Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dúvida: carregosa e cobertura de cfd

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 13/10/2008 0:21

Eu acho que sim. Pelo menos das poucas vezes que o fiz não reparei nada de especial quanto a juros. O que lhe posso garantir é que se tiver uma posição de, p. ex., 100 unidades e abrir uma outra contrária também de 100, no fim do dia fica sem posição nenhuma.
Costumo fazer isso quando tenho n posições curtas de m unidades um mesmo título (devido a reforços que fui fazendo); é mais pratico fechar abrindo uma longa de n x m unidades.

Pelo sim, pelo não, recomendo-lhe que contacte o pessoal que dá apoio através da janela de conversação; eles esclarecem logo e são prestáveis.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por rsacramento » 13/10/2008 0:07

obrigado Quico
realmente eu ainda cheguei a preencher a janela de compra, mas parei - e anulei - quando notei que me cobravam juros, por ser um cfd longo

será assim: (?)
no fim eles acertam - eliminam - os juros (por estar comprado), certo?

Registado: 29/11/2007 12:50

por Quico » 13/10/2008 0:00

Caro rsacramento:

Abra uma posição longa relativa à parcela de que se quer desfazer. Vai ficar com as duas abertas, provavelmente. Mas não faz mal: só tem que - atenção que isto é importante -, quando quiser fechar tudo, abrir uma longa relativa ao remanescente curto (no final do dia fazem o acerto e no dia seguinte já não tem posição nenhuma). Certo?

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Bala » 13/10/2008 0:00

Simples.

Se tinhas comprado 100, podes vender 23 contratos do mesmo por exemplo, ficando com os restantes 77 :wink:
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

Dúvida: carregosa e cobertura de cfd

por rsacramento » 12/10/2008 23:48

como faço, usando a plataforma do carregosa, para me desfazer apenas de uma parte de uma posição curta?

Registado: 29/11/2007 12:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, navaldoc, PacoNasssa, PXYC e 107 visitantes