Brisa - Cotação em 1999
3 mensagens
|Página 1 de 1
pablof, deixei num outro tópico hoje os gráficos de longo prazo da Brisa: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1800
Contudo, esses gráficos estão ajustados pelos stock splits. Sei que houve um "stock split" de 5 para um, agora não me recordo se anteriormente houve outro de 2 para 1. Se tal aconteceu, basta multiplicar por 10 as cotações do gráfico que disponibilizei e é possível que a Brisa tenha estado aos valores que referiu. Se só aconteceu um "stock split" de 5 para 1, terá que multiplicar por 5.
Alguém se recorda?
Um abraço,
Ulisses
Contudo, esses gráficos estão ajustados pelos stock splits. Sei que houve um "stock split" de 5 para um, agora não me recordo se anteriormente houve outro de 2 para 1. Se tal aconteceu, basta multiplicar por 10 as cotações do gráfico que disponibilizei e é possível que a Brisa tenha estado aos valores que referiu. Se só aconteceu um "stock split" de 5 para 1, terá que multiplicar por 5.
Alguém se recorda?
Um abraço,
Ulisses
Brisa - Cotação em 1999
Boa tarde a todos os participantes. mais uma vez recorro a este forum no sentido de alguém me poder ajudar.Em 1999 a brisa podería ter atingido o valor de 42.19 €? obrigado
- Registado: 19/12/2007 11:45
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom e 132 visitantes