Factoring sem recurso
7 mensagens
|Página 1 de 1
Os clientes serão todos do sector privado. Um inconveniente que eu reparo é que, ao contrário de algumas empresas de outros ramos, a nossa tendencialmente factura uma só vez para cada cliente. Há empresas que facturam durante um ano todo para um cliente, na nossa não é muito recorrente.
Cumprimentos
Cumprimentos
"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos..." William Shakespeare
clientes estado ou privados ?
depende do poder negocial da sua empresa, mas factoring sem regresso para clientes estado tens na CGD.
não te sei dizer a melhor porque depende sempre da valia económica da empresa que vai contratar o factoring e do tipo de clientes.
depende do poder negocial da sua empresa, mas factoring sem regresso para clientes estado tens na CGD.
não te sei dizer a melhor porque depende sempre da valia económica da empresa que vai contratar o factoring e do tipo de clientes.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Boa tarde,
Para factoring interno, provavelmente será o banco que melhor taxas lhe dá para limites financeiros.
...é um serviço como outro qualquer, por isso, nada melhor que pedir várias propostas e ver quem fornece mais barato. Nestas situações ainda é melhor, porque o produto é igual em todo o lado.
Escolha bem os clientes da carteira que apresenta à IC.
Tenha em atenção os limites máximos de concentração por cliente.
Cumps.
Para factoring interno, provavelmente será o banco que melhor taxas lhe dá para limites financeiros.
...é um serviço como outro qualquer, por isso, nada melhor que pedir várias propostas e ver quem fornece mais barato. Nestas situações ainda é melhor, porque o produto é igual em todo o lado.
Escolha bem os clientes da carteira que apresenta à IC.
Tenha em atenção os limites máximos de concentração por cliente.
Cumps.
- Registado: 6/11/2002 16:28
- Registado: 6/11/2002 16:28
Factoring sem recurso
Boa tarde,
Desculpem-me por fugir do tema principal deste fórum mas gostava de saber se alguém me pode ajudar. Alguém me sabe dizer qual o banco ou financeira que oderece melhores condições ao nível do factoring sem recurso para uma micro empresa? Gostava de ter uma ideia para evitar de consultar todos..
Antecipadamente grato.
Cumprimentos
Desculpem-me por fugir do tema principal deste fórum mas gostava de saber se alguém me pode ajudar. Alguém me sabe dizer qual o banco ou financeira que oderece melhores condições ao nível do factoring sem recurso para uma micro empresa? Gostava de ter uma ideia para evitar de consultar todos..
Antecipadamente grato.
Cumprimentos
"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos..." William Shakespeare
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, goncaladas, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 472 visitantes