...pedi dinheiro a 7% para injectar...
11 mensagens
|Página 1 de 1
Eu bem que desconfiava que havia algo...eu sabia....... hummmmm, por causa disso amanhã vou abastecer ao jumbo..bem feito...isto é se lá estiverem os 159 carros do costume na fila, e os 32 gajos do costume a discutir por causa de saber quem chegou primeiro......vou embora.... não espero
, se calhar passo na Galp, acho que os meus lucros desta vez dão para encher o depósito
.
Cumpt

Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
charles Escreveu: eu sei que as perguntas eram sobre o preço dos xanax, mas se o Presidente da Galp tambem fugiu é porque tá com a consciência pesada...bandidos....lolololo...vão trabalhar...malandros.....capitalistas hihihihi
Cumpt
ão reagir na hora de pagar? Então tu não sabes que eles dão Xanax ao pessoal antes de abastecer, para a gente ficar assim meio tótó e não reagir na altura de pagar. Se o xanax sobe, eles vão ter que subir o combustivél para compensar o custo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dilson Costa Escreveu:... e eu ia estar lá com um isqueiro na mão, no minimo looooollDilson Costa Escreveu:hiiiiiiiiii....
isso é que foi descambarmas acho que sim, ninguém nos pode calar, os gatunos que se ponham a pau que ainda serão linchados
![]()
Onde já se viu um absurdo no preço dos combustíveis com o barrir a estes valores, e além de gramarmos os lucros descomunais das petrolíferas em tempo de crise, ás custas destas gingajogas.... já para não falar mais e descambar nas "tangas" de TGVs, aeroportos e raio que os parta...
Não há crise, nós pagamos tudo, somos ricos. Não te cales charles, se fossemos todos assim como tu os gajos até engloliam o próprio petróleo que compram ao preço da chuva ao pequeno almoço
aquilo nem é bem cartelização é mais gasolinação, são uns gatunos...uns larápios... olha, viste o gajo ao lado do Pinho, a fugir às perguntas dos jornalistas, as perguntas eram para o Pinho mas se o gajo da Galp tambem fugia é porque tá metido na cartelização, né, ele fugia de quê

Cumpt
Cumpt
Vocês são incorrigíveis...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
... e eu ia estar lá com um isqueiro na mão, no minimo looooollDilson Costa Escreveu:hiiiiiiiiii....
isso é que foi descambarmas acho que sim, ninguém nos pode calar, os gatunos que se ponham a pau que ainda serão linchados
![]()
Onde já se viu um absurdo no preço dos combustíveis com o barrir a estes valores, e além de gramarmos os lucros descomunais das petrolíferas em tempo de crise, ás custas destas gingajogas.... já para não falar mais e descambar nas "tangas" de TGVs, aeroportos e raio que os parta...
Não há crise, nós pagamos tudo, somos ricos. Não te cales charles, se fossemos todos assim como tu os gajos até engloliam o próprio petróleo que compram ao preço da chuva ao pequeno almoço

Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Dilson Costa Escreveu:charles Escreveu:Dilson Costa Escreveu::shock:![]()
o que um bear é capaz de fazer ás pessoas![]()
Por hoje já chega senão lá teremos a 1ª página de 2002e depois há que intervir tipo aquelas coisas que fizeram aos curtos
![]()
Os parabéns vêm em breve, lá está
Dilson repara lá bem na hora do post que puxas-te e na hora do teu!!
hiiii Charles, há coisas do catâno mesmo![]()
Mas olha que isto hoje foi um pré aniversário e pêras, só falta desterrar o teu conflito com o Marco por causa do roubo das gasolineiras, mas isso é muito recente e não tem tanta piada loooooll
![]()
Lolololol aquela cena era tudo pressão pros combustiveis baixarem no tempo, eles tambem lêem o CB, vê lá se não baixaram

ps fui ver o dia da semana do post do pedreiro, por acaso é uma terça feira

1Ab
Editado pela última vez por charles em 1/11/2008 1:29, num total de 1 vez.
Cumpt
charles Escreveu:Dilson Costa Escreveu::shock:![]()
Por hoje já chega senão lá teremos a 1ª página de 2002e depois há que intervir tipo aquelas coisas que fizeram aos curtos
![]()
hiiii Charles, há coisas do catâno mesmo

Mas olha que isto hoje foi um pré aniversário e pêras

Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Dilson Costa Escreveu::shock:![]()
![]()

Cumpt
...pedi dinheiro a 7% para injectar...
...hoje foi um dia esgotante o 2004 aproxima-se e dobrar ferro, fazer cofragens e betonar é cada vez mais a 100 à hora só pedi à Tininha do escritório para comprar as acções do costume relativas aos ex-gastos do dia (cimbalino,bagaço,jornais desportivos e sg ventil) ,mas estou muito deprimido, sinto-me mesmo pequenino com aquelas passagens de milhões do bê cê pê...mas o sistema é o mesmo só com outros valores...já pedi em casa à patroa para silenciar télélés,reduzir nos trapos e nos banhos...traduzido em acções isso vai dar 30edps,30bcps,30sonaicons mês...o meu apetite insaciável bolsista não tem descanso...eu sou longo, compro e acumulo é por isso que eu exijo transparência no mercado, sou a favor do capitalismo popular...não ,e pra me gabar mas sou dono parcial de 10 empresas e sou patrão de milhares de funcionários, ainda outro dia tive que puxar dos galões quando fui pagar a electricidade... o miserável funcionário a armar-se aos cucos com um dono parcial da edp
ando agora a estudar o manual dessa coisa do bcp o aumento ou lá o que é...já fui a um banco aqui na praça velasquez para pedir um empréstimo a 7% e injectar nobcp a 9% o gerente ficou a estudar o assunto e pra semana dá a resposta, que eu só vou injectar quando aquilo descer a 2,40 ...bem já coloquei o meu poste e lembrem-se as minhas ideias são malucas, mas são as minhas ideias e ninguém é obrigado a segui-las. Um abraço ps : tenho tanta pena da rosinha, deixou de aparecer a vida doméstica é pior que sei lá quê ?

-
Toninho, o pedreiro
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: