Clones na queda
3 mensagens
|Página 1 de 1
vitorigus Escreveu:Estimado TRSM, Concordas que se deveria usar antes o metodo comparativo numa escala percentual?
É que encontrei comportamentos diferentes neste tipo de grafico alterando-se periodos em que uma ultrapassa a outra de forma diferente à tua escala...
Parece-me mais logico mas admito estar enganado.
Abraço
Vitorigus
Admito que numa escala percentual pudéssemos obter resultados mais objectivos, mas no metastock não me ocorre neste momento o modo como o poderei fazer, nem sei se tal é possível
bfs
- Registado: 5/11/2002 11:30
Estimado TRSM, Concordas que se deveria usar antes o metodo comparativo numa escala percentual?
É que encontrei comportamentos diferentes neste tipo de grafico alterando-se periodos em que uma ultrapassa a outra de forma diferente à tua escala...
Abraço
Vitorigus
Abraço
Vitorigus
- Registado: 9/8/2005 11:17
Clones na queda
PT foi sempre melhor durante os anos BULL, e tem sido menos pior durante este período BEAR.
Mas nas ultimas 5 sessões de bolsa quase que nem dá para perceber qual é a PT ou qual é a TEF, são clones
Mas nas ultimas 5 sessões de bolsa quase que nem dá para perceber qual é a PT ou qual é a TEF, são clones
- Anexos
-
- pt.png (24.72 KiB) Visualizado 508 vezes
-
- pt1.png (17.55 KiB) Visualizado 515 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
3 mensagens
|Página 1 de 1