O que esperar do dia de amanhã?
12 mensagens
|Página 1 de 1
salvadorveiga Escreveu:odeio a nova versao da plataforma..desde que fizeram actualizaçoes para tudo em PT horrivel
Comprador Questao Castiçais... loool
Escolham...
Boas!
Isso é bem verdade, é que eu conheço um amigo de amigo, que até têm um conhecido, que namora com a minha prima, que com essa confusão toda, de aprova não aprova, houve um trade que queria vender, e então clicou no vendedor

Abraço e bons trades...
O Bala
PS: constou-se que, nem sei como, acabou por ganhar dinheiro no trade

- Anexos
-
- Vendedor_comprar.jpg (75.42 KiB) Visualizado 1065 vezes
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Lol
Eu também não acho piada nenhuma, se queres que te diga

Eu também não acho piada nenhuma, se queres que te diga

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Estão bonitos...
- Anexos
-
- Futuros.JPG (39.25 KiB) Visualizado 1290 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
jccrebelo Escreveu:Onorio Escreveu:
jccrebelo : os fururos q deves tar a ver sao os de 6ªfeira pq os futuros ainda n abriram![]()
Abraço
Acredito que tenhas toda a razão. Infelizmente não sei os horários dos mercados de futuros (seja nos EUA, na Europa ou na Asia). Caso alguém me possa fornecer esta informação agradecia
abriram as 11 se nao me engano...
Onorio Escreveu:
jccrebelo : os fururos q deves tar a ver sao os de 6ªfeira pq os futuros ainda n abriram![]()
Abraço
Acredito que tenhas toda a razão. Infelizmente não sei os horários dos mercados de futuros (seja nos EUA, na Europa ou na Asia). Caso alguém me possa fornecer esta informação agradecia

- Registado: 20/5/2008 21:01
jccrebelo Escreveu:Os futuros americanos estão bem vermelhos (provavelmente com tendência a melhorar um pouco até à abertura). Por outro lado, os futuros europeus estão verdinhos que nem uma alface...
Bom seja como for, aproveito para colocar uma questão relacionada com o tópico, ou melhor... duas:
- Como vão estar os mercados durante esta semana?
- Como vão estar os mercados durante este mês?
jccrebelo : os fururos q deves tar a ver sao os de 6ªfeira pq os futuros ainda n abriram

Abraço
nao levem a mal, mas tantas vezes sao abertos topicos a pedir "bolas de cristal", que nem sei, como é que nem aparecem respostas mais sarcásticas...
epah, amanha vê-se!
é tipo, o Jesualdo (podia ser outro qualquer) a dizer:
"O jogos preparam-se à semana, nao é 5min antes, nem ao intervalo"
beijos e abraços
epah, amanha vê-se!
é tipo, o Jesualdo (podia ser outro qualquer) a dizer:
"O jogos preparam-se à semana, nao é 5min antes, nem ao intervalo"
beijos e abraços
Os futuros americanos estão bem vermelhos (provavelmente com tendência a melhorar um pouco até à abertura). Por outro lado, os futuros europeus estão verdinhos que nem uma alface...
Bom seja como for, aproveito para colocar uma questão relacionada com o tópico, ou melhor... duas:
- Registado: 20/5/2008 21:01
O que esperar do dia de amanhã?
Criei este tópico para saber as opiniões fundamentadas dos foristas.
Tendo em conta o apoio manifestado na reunião dos G4 em relação à Europa e a uma prevísivel redução da taxa directora do BCE será que a nossa praça vai reagir em alta?
Tendo em conta o apoio manifestado na reunião dos G4 em relação à Europa e a uma prevísivel redução da taxa directora do BCE será que a nossa praça vai reagir em alta?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Investbem e 99 visitantes