Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/ Ulisses ou MozHawk

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 1/11/2008 10:26

Tito, acho que tens que ser galardoado com uma cópia assinada pelo JIN do calendário da pata em bikini mas 10 anos mais nova :mrgreen: . Mesmo seis anos depois continuas um belo galã :D.

Temos que desencantar os posts com os calendários do jin. Onde anda isso?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por TRSM » 31/10/2008 23:55

Por ter visualizado tópicos do inicio do fórum, fui ver a minha 1ª mensagem :wink:

6 anos mais velho e ainda continuo a ser humanitário :) a comunidade merece, e a belíssima administradora também
:lol: :lol: cumprimentos aos administradores

Registado: 5/11/2002 11:30

Re: P/ Ulisses ou MozHawk

por MozHawk » 5/11/2002 12:02

TRSM Escreveu:Caros amigos:

Gostaria de saber a v/opinião sobre a colocação de noticias sobre empresas e temas relacionados com economia quer Nacionais quer estrangeiras

Acham que pode ter interesse para o fórum??

abraço e bom trabalho

TRSM

Caro TRSM,

Todos os contributos são bem-vindos em prol do conhecimento e engrandecimento da comunidade. Já na SIC "postávamos" lá informações sobre empresas, economia, etc...

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

P/ Ulisses ou MozHawk

por TRSM » 5/11/2002 11:53

Caros amigos:

Gostaria de saber a v/opinião sobre a colocação de noticias sobre empresas e temas relacionados com economia quer Nacionais quer estrangeiras

Acham que pode ter interesse para o fórum??

abraço e bom trabalho

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 240 visitantes