off topic- 3 000 000 000€ ; será verdade???
10 mensagens
|Página 1 de 1
O Caldeirão tem como objectivo ser um local de mistura de opiniões, uma enorme panela sem divisões. Os "off-topics" são já uma tradição no Caldeirão embora, em algumas ocasiões, eles sejam mais do que os que pretendemos e temos que colocar um travão nisso.
Não está nos nossos planos criar sub-fóruns, já que vai contra o espírito que desejamos no Caldeirão. Uns querem fóruns de off-topics, outros do mercado americano, outros do FOREX e esse não é a ideia do Caldeirão.
Quanto à segunda parte do teu post, estou plenamente de acordo e vamos começar a estudar algumas soluções nesse sentido.
Um abraço,
Ulisses
Não está nos nossos planos criar sub-fóruns, já que vai contra o espírito que desejamos no Caldeirão. Uns querem fóruns de off-topics, outros do mercado americano, outros do FOREX e esse não é a ideia do Caldeirão.
Quanto à segunda parte do teu post, estou plenamente de acordo e vamos começar a estudar algumas soluções nesse sentido.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Alvim, tal como já temos vindo a alertar, sempr eque colocares tópicos que em nada tenham a ver com os mercados deves colocar a expressão Off-Topic no título.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, à imagem de outros foruns na net, porque não criam um sub-fórum "Off-Topic"?
Aliás o software utilizado no Fórum do Caldeirão já está desactualizado.
Existem actualmente ferramentas bem mais recentes que trazem melhorias no funcionamento e utilização do fórum.
- Registado: 26/6/2008 11:30
Ulisses Pereira Escreveu:Alvim, tal como já temos vindo a alertar, sempr eque colocares tópicos que em nada tenham a ver com os mercados deves colocar a expressão Off-Topic no título.
Um abraço,
Ulisses
eu acho é que devia haver quota por user para offtopics...

é que nem é a questao de ser offtopic, é mesmo que alguns nao lembram ao menino jesus, e (mesmo sem erros), sao mais panfletarios, que informativos...
mas isto sou eu, azedo, porque tomei café sem açucar, e faz-me azia...
beijos e abraços
Custo com viagens ultrapassa os 3 milhões
2008/10/30
Verba de 23,7 milhões de euros para aquisição de bens e serviços
A despesa prevista com as viagens e estadas dos deputados dentro e fora do País, ao serviço da Assembleia da República, ascende em 2009 a 3,72 milhões de euros, num aumento de 7,6 por cento face à verba consagrada no orçamento de 2008.
Só a rubrica viagens conta com 2,44 milhões de euros, num acréscimo de 14,5 por cento destinado a fazer face à subida de custos com as tarifas aéreas, revela o «Correio da Manhã».
O orçamento prevê para a aquisição de bens e serviços, no próximo ano, uma verba de 23,7 milhões de euros, montante que é superior à dotação de 21,1 milhões de euros, prevista para este ano.
Fonte: agência financeira
Ora a dividir por 230 deputados isto dá 10000 euros por deputado por ano. Não me parece escandaloso.
- Registado: 5/11/2002 12:21
off topic- 3 000 000 000€ ; será verdade???
Em Portugal há, 230 parlamentares que compõem a Assembleia da República.
O governo resolveu aumentar as despesas de representaçao para 3 000 000 000€;
isso mesmo... 3 M I L MILHOES de EUROS !!!! (segundo as noticias)
Daqui pode-se tirar varias ilacçoes imediactas.
A primeira é:
A crise é só para voces !!!! Nós (deputados) estamos aqui para o tacho, e como tal, ele vai ser rapado ate se poder.
A segunda é:
Discute-se a OTA e o AEROPORTO, falta de hospitais, ordenados congelados à anos...., mas 3 MIL MILHOES para 230 ..., ate que nem é muito. (...)
A treceira é:
.... já nem me interessa, que isto tá a enervar...!!!!
Pergunto só uma coisita.
3 000 000 000€ / 230 = 13 043 478€ por pessoa
13 043 478€/365 dias = 35 735€ pessoa/dia (7 mil contos por dia)- um ordenado desses ate eu queria !!!!
35 735€ / 24 horas = 1489€ pessoa/hora (300 contos por hora)
1489€ / 60minutos= 24€ por minuto
(grande parte dos portugueses ganha isso por DIA)
Ou seja... cada um dos 230 deputados, pode rebentar 24€ (+/- 5 contos) por minuto, e não há dinheiro para (...) ???????
O governo resolveu aumentar as despesas de representaçao para 3 000 000 000€;
isso mesmo... 3 M I L MILHOES de EUROS !!!! (segundo as noticias)
Daqui pode-se tirar varias ilacçoes imediactas.
A primeira é:
A crise é só para voces !!!! Nós (deputados) estamos aqui para o tacho, e como tal, ele vai ser rapado ate se poder.
A segunda é:
Discute-se a OTA e o AEROPORTO, falta de hospitais, ordenados congelados à anos...., mas 3 MIL MILHOES para 230 ..., ate que nem é muito. (...)
A treceira é:
.... já nem me interessa, que isto tá a enervar...!!!!
Pergunto só uma coisita.
3 000 000 000€ / 230 = 13 043 478€ por pessoa
13 043 478€/365 dias = 35 735€ pessoa/dia (7 mil contos por dia)- um ordenado desses ate eu queria !!!!
35 735€ / 24 horas = 1489€ pessoa/hora (300 contos por hora)
1489€ / 60minutos= 24€ por minuto
(grande parte dos portugueses ganha isso por DIA)
Ou seja... cada um dos 230 deputados, pode rebentar 24€ (+/- 5 contos) por minuto, e não há dinheiro para (...) ???????
Editado pela última vez por alvim em 30/10/2008 13:12, num total de 1 vez.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], goncaladas, Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 468 visitantes