Off-Topic - Afinal o caldeirão faz anos quando?!?!?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Por ser uma localização mais apropriada, permito-me transcrever para aqui o post que coloquei no reavivado thread da Telecel:
FT
Flying Turte Escreveu:Bom, bom, parece que começamos a comemorar o 6º. aniversário do Caldeirão com uns dias de antecipação... será porque nesse dia vamos estar demasiado distraídos com as eleições americanas?
Seja como for: Esses primeiros dias (e noites), em Novembro de 2002, foram um verdadeiro espectáculo, depois do pânico gerado pela notícia do abandono (forçado) do Ulisses do fórum da SIC. Basta ver a quantidade de mensagens nesses primeiros dias em que os participantes testemunhavam a preocupação, seguida de alívio, por que passaram nessa altura...
Cabe-me repetir algo que já aqui tenho dito noutras alturas: O meu maior prazer como pai foi, e é, ver os meus filhos fazerem-se gente capaz de tomar conta de si própria e traçar o seu próprio rumo. Nas devidas proporções, é o sentimento que tenho relativamente ao Caldeirão e não posso senão estar agradecido ao Ulisses e à Pata, timoneiros desde a primeira hora, ao MozHawk, colega de fundação e que muito deu ao Caldeirão, designadamente antes mesmo de este existir, ao Kore, Administrador durante um curto espaço de tempo e com quem mantive relações pessoais e profissionais mais tarde e, finalmente, ao MarcoAntonio, entrado após a minha saída, e que representa um elemento altamente qualificante e agora fundamental desta nossa comunidade.
E, claro, a todos os colegas que fazem o Caldeirão vibrar, espumar e borbulhar todos os dias, para nosso enriquecimento como pessoas e como comunidade.
Obrigado a todos vocês. Conto convosco, como vocês podem continuar a contar comigo!
(muitos) beijos e abraços,
FT
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Moz, os primeiros posts não foram sobre a telecel! belas noitadas nós passámos a brincar aos formatos, a testar e a percorrer fóruns de borla para instalarmos e usarmos.
Lembras-te daquela mensagem que durou até esta ultima mudança para o negócios em que, de cada vez que se colocava uma imagem grande aparecia a mensagem "isso tá buéda grande meu!"? foi giro, não foi?
Como desencantaste o primeiro post?
Ah, e notem que o moz foi o primeiro registado do fórum, foi ele quem criou o fórum inicial. Comigo a xingar continuamente que queria assim e queria assado (sempre fui a bruxa do grupo, eheh).
Lembras-te daquela mensagem que durou até esta ultima mudança para o negócios em que, de cada vez que se colocava uma imagem grande aparecia a mensagem "isso tá buéda grande meu!"? foi giro, não foi?
Como desencantaste o primeiro post?
Ah, e notem que o moz foi o primeiro registado do fórum, foi ele quem criou o fórum inicial. Comigo a xingar continuamente que queria assim e queria assado (sempre fui a bruxa do grupo, eheh).
Off-Topic - Afinal o caldeirão faz anos quando?!?!?
Em que dia? Já percebi que é a uma terça-feira, mas em que dia do mês?!?!?
Thanks
Thanks
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 240 visitantes