Pânico :-)) "Agora ou nunca" ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Pânico :-)) "Agora ou nunca" ?
Joarse Escreveu:Saborosa prosa do Commerzbank com data de 2008/10/07.
sublinhados meus : "Tecnicamente, será conveniente seguir de perto o Dow Jones visto que o nível entre os 9.700-9.857 pontos corresponde ao nível máximo de correcção proporcional do último grande ciclo altista e, por definição suporte, pelo que poderemos dizer que, ou retomamos agora com força ou nunca."
Segundo o analista, é possível que os mercados nunca mais venham a retomar.
Julgo tratar-se de uma importante inovação teórica!!
Com esta convicção pensei que fosse o outro do "aconteça o que acontecer" que tinha dito isso...

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Pânico :-)) "Agora ou nunca" ?
Saborosa prosa do Commerzbank com data de 2008/10/07.
sublinhados meus : "Tecnicamente, será conveniente seguir de perto o Dow Jones visto que o nível entre os 9.700-9.857 pontos corresponde ao nível máximo de correcção proporcional do último grande ciclo altista e, por definição suporte, pelo que poderemos dizer que, ou retomamos agora com força ou nunca."
- Registado: 29/11/2007 4:31
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], icemetal e 142 visitantes