Alcatel
6 mensagens
|Página 1 de 1
Nem tudo mudou, nem tudou mudou... o Ulisses continua a ser uma "ave informática".
Mas está tudo louco? Agora a primeira página é inundada com tópicos de 2002? Até parece que o Caldeirão está prestes a fazer anos...
Vá deixem qualquer coisinha para puxar em 2009!

Mas está tudo louco? Agora a primeira página é inundada com tópicos de 2002? Até parece que o Caldeirão está prestes a fazer anos...
Vá deixem qualquer coisinha para puxar em 2009!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Exactamente
Ulisses Pereira Escreveu:Estranho... aqui vê-se bem! Mas agora o gráfico ficou mais pequeno... deve ter sido o Mozhawk que andou a mexer no tamanho dele e, por instantes, deve ter saído do ar. Digo eu que não percebo nada destas questões técnicas!
Um abraço,
Ulisses
Epa, saiu mesmo do ar momentaneamente.
As minhas desculpas.
MozHawk
Alcatel
Uma vez que no anterior fórum me tinham pedido uma análise sobre a Alcatel, deixo aqui uma actualização da análise pois hoje foi um dia importante.
A Alcatel foi hoje testar a importante linha de tendência descendente e reagiu mal, fazendo uma vela bastante feia com um volume forte, o que pode sinalizar uma exaustão das compras. Por isso, acredito numa retracção nos próximos tempos.
Peço desculpa pelo tamanho enorme do gráfico mas sou mesmo uma "ave informática". Pode ser que um dia alguém tenha a paciência de me explicar como os faço mais pequenos!
A Alcatel foi hoje testar a importante linha de tendência descendente e reagiu mal, fazendo uma vela bastante feia com um volume forte, o que pode sinalizar uma exaustão das compras. Por isso, acredito numa retracção nos próximos tempos.
Peço desculpa pelo tamanho enorme do gráfico mas sou mesmo uma "ave informática". Pode ser que um dia alguém tenha a paciência de me explicar como os faço mais pequenos!

- Anexos
-
- alcatel.PNG (43.58 KiB) Visualizado 734 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 242 visitantes