Ulisses é o final do Bear!
grande rally
só espero que a reunião do G7 valide este rally
( se calhar com este optimismo todo, já não fazem a reunião...)
ainda fui a tempo de editar
com esta volatilidade já está negativo outra vez...
está tudo no vácuo
parece que a liquidez a mais anda a fazer com que
o pessoal em pânico aproveite e dê a fuga.

só espero que a reunião do G7 valide este rally
( se calhar com este optimismo todo, já não fazem a reunião...)

ainda fui a tempo de editar
com esta volatilidade já está negativo outra vez...
está tudo no vácuo
parece que a liquidez a mais anda a fazer com que
o pessoal em pânico aproveite e dê a fuga.

Editado pela última vez por pesconde em 10/10/2008 20:58, num total de 2 vezes.
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
rate Escreveu:ou SonaeCapital? FRamada?
Venham as sugestões.
Mas deixava a decisão para o mestre deste fórum.
cc
Parece que estás mesmo a falar a sério?!?!

Isso dá cadeia sabes?! mas mesmo que se fizesse (sem ninguém saber) quem é que comprava primeiro? e quem era o último a vender?! estás a partir do pressuposto que haveria uns "patos" que nos venderiam cá em baixo e outros "aindamaispatos" que nos comprariam lá em cima?!
Acho que o Ulisses é capaz de alinhar nisso!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Resina Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Resina, ontem para ti era o fim do mundo, hoje é o início do mundo. Calma...
Um abraço,
Ulisses
Bem, aquilo que eu me referia não foi o que aconteceu...
Eu tava a especular... Mas pelos vistos continuamos na mesma...![]()
![]()
Sempre disseste que no dia em que isto abrir bem negro e fechar positivo sem qualquer tipo de noticias... Mas tambem não é hoje...
Vamos para mais um fim de semana, que a proxima semana não seja tão negra como hoje...
Abraço
ainda comprei meia dúzia de acções com o teu pregão à moda das peixeiras,... mas ainda te vou agradecer que estava meio apático.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Ulisses Pereira Escreveu:Resina, ontem para ti era o fim do mundo, hoje é o início do mundo. Calma...
Um abraço,
Ulisses
Bem, aquilo que eu me referia não foi o que aconteceu...
Eu tava a especular... Mas pelos vistos continuamos na mesma...

Sempre disseste que no dia em que isto abrir bem negro e fechar positivo sem qualquer tipo de noticias... Mas tambem não é hoje...
Vamos para mais um fim de semana, e que a proxima semana não seja tão negra como hoje...
Abraço
Editado pela última vez por Visitante em 10/10/2008 18:50, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: xcv
luislobs. Escreveu:Bush vai falar...to a sonhar com um fecho nos states hoje de 3-5 % positivo.
isto a sonhar claro.
.
Ele falou os mercados cairam...
Este homem ainda não aprendeu a estar calado!? lol

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Ena tanto relato!!!!!!!! até podemos falar sobre inversões mas apostar nelas com entradas "a ver se dá"?!?!?!?
Bom fim-de-semana
artista
Bom fim-de-semana
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Boa tarde,
As intervenções que os vários Bancos Centrais fizeram nos respectivos sistemas, não produziu nenhum efeito benéfico nos mercados.
A descida das taxas de juro na Europa e nos EUA também não fizeram nada.
As várias e sucessivas afirmações feitas por diferentes entidades em diferentes países, de que não deixarão nenhum banco afundar, bem como a salvaguarda dos depósitos dos cidadãos foi como se nem tivessem sido proferidas.
Com short-sellers ou sem short-sellers os mercados fazem vôos picados.
Para quem está a ver tudo isto, a sensação é que eles não sabem muito bem onde intervir, como intervir, e muito menos o que dizer.
Parece óbvio que o sinal que é preciso dar, seja ele qual fôr, ainda não foi dado.
Ainda não houve ninguém desde governos a bancos centrais, passando por políticos, analistas económicos, etc. que frente às câmaras de televisão, fosse claro e dissesse qual a verdadeira dimensão da crise, aquilo que vai realmente provocar, e as medidas para saír dela com uma perspectiva de timing para essa saída.
A sensação que dá é que nem eles sabem muito bem com o que estão a lidar. Estão a tentar limitar a derrocada, mas não parece haver estratégia de recuperação. Apagam-se fogos localizados no meio de um incêndio cuja vastidão parece ser desconhecida.
Falta liderança.
Não faço a mais pequena ideia do sinal que os mercados precisam para recuperar. Enquanto não for claro que sinal é, e enquanto esse sinal não aparecer, não vejo motivos para optimismo.
São vários aqueles que falam de uma excelente oportunidade de investimento nesta altura, numa espécie de "agora é que é".
Tal discurso não parece motivar ninguém por enquanto.
O presidente dos EUA falou hoje, e os mercados continuam a escorregar.
Parece-me imperativo que os bancos possam recuperar, porque se eles não recuperarem, não vale a pena pensar em recuperação nos outros sectores económicos.
A grande questão que me coloco é - afinal o que é que eles precisam para recuperar?
Às vezes tenho a sensação que nem eles sabem.
Pode ser que este fim de semana traga algo de novo, sobretudo com a reunião do G7.
Não acredito muito mas... A ver vamos...
Bom fim de semana para todos.
As intervenções que os vários Bancos Centrais fizeram nos respectivos sistemas, não produziu nenhum efeito benéfico nos mercados.
A descida das taxas de juro na Europa e nos EUA também não fizeram nada.
As várias e sucessivas afirmações feitas por diferentes entidades em diferentes países, de que não deixarão nenhum banco afundar, bem como a salvaguarda dos depósitos dos cidadãos foi como se nem tivessem sido proferidas.
Com short-sellers ou sem short-sellers os mercados fazem vôos picados.
Para quem está a ver tudo isto, a sensação é que eles não sabem muito bem onde intervir, como intervir, e muito menos o que dizer.
Parece óbvio que o sinal que é preciso dar, seja ele qual fôr, ainda não foi dado.
Ainda não houve ninguém desde governos a bancos centrais, passando por políticos, analistas económicos, etc. que frente às câmaras de televisão, fosse claro e dissesse qual a verdadeira dimensão da crise, aquilo que vai realmente provocar, e as medidas para saír dela com uma perspectiva de timing para essa saída.
A sensação que dá é que nem eles sabem muito bem com o que estão a lidar. Estão a tentar limitar a derrocada, mas não parece haver estratégia de recuperação. Apagam-se fogos localizados no meio de um incêndio cuja vastidão parece ser desconhecida.
Falta liderança.
Não faço a mais pequena ideia do sinal que os mercados precisam para recuperar. Enquanto não for claro que sinal é, e enquanto esse sinal não aparecer, não vejo motivos para optimismo.
São vários aqueles que falam de uma excelente oportunidade de investimento nesta altura, numa espécie de "agora é que é".
Tal discurso não parece motivar ninguém por enquanto.
O presidente dos EUA falou hoje, e os mercados continuam a escorregar.
Parece-me imperativo que os bancos possam recuperar, porque se eles não recuperarem, não vale a pena pensar em recuperação nos outros sectores económicos.
A grande questão que me coloco é - afinal o que é que eles precisam para recuperar?
Às vezes tenho a sensação que nem eles sabem.
Pode ser que este fim de semana traga algo de novo, sobretudo com a reunião do G7.
Não acredito muito mas... A ver vamos...
Bom fim de semana para todos.
Quem é que já sobe?
Quer dizer foi preciso dizer a uma data de casmurros, durante meses, que o Bull tinha acabado, sempre a bater na mesma tecla, cuidado que isto é o Bear, blablala...
E agora o Bear acabava num dia? E no dia seguinte já estava tudo Bull?
Já pensaram que vela é que é preciso fazer num dia para inverter a tendencia de 2 anos de Bear? Só uns 25% num dia, não? E mesmo assim pode ser ressalto.
Vamos é ganhar juizinho que mesmo que isto seja o inicio de um Bull, só o saberemos alguns meses depois, da mesma maneira que só uns meses depois do topo é que soubemos que as quedas não era um ressalto mas um Bear.
Cumprimentos.
Quer dizer foi preciso dizer a uma data de casmurros, durante meses, que o Bull tinha acabado, sempre a bater na mesma tecla, cuidado que isto é o Bear, blablala...
E agora o Bear acabava num dia? E no dia seguinte já estava tudo Bull?
Já pensaram que vela é que é preciso fazer num dia para inverter a tendencia de 2 anos de Bear? Só uns 25% num dia, não? E mesmo assim pode ser ressalto.
Vamos é ganhar juizinho que mesmo que isto seja o inicio de um Bull, só o saberemos alguns meses depois, da mesma maneira que só uns meses depois do topo é que soubemos que as quedas não era um ressalto mas um Bear.
Cumprimentos.
Re: xcv
Lembram-se do Bucha e do Estica?!
Pois bem o bush falou e os indices esticaram...
http://biz.yahoo.com/ap/081010/meltdown_bush.html
Acho que nem é necessário dizer em que direcçao, já que quando o bush fala os mercados tomam quase sempre a mesma direcçao.
Penso que em vez de pensarem fechar os mercados deviam proibir o bush de dizer o que quer que fosse
P.S- Vivo mesmo ao lado do campo pequeno e ao contrario do que imaginava, já assisti a mais ''ursadas'' que touradas

Pois bem o bush falou e os indices esticaram...
http://biz.yahoo.com/ap/081010/meltdown_bush.html
Acho que nem é necessário dizer em que direcçao, já que quando o bush fala os mercados tomam quase sempre a mesma direcçao.
Penso que em vez de pensarem fechar os mercados deviam proibir o bush de dizer o que quer que fosse

P.S- Vivo mesmo ao lado do campo pequeno e ao contrario do que imaginava, já assisti a mais ''ursadas'' que touradas

- Registado: 29/11/2007 3:11
caros caldeireiros
cuidado com os euforismos!
mas pensando bem, tem de haver alguém a dar o primeiro passo.
O alguém já foi o Mr.Buffet à uns dias atrás, quem lhe segue?!
A coragem é a confiança daqueles que têm uma honestidade a toda à prova quanto às coisas que professam acreditar.
Acreditar é possuir...
boa sorte aos aventureiros, que isto ainda ferve.
cuidado com os euforismos!
mas pensando bem, tem de haver alguém a dar o primeiro passo.
O alguém já foi o Mr.Buffet à uns dias atrás, quem lhe segue?!
A coragem é a confiança daqueles que têm uma honestidade a toda à prova quanto às coisas que professam acreditar.
Acreditar é possuir...
boa sorte aos aventureiros, que isto ainda ferve.
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
ate pode ser..ou não...mas quando o SP500 veio aos 1400...tb era...depois veio aos 1200 tb era....depois veio aos 1000tb era...e agora anda perto dos 800...tb vai ser...leiam o topico do ullisses....sobre o bear market...ha tempo...
qum quiser como ja disseram....é menos arriscado ...e sabemos que so perdemos o valor que apostamos...Euromilhoes...
BN
qum quiser como ja disseram....é menos arriscado ...e sabemos que so perdemos o valor que apostamos...Euromilhoes...
BN
Mas quem é que se atreve num dia destes a comprar acções e mantê-las pra 2ª-feira !? Estar a entrar longo é uma aventura ! No pressuposto Fundamental " hojéquié!!" ?!?! ou pela Análise Técnica da figura " parecemequohojéquémesmo..." ?!?!Pode dar certo, quando tudo parece estar mal. Mas se der, é sorte..!
E para esse efeito, temos uma programa muito bem apresentado pela Marisa Cruz , que eu nunca perco só pra ver as bolas aos saltos, que é o EuroMilhões ! por esta altura, deve estar com umas odds similares ...
Um abraço ,
The Mechanic
E para esse efeito, temos uma programa muito bem apresentado pela Marisa Cruz , que eu nunca perco só pra ver as bolas aos saltos, que é o EuroMilhões ! por esta altura, deve estar com umas odds similares ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: Ulisses é o final do Bear!
Resina Escreveu:... podemos possivelmente decretar o fim do fundo!?
Resina... fim do fundo?!?!?!
Ora bem...
Fundo = base/chão
fim do fundo = perder a base/chão
Sem chão = não há fundo que sustenha a queda
logo...
estamos condenados a cair no abismo!
EU VOU É PRÁ ILHA!!!!

Abraço,
Arrais Ançã
Abraço,
Carrancho
Carrancho
xcv
Bush vai falar...to a sonhar com um fecho nos states hoje de 3-5 % positivo.
isto a sonhar claro.
.
isto a sonhar claro.
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
- Registado: 13/12/2007 10:15
xc
Ja vejo a zon verdinha...que vontade de respirar estao alguns titulos..
.
.
-
- Registado: 13/12/2007 10:15
Quem está ligado: