Warrants: não percebo!?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Desta vez levou mais tempo... mas já leram... desculpem, queria dizer alteraram!
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... :Ascending
Agora:
7231Z compra a 0,00 e venda a 0,04
7979Z compra a 0,00 e venda a 0,03
7677Z compra a 0,01 e venda a 0,05
mas...
... os dois primeiros devem estar trocados...
o 7231Z é que deviam vender mais barato já que está mais distante do preço de exercício.
É preciso abrir a pestana...
Abraços
OLDMAN

http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... :Ascending
Agora:
7231Z compra a 0,00 e venda a 0,04
7979Z compra a 0,00 e venda a 0,03
7677Z compra a 0,01 e venda a 0,05
mas...

É preciso abrir a pestana...

Abraços
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Outra situação: Warrants call s/ Google em http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... :Ascending
Falo dos
7231Z com preço de exercício de 720 USD
7979Z com preço de exercício de 600 USD
7677Z com preço de exercício de 550 USD
todos com a mesma paridade e a mesma data de vencimento, e todos (bastante, embora uns mais que outros) out of the money
Para o Commerzbank todos valem o mesmo, i.e., compram a 0,00 (= a não compram) e vendem a 0,04.
Quem quiser comprar só lhes compra dos 7979Z e 7231Z se estiver (muiiiiitooooo) distraído
Ou será que também vão alterar rapidamente esta situação como ontem aconteceu!?... como dizia o outro, "...eles andem aí..."
Abraços
OLDMAN
Falo dos
7231Z com preço de exercício de 720 USD
7979Z com preço de exercício de 600 USD
7677Z com preço de exercício de 550 USD
todos com a mesma paridade e a mesma data de vencimento, e todos (bastante, embora uns mais que outros) out of the money
Para o Commerzbank todos valem o mesmo, i.e., compram a 0,00 (= a não compram) e vendem a 0,04.
Quem quiser comprar só lhes compra dos 7979Z e 7231Z se estiver (muiiiiitooooo) distraído

Ou será que também vão alterar rapidamente esta situação como ontem aconteceu!?... como dizia o outro, "...eles andem aí..."

Abraços
OLDMAN
goncalonr Escreveu:Posso estar enganado mas acho que tem a ver com o volume da emissão que já foi bastante mais tomado no 1º do que no 2º. Aconselho-o a ter extremo cuidado com a emissão com strike a 1.950. A procura tem sido elevadíssima e o spread do market-maker, há dias, já chegou a uns estrondosos 500%!!!
De ontem para hoje, o bid foi 0,07 a 0...
A volatilidade também deve estar a influenciar...
Agradeço a resposta, Gonçalo, mas não poderia ser o caso. Trata-se do site do emitente onde ele indica as suas cotações sem influência dos particulares e esses podem fazer(e fazem)grande diferença.
Por isso apenas encontro uma explicação: erro.
Se houver outra...
Abraço
OLDMAN
Posso estar enganado mas acho que tem a ver com o volume da emissão que já foi bastante mais tomado no 1º do que no 2º. Aconselho-o a ter extremo cuidado com a emissão com strike a 1.950. A procura tem sido elevadíssima e o spread do market-maker, há dias, já chegou a uns estrondosos 500%!!!
Warrants: não percebo!?
No site do Commerzbank, em http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... :Ascending cotações de warrants call s/ Nas100:
7306Z preço de exercício 1950
cotação: 0,00 na compra e 0,02 na venda
7307Z preço de exercício 2100
cotação: 0,02 na compra e 0,03 na venda
ambos com paridade 100:1 com maturidade para 18-12-2008 e (muito) out of money
alguém me pode fzer o favor de me explicar explicadinho a razão da diferença(muito significativa) da cotação destes dois warrants? então não deveria ser (quando muito)ao contrário já que o 7306Z está, ainda assim, bem menos distante do valor actual do índice?
Obrigado desde já
OLDMAN
Nota: não tenho nenhum dos dois
7306Z preço de exercício 1950
cotação: 0,00 na compra e 0,02 na venda
7307Z preço de exercício 2100
cotação: 0,02 na compra e 0,03 na venda
ambos com paridade 100:1 com maturidade para 18-12-2008 e (muito) out of money

Obrigado desde já
OLDMAN
Nota: não tenho nenhum dos dois