Calendalio 2003 - Janeilo
Esclalecimento
Menina Patinha quelida,
Jin esclalece que Calendalio Feveleilo so tem dia util polque Jin tem estudo economico, completo mesmo, com conclusao que sabado, domingo, feliado muito pouco lentavel pla negocio. Nao da dinheilinho, Jin tila eles.
Poltanto outlos dias usa outlo papel que tem ai na casa. Nao usa papel casa banheilo polque amachuca muito.
Xoxinhos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Jin esclalece que Calendalio Feveleilo so tem dia util polque Jin tem estudo economico, completo mesmo, com conclusao que sabado, domingo, feliado muito pouco lentavel pla negocio. Nao da dinheilinho, Jin tila eles.
Poltanto outlos dias usa outlo papel que tem ai na casa. Nao usa papel casa banheilo polque amachuca muito.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Jin, peço muito adesculpa, mas tenho que apresentar reclamação....
Afinal de contas eu preciso de calendário para usar no dia. Se o dia 1 só estiver dísponivel ao fim do dia, é como vender iogurtes fora de prazo, né? onde é que vou poder anotar as minhas dezenas de reuniões com os as agências de manequins que agora me perseguem desde a tua descoberta do meu talento para o manequinato?
Afinal de contas eu preciso de calendário para usar no dia. Se o dia 1 só estiver dísponivel ao fim do dia, é como vender iogurtes fora de prazo, né? onde é que vou poder anotar as minhas dezenas de reuniões com os as agências de manequins que agora me perseguem desde a tua descoberta do meu talento para o manequinato?
Menina Calocha
Jin esclalece que em Calendalio de Feveleilo, alem de vaquinha Bull, tambem aploveitou citacao que menina Calochinha poe no fim da postada. Ela diz:
"Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!!"
Jin teve muito tlabalho pla compla lanjelie numelo adequado, teve que impoltale estlangeilo e custou muito dinheilinho.
Poltanto nao leclamala mais honolalios polque tava plevisto Contlacto Playmate.
Se tem duvida le outla vez pagina tlinta e quatlo, calacteles pequeninos em mandalim, lla explicitado, explicito mesmo.
Velsao tladuzida dialecto alentejano tem identico pagina sessenta e tles, escusa leitula pagina onze a cinquenta tles polque ta blanco motivo holalio sesta dele.
Mas nao chola nao. Jin plomete que menina Calocha vai tele mais olhinho fotoglafia que menina Pata-Hali que tem agola lecold Visto=2825.
Menina Calocha menos conhecida que menina Patinha mas tem linjelie mais bonita, bonita mesmo, impoltada.
P.S. - Nao esquece, ve logo Calendalio Feveleilo.
"Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!!"
Jin teve muito tlabalho pla compla lanjelie numelo adequado, teve que impoltale estlangeilo e custou muito dinheilinho.
Poltanto nao leclamala mais honolalios polque tava plevisto Contlacto Playmate.
Se tem duvida le outla vez pagina tlinta e quatlo, calacteles pequeninos em mandalim, lla explicitado, explicito mesmo.
Velsao tladuzida dialecto alentejano tem identico pagina sessenta e tles, escusa leitula pagina onze a cinquenta tles polque ta blanco motivo holalio sesta dele.
Mas nao chola nao. Jin plomete que menina Calocha vai tele mais olhinho fotoglafia que menina Pata-Hali que tem agola lecold Visto=2825.
Menina Calocha menos conhecida que menina Patinha mas tem linjelie mais bonita, bonita mesmo, impoltada.
P.S. - Nao esquece, ve logo Calendalio Feveleilo.
Parabéns ao Jin!
Demonstou em como uma série de posts com grande imaginação e arte de conhecimentos informáticos é possível estabelecer momentos de excelente disposição.
Um abraço e parabéns, sequência impagável!
Cem
Um abraço e parabéns, sequência impagável!
Cem
-
Cem
Eu diria mais
J-I-N-&-A-L...
Abraço
croll
Abraço
croll
BBBBUUUUUUUUUUUUUUUM, ouviu?
Tal como plevisto foguete explodiu holinha celta. Jin nao tem culpa imagem leva tempo tlansmissao da Maldiva pla Xangai e de Xangai plo Caldeilao.
Tal como plevisto, pla glandes males glandes lemedios...
Palmeilinha tlansfolmada po de talco, bikini em pedacinho.
Vinganca do Jin completa, calinha patinha a mostla... ihihihih.
Cumplimentos do Jin dilectamente aqui de Xangai
P.S. - Nao esquece encomenda ja Calendalio de Feveleilo antes que esgote. Edicao limitada.
Tal como plevisto, pla glandes males glandes lemedios...
Palmeilinha tlansfolmada po de talco, bikini em pedacinho.
Vinganca do Jin completa, calinha patinha a mostla... ihihihih.
Cumplimentos do Jin dilectamente aqui de Xangai
P.S. - Nao esquece encomenda ja Calendalio de Feveleilo antes que esgote. Edicao limitada.
- Anexos
-
- explosaoJan.gif (339.36 KiB) Visualizado 2173 vezes
Re: Horas
Fernando dos Aidos Escreveu:Então Jin... Já passa das 16h00 e nada... nem na CNN nem no caldeirão... não tens relógio?
Se quiseres, eu posso-te vender um relógio baratinho, baratinho mesmo...
Abraço
Fernando dos Aidos
Armas de destruição maciça são isso mesmo: de destruição maciça!
Não sobrou nada para ver - ou será que o míssil estava sabotado e explodiu nas mãos do Jin?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Horas
Então Jin... Já passa das 16h00 e nada... nem na CNN nem no caldeirão... não tens relógio?
Abraço
Fernando dos Aidos
Abraço
Fernando dos Aidos
Melcados tem intelvalo
Todo o mundo pletende visualizacao explosao missil nos Maldivas 16.00 TMG. Ve em dilecto na CNN, NAS intelompe 5 minutos pol causa disso.
Jin
Jin
Re: Pla glandes males, glandes lemedios...
Jin-Achim-Sim Escreveu:[..]
Jin teve pagamento plimo Abdul 25 kilos de dinamita e um foguetao.
Saliu menos calo polque plimo plecisava escondele aquilo de inspectoles, mas saliu calo na mesma, muito tlim-tlim.
Pla glandes males, glandes lemedios...
Hoje na hola da badalacao 24.00 Xangai (16.00 TMG) chega la foguetao...
Palmeilinha desapalece em po, bikini salta em pedacinho.
Tu vê lá no que te metes Jin, quando o Jorginho descobrir que afinal é a China que está a utilizar armas de destruição maciça (vendes "requiem" pela Pata? A que preço?

Ou será que vais gravar no foguetão (afinal é um míssil, não é?) "Made in North Korea"? Só para não teres o teu amigo Hu à perna?

Um abraço e cuidado com essa pontaria

FT
Flying Turtle Escreveu:Estou á espera dos meus euros, onde estão eles?
Boa talde Senhole Taltaluga, aqui hola de almoco.
Hoje Jin nao tem Eulos, nao tem Eulos tlocados, pla pagamento comissao Senhole Taltaluga Enlatada. Jin manda amanha que eh novo mes, nova playmate.
Jin teve pagamento plimo Abdul 25 kilos de dinamita e um foguetao.
Saliu menos calo polque plimo plecisava escondele aquilo de inspectoles, mas saliu calo na mesma, muito tlim-tlim.
Hoje na hola da badalacao 24.00 Xangai (16.00 TMG) chega la foguetao...
Palmeilinha desapalece em po, bikini salta em pedacinho.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
!!!

Susanininiha sel pequeninininha e não utilizar botão plevel, Susaninininha não pelcebel infolmatica e na pelecebel como apalece a foto da sua amiguiguiguiguinha

Susaninininha quel complal ao jin livlinho de inflomatica muito balatinho...
Beijinhos ,
Susaninininha
- Anexos
-
- sss.jpg (22.47 KiB) Visualizado 2270 vezes
$$$$$
Susaninininha achal o caleidalio janeilo 2003 muito cololido, muito englaçado...com dias muito completos e diveltidos
Susaninininnha gostal muito
muito memo
e achal caleildalio negocio muito bom, bom memo, melhor que as mais falias da palalede, pol isso Susaninininnha quelel entlal no caleidalio mes julo mas Susaninininha não tel fotolafia completa como Jin quel
Bom dia e beijinhos,
Susaninininnha

Susaninininnha gostal muito

Bom dia e beijinhos,
Susaninininnha
- Anexos
-
- ss.jpg (46.14 KiB) Visualizado 2297 vezes
Bom, bom, bom, já me estão a meter ao barulho e eu não tenho nada a ver com esta história...
De qualquer maneira, eu acho que essa história da palmeira partida foi jogada do primo Abdul, ele não quis que revelassem as feições da espiã mais temível de todo o mundo e arredores!
Agora que fique bem claro: Eu nunca mandei euros para o Jin para destapar fosse o que fosse, assim como nunca fiz qualquer espécie de acordo com o Abdul quanto às fotografias que ele tirou nas maldivas.
Agora Jin, mais importante, mesmo muito mais importante do que isto, é verificar que tu resolveste afinal dar essas quase borlas no bikini (vamos ver se não aparece ainda aí sopa de tartaruga com bikini a boiar lá dentro
) só depois de verificares, pelos gráficos que o Ulisses hoje publicou, que afinal o teu negócio das portagens virtuais já está a dar bom dinheiro - afinal aquela autoestrada na Muralha da China está a ser dinheiro em caixa!
O que me faz relembrar-te o meu IBAN porque quem te deu a dica de comprares barata, baratinha mesmo, a patente das SCUT fui eu, portanto vê lá se começas a fazer pingar a comissãozita - e desde já te digo que não quero pagamento em espécie, nem com entraga de carapaça articulada com ar condicionado e travões às 4 patas com ABS nem massagens grátis da chinesinha número 2.
Estou á espera dos meus euros, onde estão eles?
Um abraço
FT

De qualquer maneira, eu acho que essa história da palmeira partida foi jogada do primo Abdul, ele não quis que revelassem as feições da espiã mais temível de todo o mundo e arredores!

Agora que fique bem claro: Eu nunca mandei euros para o Jin para destapar fosse o que fosse, assim como nunca fiz qualquer espécie de acordo com o Abdul quanto às fotografias que ele tirou nas maldivas.

Agora Jin, mais importante, mesmo muito mais importante do que isto, é verificar que tu resolveste afinal dar essas quase borlas no bikini (vamos ver se não aparece ainda aí sopa de tartaruga com bikini a boiar lá dentro

O que me faz relembrar-te o meu IBAN porque quem te deu a dica de comprares barata, baratinha mesmo, a patente das SCUT fui eu, portanto vê lá se começas a fazer pingar a comissãozita - e desde já te digo que não quero pagamento em espécie, nem com entraga de carapaça articulada com ar condicionado e travões às 4 patas com ABS nem massagens grátis da chinesinha número 2.
Estou á espera dos meus euros, onde estão eles?

Um abraço
FT
lol
lol
Isto está cada vez melhor...
Abraços
Fernando dos Aidos

Isto está cada vez melhor...
Abraços
Fernando dos Aidos
PALMEILA !!!
Pata-Hari Escreveu:(o que vem o palmeida fazer ao brinde? terá a ver com negócio dos enlatados?)
Plecisa oculo novo? Jin vende.
Jin disse PALMEILA, nao falou em taltaluga enlatada, mas Jin vende sopa quando Dluida tlabalha o que eh lalissimo, lalissimo mesmo.
Xoxos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Vinganca, palte 1
Vinganca do Jin, tellivel, tellivel mesmo hoje madlugada...
Jin vendeu ja palte cima bikini.
Nao vendeu palte baixo, nao vendeu palmeila ainda.
Com palmeila Jin ofelece Sulfista Doulado, incluindo plancha "feelling", aploveita blinde.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Jin vendeu ja palte cima bikini.
Nao vendeu palte baixo, nao vendeu palmeila ainda.
Com palmeila Jin ofelece Sulfista Doulado, incluindo plancha "feelling", aploveita blinde.
Finalmente...
Jin tilou o numelo tlinta e um... mas menina Pata muito malandla, malandla mesmo.
Paltiu a palmeila... Flancamente... isso nao pode pol causa senholes ecologistas, ne?
E agola como vende Jin a palmeila?
Plejuizo enolme com venda palmeila paltida.
De vinganca Jin poe pleco de saldo no bikini, palte cima apenas 30 eulos, palte baixo apenas 50 eulos, sem poltes de colleio.
Paltiu a palmeila... Flancamente... isso nao pode pol causa senholes ecologistas, ne?
E agola como vende Jin a palmeila?
Plejuizo enolme com venda palmeila paltida.
De vinganca Jin poe pleco de saldo no bikini, palte cima apenas 30 eulos, palte baixo apenas 50 eulos, sem poltes de colleio.
- Anexos
-
- calen-finalJan.gif (334.07 KiB) Visualizado 2500 vezes
Quem está ligado: