Bank Of England corta taxas em 150 pontos
13 mensagens
|Página 1 de 1
Nunnus Escreveu:Onorio Escreveu:Eu acho q é preferivel ir cortando 50 pontos de cada vez, do que como o BOE fez, um corte radical no juro so quer dizer que a situaçao economica é GRAVE.
Com este corte de 150 pontos do BOE o mercado ja ta a assimilar um corte superior a 50 pontos do BCE e se isso nao acontecer a reaçao devera ser negativa.
Mas eu acho que está grave a situação económica no mundo inteiro. E mais dia/menos dia alguem o terá que admitir claramente e sem rodeios.
Pois é o que acho também!!!!
O problema é que ninguém quer a crise, ninguém quer que os mercados desçam, ninguém quer que a inflação suba, ...... e neste caso como as coisas estão a acontecer, ninguém quer admitir!!! Um psicologo podia explicar isto melhor

Vamos indo e vendo o que isto vai dar.
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Onorio Escreveu:Eu acho q é preferivel ir cortando 50 pontos de cada vez, do que como o BOE fez, um corte radical no juro so quer dizer que a situaçao economica é GRAVE.
Com este corte de 150 pontos do BOE o mercado ja ta a assimilar um corte superior a 50 pontos do BCE e se isso nao acontecer a reaçao devera ser negativa.
Mas eu acho que está grave a situação económica no mundo inteiro. E mais dia/menos dia alguem o terá que admitir claramente e sem rodeios.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Onorio Escreveu:Eu acho q é preferivel ir cortando 50 pontos de cada vez, do que como o BOE fez, um corte radical no juro so quer dizer que a situaçao economica é GRAVE.
Parece q sou bruxo eu...
Abraço
Eu acho q é preferivel ir cortando 50 pontos de cada vez, do que como o BOE fez, um corte radical no juro so quer dizer que a situaçao economica é GRAVE.
Abraço
DJ MARKET TALK: Corte BOE "Audaz e Bem-Vindo' - CBI
[DJ Bolsa]- A Confederação da Indústria Britânica diz que o corte de 1,5 pontos percentuais nas taxas de juro é "audaz e bem-vindo" e deverá ajudar a melhorar as condições dos mercados de crédito, permitindo que os bancos passem esses benefícios para os clientes." A confiança empresarial e dos consumidores tem vindo a deteriorar-se de forma acentuada nos últimos meses como a maior ameaça à economia nos próximo ano a dois anos", diz o director-geral do CBI Richard Lambert.
Produzido para a Dow Jones Newswires pela Webtexto (+351 21 340 45 68) (BLC)
DJ BOE: Forte Deterioração das Previsões Económicas
2008/11/06 - 12:10
Fonte: Dow Jones Newswires
DJ BOE: Preço Commodities Caiu Acentuadamente -2-
2008/11/06 - 12:11
DJ BOE: Crédito Manter-se-á Restrito Por Algum Tempo
2008/11/06 - 12:12
[DJ Bolsa]- A Confederação da Indústria Britânica diz que o corte de 1,5 pontos percentuais nas taxas de juro é "audaz e bem-vindo" e deverá ajudar a melhorar as condições dos mercados de crédito, permitindo que os bancos passem esses benefícios para os clientes." A confiança empresarial e dos consumidores tem vindo a deteriorar-se de forma acentuada nos últimos meses como a maior ameaça à economia nos próximo ano a dois anos", diz o director-geral do CBI Richard Lambert.
Produzido para a Dow Jones Newswires pela Webtexto (+351 21 340 45 68) (BLC)
DJ BOE: Forte Deterioração das Previsões Económicas
2008/11/06 - 12:10
DJ BOE: Preço Commodities Caiu Acentuadamente -2-
2008/11/06 - 12:11
DJ BOE: Crédito Manter-se-á Restrito Por Algum Tempo
2008/11/06 - 12:12
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
E eu que ainda há 15 dias dizia que não acreditava em surpresas 

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Bank Of England corta taxas em 150 pontos
O BoE (Bank Of England) acaba de cortar as taxas de juro em 150 pontos base!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: