Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SirPatrickBateman? Perigo à vista?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 31/10/2008 23:22

Dilson Costa Escreveu:Estes "velhos" tesourinhos....que delícia :mrgreen:

Lol, de repente fiquei um pouco perdido no contexto....só depois percebi olhando bem para as datas :lol: , seria interessantissimo, para uns , os mais antigos, e para os mais recentes que é o meu caso, ler-mos este passado recente do inicio do CB, ou seja uma repescagem de alguns posts marcantes do inicio do fórum, era uma excelente prenda ao Caldeirão e seus fundadores.

Bem haja ao CB, hoje para mim tambem é um dia especial de fecho de mês de negociação com grandes lucros :lol:, mas foi um trabalho que posso assegurar ter sido muito duro...demasiado duro e desgastante, de uma volatilidade na carteira igual à do mercado, passagens de grandes lucros para quase falência técnica, e de um dia para o outro consegui repôr a verdade recuperando todas as perdas, acrescentando-lhe hoje felizmente ao investimento inicial alguns zeros, foi um fecho do mês com chave de ouro, quero com isto significar que em parte o segredo tambem reside em muita leitura aqui no CB, aproveitando todo o sumo que interessa, com ou sem "picardias" (a divergência tambem faz parte) à mistura quero deixar aqui expresso o meu agradecimento por todo o "sumo".

1Ab a todos e parabens.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Re: SirPatrickBateman? Perigo à vista?

por Jiboia Cega » 31/10/2008 23:14

Ulisses Pereira Escreveu:Sir Patrick Bateman é o mais recente membro da nossa comunidade (... )

Estaremos nós aqui seguros ou você só aparece de dia?

É verdade! Em tempos o Ulisses já fez parte da fina flor. :mrgreen:

Abraço pra ti Ulisses
Jiboia

Registado: 21/3/2006 10:46

por Dilson Costa » 31/10/2008 23:08

Estes "velhos" tesourinhos....que delícia :mrgreen:
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

Parabéns a todos pela chegada de uma opinião de qualidade!

por SirPatrickBateman » 6/11/2002 16:58

O Sr. Ulisses Pereira acertou na personagem... Está tudo correcto no que disse...
No entanto devo dizer que não venho aqui para matar pessoas, aliás tudo o que faço durante o horário dos mercados asiáticos é privado demais para comentar num forum desta amplitude!
O que tenho intenção de trazer para o forum, e espero que consiga, é uma opinão de qualidade, mormente em termos de Analise Tecnica, da mais simples que há, a que realmente interessa! :)

Obrigado pela mensagem de boas vindas do Mozhawk, e por esta introdução do grande mestre Sr. Ulisses Pereira...

Sir Patrick Bateman

Registado: 6/11/2002 16:28

por Pata-Hari » 6/11/2002 16:55

LOL, não sei! ainda bem que eu não asseguro o turno da noite aqui do fórum! esse é o teu papel, és a ave nocturna oficial. Agora, aguenta-te tu ao barulho :lol: Desembrulha-te!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

SirPatrickBateman? Perigo à vista?

por Ulisses Pereira » 6/11/2002 16:50

Sir Patrick Bateman é o mais recente membro da nossa comunidade. Mas esse não era o nome daquela personagem do filme "American Pshyco" que era um analista de mercados que trabalhava em New York e que não gostava da vida fria que levava e à noite matava pessoas?

Estaremos nós aqui seguros ou você só aparece de dia?
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 242 visitantes