Bolsas dos mercados emergentes saem do bear market
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ó meus amigosezzezzezz....
Atão há off-topics com dois e três tópicos e um tópicozinho de bolsa não tem direito?!
Agora a sério, por acaso o outro tópico passou-me meio despercebido (tinha visto o título mas não o cheguei a abrir).

Atão há off-topics com dois e três tópicos e um tópicozinho de bolsa não tem direito?!

Agora a sério, por acaso o outro tópico passou-me meio despercebido (tinha visto o título mas não o cheguei a abrir).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:Estás a candidatar-te ao lugar, elias, ehhe?
não é preciso, lol, o forum está muito bem entregue.
claro que temos de pugnar para limar as pouquíssimas arestas que por vezes surgem, mas são pouquinhas

Pata-Hari Escreveu:eu diria que este tópico tem um título mais claro que o outro.
eu diria que tu nem olhaste para o outro tópico

- Registado: 5/11/2002 12:21
Já existe um tópico sobre este assunto.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=65719
Ó senhores moderadores!!!
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=65719
Ó senhores moderadores!!!

- Registado: 5/11/2002 12:21
MarcoAntonio Escreveu:A volatilidade onde é que entra nesta definição?
Os títulos e os índices têm volatilidades muito diferentes portanto 20% em A não é a mesma coisa que 20% em B...
Correcto...
E concordo muito mais com esta visão do que com a indicada...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
O problema é que "corre" por aí uma definição de Bull/Bear Market de que se sinaliza com subidas/quedas superiores a 20%...
É com base nessa "definição" que estão a decretar o Bull Market.
Já antes me manifestei contra essa definição e volto a fazê-lo: considero uma forma muito inadequada de definir Bulls e Bear Markets!
A volatilidade onde é que entra nesta definição?
Os títulos e os índices têm volatilidades muito diferentes portanto 20% em A não é a mesma coisa que 20% em B...
É com base nessa "definição" que estão a decretar o Bull Market.
Já antes me manifestei contra essa definição e volto a fazê-lo: considero uma forma muito inadequada de definir Bulls e Bear Markets!
A volatilidade onde é que entra nesta definição?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Desculpa mas acho isto um completo absurdo...
Se formos ver o que o Ulisses diz no tópico do "meu olhar...", é impossivel saber em 3 dias se um indice passa de bull para bear ou o inverso...
Abraço
Se formos ver o que o Ulisses diz no tópico do "meu olhar...", é impossivel saber em 3 dias se um indice passa de bull para bear ou o inverso...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Bolsas dos mercados emergentes saem do bear market
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=338646
As bolsas dos mercados emergentes saíram do "bear market" depois de o índice MSCI para os países em desenvolvimento ter subido mais de 20% em três dias.
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
As bolsas dos mercados emergentes saíram do "bear market" depois de o índice MSCI para os países em desenvolvimento ter subido mais de 20% em três dias.
A contribuir para esta subida estão as injecções de liquidez por parte dos Estados Unidos e do Fundo Monetário Internacional, refere a Bloomberg.
O índice MSCI dos Mercados Emergentes, que engloba 25 países, seguia a subir 9,2% em Nova Iorque, para 558,02 pontos, o que faz com que a valorização desde 27 de Outubro ascenda já a perto de 23%.
O índice Micex da Rússia foi o que registou o maior aumento, tendo subido 17%.
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A contribuir para esta subida estão as injecções de liquidez por parte dos Estados Unidos e do Fundo Monetário Internacional, refere a Bloomberg.
O índice MSCI dos Mercados Emergentes, que engloba 25 países, seguia a subir 9,2% em Nova Iorque, para 558,02 pontos, o que faz com que a valorização desde 27 de Outubro ascenda já a perto de 23%.
O índice Micex da Rússia foi o que registou o maior aumento, tendo subido 17%.
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], goncaladas, Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 469 visitantes