FINIBANCO, continua a "espantar-me"
8 mensagens
|Página 1 de 1
O FINIBANCO
Caro Amigo, penso que tens razão em todo caso existem grandes manobras esta manha no BANIF, (causa a efeito?)
Um Abraço
Um Abraço
SMALL2007 Escreveu:Melhor que isso,
No meio de Setembro, penso que galgou ou 3 euros co meia dúzia de compras, e nunca mais caiu.
Trabalho bem feito, digo eu....tipo IBERSOL, só que na Ibersol não aguentaram a semana passada.
Pronto, está explicado. E depois dizem que não há manipulação, meus senhores.....com tudo a cair 30%/40%/50%, o FINIBANCO deve ter sido a única acção a subir desde o Verão. Subir, claro...com os cofres em compras e vendas de 50 acções ou menos.
"Finibanco prepara aumento de capital de 50 milhões de euros"
Agora....até pode cair 20% amanhã, que ainda assim fica perto dos 3 euros, onde começaram a "maquinar" esta subida.
Trabalho bem feito
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Há alguem a olhar!!!
O finibanco vai ser um sucesso..no proximo ano.
Alguem do forum tem lá conta?
Se tiver é facil..vai a um balcao que não o seu habitual e peça um extracto....da sua conta.
Depois falamos....
...sou novo a postar, e velho a seguir....
Alguem do forum tem lá conta?
Se tiver é facil..vai a um balcao que não o seu habitual e peça um extracto....da sua conta.
Depois falamos....
...sou novo a postar, e velho a seguir....
- Registado: 15/10/2008 23:05
O FINIBANCO
Caro Small 2007, como diz HORÁCIO Roque, vale mais ter um pequeno banco sem problemas que um grande banco com muitos problemas, certo, mas penso que a saída desta crise financeira vão aparecer muitas concentrações, para mim os pequenos bancos vão desaparecer.
Saudações
Saudações
e continua o milagre...Cheira-me a "concertação social". Pena que não entrei a 2.50.
Acham que poderá existir uma consolidação dos pequenos? BANIF+FINIBANCO, ou o BANIF estará mesmo a "guinchar" com a falta de liquidez, aliás tal como o Finibanco?
Será que isto é especulação como existia na SUMOLIS, que diziam com o velho Eusébio a falecer, a SUMOLIS ia finalmente ser vendida?....claro que isso já foi há mais de 6 anos, e a SUMOLIs continua na família, e cada vez pior...
Alguém tem opinião melhor formada acerca do FINIBANCO?
Acham que poderá existir uma consolidação dos pequenos? BANIF+FINIBANCO, ou o BANIF estará mesmo a "guinchar" com a falta de liquidez, aliás tal como o Finibanco?
Será que isto é especulação como existia na SUMOLIS, que diziam com o velho Eusébio a falecer, a SUMOLIS ia finalmente ser vendida?....claro que isso já foi há mais de 6 anos, e a SUMOLIs continua na família, e cada vez pior...
Alguém tem opinião melhor formada acerca do FINIBANCO?
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
FINIBANCO, continua a "espantar-me"
Então se analisar-mos a cotação desde o início de Setembro, verificamos que foi das poucas que...subiu.
Estava abaixo de 3 euros, e no meio desta confusão andou pelos 3.30.....o cofre estava sempre com 50 (ou menos) a comprar e a vender, o que impediu (a mim por exemplo) de conseguir comprar ou vender qq, sem gastar comissões estúpidas.
Com isso, salvaram a cotação. E pasme-se...hoje "recuperou" o que não tinha caído, e está a 3.60 eheh.
E lá continuam a emperrar os cofres com 50s.....e a fechar onde algúem a quer.
Estava abaixo de 3 euros, e no meio desta confusão andou pelos 3.30.....o cofre estava sempre com 50 (ou menos) a comprar e a vender, o que impediu (a mim por exemplo) de conseguir comprar ou vender qq, sem gastar comissões estúpidas.
Com isso, salvaram a cotação. E pasme-se...hoje "recuperou" o que não tinha caído, e está a 3.60 eheh.
E lá continuam a emperrar os cofres com 50s.....e a fechar onde algúem a quer.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes