Jogo de Bolsa
2 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que já não estão disponíveis, sofinpor.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Jogo de Bolsa
Sou novo por cá, inscrevi-me para o Jogo de Bolsa.
Em primeiro lugar, queria protestar com o nome, porque jogo acho que era o que fazia a Lehman Brothers... uns americanos que jogavam o dinheiro fora...
Em segundo lugar agradeço lógicamente esta iniciativa. Gostaria também de dizer que estou muito de acordo que o Forex esteja limitado a 10x. Precisamente para que não se torne um jogo!...
Tentei verificar os resultados dos anos anteriores, mas não consegui, será que me podem indicar os 1º's 10 qual foi o resultado do ano passado? Só para saber onde me estou a meter...
Obrigado!
Em primeiro lugar, queria protestar com o nome, porque jogo acho que era o que fazia a Lehman Brothers... uns americanos que jogavam o dinheiro fora...
Em segundo lugar agradeço lógicamente esta iniciativa. Gostaria também de dizer que estou muito de acordo que o Forex esteja limitado a 10x. Precisamente para que não se torne um jogo!...
Tentei verificar os resultados dos anos anteriores, mas não consegui, será que me podem indicar os 1º's 10 qual foi o resultado do ano passado? Só para saber onde me estou a meter...
Obrigado!
Limita hoje as perdas que não queres ter amanhã!
- Registado: 5/11/2008 16:08
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fmsanjau, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 273 visitantes