Comentadores de Economia Recomendados
scpnuno Escreveu: e que tal eu e a Pata? humm? que te parece?
Quem???
E mais quem???
Ah ah ah!!!
Só se fosse na "tertúlia cor de rosa"!!!
Tu bem que podias fazer de Maya, (só não descobriste ainda quem te comeu o bacalhau

(hoje deu-me pa isto, o autor do tópico que me desculpe)

beijocas
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
scpnuno Escreveu:Jesse, e que tal eu e a Pata? humm? que te parece?
Melhor, só o Marco na TVI a comentar os morangos com acucar. Seria assim:
Essa novela de pi, piipi que piii as mentes piiii...e nós pipipiiiiii
(caladinha, estou a dar cabo disto)
Tinha todo o gosto nisso.´Seria uma maneira de conhecer melhor os colegas da tribo.
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Jesse, e que tal eu e a Pata? humm? que te parece?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Sinceramentem qualquer dos dois faria melhor que alguns que lá andam.
Se o pessoal das tvs conhecesse o post do Marco sobre os combustíveis, já o tinham convidado, sem dúvida, agora com esta polémica acp/adc.
Se o pessoal das tvs conhecesse o post do Marco sobre os combustíveis, já o tinham convidado, sem dúvida, agora com esta polémica acp/adc.
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Não estou nem para aí...
Ainda me distraia e dizia o que acho dos média em geral e da televisão em particular. E de repente o "sinal" perdia-se e surgia uma daquelas interrupções de transmissão como aquelas de há 20 anos.

Ainda me distraia e dizia o que acho dos média em geral e da televisão em particular. E de repente o "sinal" perdia-se e surgia uma daquelas interrupções de transmissão como aquelas de há 20 anos.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marquinho, o Ulisses é nosso e santo da casa não faz milagres. Ele é nosso, portanto é o melhor de todos. Pelo menos, é o que alcança mais alto....
Estamos apenas a discutir as medalhas de prata e bronze
E tu, pá? para quando a estreia?
Estamos apenas a discutir as medalhas de prata e bronze
E tu, pá? para quando a estreia?
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Já agora, está-se aqui a falar de comentadores e ninguém referiu o Ulisses que já apareceu nos média um par de vezes e que já mostrou que é tão bom a falar como a escrever.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
jeso Escreveu:Hoje de manhã ouvi o Dr Fernando Braga de Matos no canal 1 e embora tenha gostado do que disse, ele é melhor a escrever do que a falar.
Concordo totalmente.

Mario Crespo, sem duvida nenhuma. Desde o 11 de Setembro, que é o meu preferido. Sereno, bem humorado e quando tem que dizer alguma coisa, não manda recado.
Mais virado para a economia, o pedaço-de-mau-caminho tem-me impressionado pela positiva. No meio de tanta imbecilidade que é dita, ele tem mantido a calma. Gosto. Por contrataste com afirmações excitadas de "as bolsas europeias estão hoje a recuperar das quedas de ontem" - verdade que "ontem" caíram 8% e "hoje" sobem 0.2%, mas lá que é recuperação....
Ficam os votos
Mais virado para a economia, o pedaço-de-mau-caminho tem-me impressionado pela positiva. No meio de tanta imbecilidade que é dita, ele tem mantido a calma. Gosto. Por contrataste com afirmações excitadas de "as bolsas europeias estão hoje a recuperar das quedas de ontem" - verdade que "ontem" caíram 8% e "hoje" sobem 0.2%, mas lá que é recuperação....
Ficam os votos
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
nunofaustino Escreveu:Há um jornalista que têm subido imenso na minha consideração e que considero o melhor jornalista da actualidade. O Mário Crespo. Tem feito entrevistas fantásticas na Sic Notícias (por volta das 9 da noite).
O resto fala sobre a actualidade, mas quer fazer previsões sobre o futuro. Isso é que seria interessante ouvir. Alguém que tivesse coragem de pôr a sua opinião "por escrito".
Um abr
nuno
Subscrevo !!! Mário Crespo "6 estrelas " nao há melhor, o resto não tem coragem jornalistica para enfrentar quer quer que seja.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Há um jornalista que têm subido imenso na minha consideração e que considero o melhor jornalista da actualidade. O Mário Crespo. Tem feito entrevistas fantásticas na Sic Notícias (por volta das 9 da noite).
O resto fala sobre a actualidade, mas quer fazer previsões sobre o futuro. Isso é que seria interessante ouvir. Alguém que tivesse coragem de pôr a sua opinião "por escrito".
Um abr
nuno
Um abr
nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
FrancRap Escreveu:Considero qualquer politico no activo como verdadeiros demagogos que falam consoante estao no poder ou na oposiçao.
Há os que falam conforme estão na oposição.
A única pessoa que disse as verdades por muito que custem a muita gente foi o Sr. Medina Carreira.
É Caustico mas tem razão, já é hora de se dar valor a quem diz as verdades e não a quem andar a dourar a pilula para depois ter que engolir um elefante!
É Caustico mas tem razão, já é hora de se dar valor a quem diz as verdades e não a quem andar a dourar a pilula para depois ter que engolir um elefante!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Se são comentadores de destaque em canais de relevo dificilmente serão imparciais senão não lhes seria concedida a possibilidade de manobrar "o rebanho"(por alguma razão lhe chamam opinion-makers e não são,por isso, de modo algum desprezíveis). Há excepções, mas são raras
- Registado: 6/10/2008 22:25
- Registado: 24/8/2004 10:42
Quem está ligado: