 161 visitantes