O que deve fazer a FED?
25 mensagens
|Página 1 de 1
Re: JÁ ESTÁ
Jesse James Escreveu:MANTEVE
E os mercados apesar de passarem a negativos, parecem reagir bem...
Mas a sessão ainda é longa... e a última meia hora, tem sido complicada.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
JÁ ESTÁ
MANTEVE
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
mnfv Escreveu:Decorrida a votação de 60 forenses, pode-se dizer que 55% do pessoal votante está fora ou curto?
Eu votei pela manutenção porque acho que será o mais "saudável" a longo prazo e não por interesse pessoal, logo "separei as águas"

..... por acaso até votei contra os meus "interesses" pois estou longo

Um abraço

Voto na baixa de 50.
Os valores da inflacção o permitem.
Das outras vezes não funcionou como alguns referem, mas os preços do petróleo eram outros e os riscos inflaccionistas também.
Melhor do que a FED baixar, seria o BCE baixar, porque os riscos inflaccionistas estão a dar sinais de quebra e acho que o sistema agradeceria taxas mais baixas!
Os valores da inflacção o permitem.
Das outras vezes não funcionou como alguns referem, mas os preços do petróleo eram outros e os riscos inflaccionistas também.
Melhor do que a FED baixar, seria o BCE baixar, porque os riscos inflaccionistas estão a dar sinais de quebra e acho que o sistema agradeceria taxas mais baixas!
Voto na manutenção
Caros Forenses,
Independentemente da decisão da FED o mercado dirige-se de acordo com as constatações reais ou seja, perigo de falência de instituições.
Na minha opinião pode a decisão mexer com o mercado mas apenas a muito curto prazo porque o medo...esse não acaba com corte nos juros.
Já vimos que o remédio anterior (baixar juros)alimentou ainda mais a subida das matérias primas e veja-se que adiou o inevitável...e agora que a inflação está controlada não me parece que a FED vá cortar os juros por aí além...aliás seria na minha opinião um suicidio.
Aliás por cá soubemos da injecção monetária do BCE assim como por lá...não me parece que descer juros seja a solução...
O mercado necessita de uma limpeza...doa a quem doer as empresas ineficientes ou com exposições demasiado altas ao risco têm de sofrer as consequências...
Por outro lado, não podemos colocar algumas empresas ligadas às máquinas a gastar luz que sai dos bolsos de todos nós...que nada temos que pagar com isto.
Abraço.
Independentemente da decisão da FED o mercado dirige-se de acordo com as constatações reais ou seja, perigo de falência de instituições.
Na minha opinião pode a decisão mexer com o mercado mas apenas a muito curto prazo porque o medo...esse não acaba com corte nos juros.
Já vimos que o remédio anterior (baixar juros)alimentou ainda mais a subida das matérias primas e veja-se que adiou o inevitável...e agora que a inflação está controlada não me parece que a FED vá cortar os juros por aí além...aliás seria na minha opinião um suicidio.
Aliás por cá soubemos da injecção monetária do BCE assim como por lá...não me parece que descer juros seja a solução...
O mercado necessita de uma limpeza...doa a quem doer as empresas ineficientes ou com exposições demasiado altas ao risco têm de sofrer as consequências...
Por outro lado, não podemos colocar algumas empresas ligadas às máquinas a gastar luz que sai dos bolsos de todos nós...que nada temos que pagar com isto.
Abraço.
Penso que mesmo um corte de 50 pontos base não vai impedir o rumo das quedas. Mesmo que haja uma qualquer reacção em alta nas próximas sessões, o dano financeiro é já muito considerável e vai (está a) afectar já as economias. Penso que as quedas serão inevitáveis e os juros não vão alterar muito o cenário de extrema dificuldade economica mundial.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Pelo que li e ouvi, o mercado já descontou os 25 pontos e fala na possibilidade de 50% de cortar 50 pontos...
Caso as taxas se mantenham, haverá muito sangue...
Se a FED faz bem ou mal em cortar, abstenho-me de comentar...
Caso as taxas se mantenham, haverá muito sangue...
Se a FED faz bem ou mal em cortar, abstenho-me de comentar...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
O FED deveria ficar quieto mas por mim vai descer 1/4 das taxas
.

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Acho que deviam manter as taxas, porque como já venho mencionando, qualquer dia acabam as munições da FED e vai tudo pelo cano. Ontem a Lehman, se calhar hoje á noite a AIG...
Ainda vamos ter outra votação identica até fim de Outubro!?
Ainda vamos ter outra votação identica até fim de Outubro!?
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Jesse, o nosso mercado vai comportar-se em função do fecho dos States e também das notícias que sairem durante a noite sobre a AIG.
Agora a reacção que os States terão à decisão da FED essa sim, será difícil de avaliar. Pessoalmente, só há uma decisão que não gosto: O corte de 25 pontos. É um estímulo marginal e a FED gasta mais um cartucho. Ou assumem a crise e a necessidade de estimular a economia com um corte forte ou então não mexem nas taxas, tentando não criar um sinal de pânico.
Um abraço,
Ulisses
Agora a reacção que os States terão à decisão da FED essa sim, será difícil de avaliar. Pessoalmente, só há uma decisão que não gosto: O corte de 25 pontos. É um estímulo marginal e a FED gasta mais um cartucho. Ou assumem a crise e a necessidade de estimular a economia com um corte forte ou então não mexem nas taxas, tentando não criar um sinal de pânico.
Um abraço,
Ulisses
Também voto na manutenção, acho que o corte apesar de possível daria uma mensagem ao mercado que as coisas podem estar piores do que parecem e daí a necessidade do corte poder ser mal interpretada pelo mercado.... 

Editado pela última vez por - GOE - em 16/9/2008 15:24, num total de 1 vez.
- Registado: 5/12/2007 16:26
O que deve fazer a FED?
Recordo que a decisão , como habitualmente, é divulgada às 19h15min, hora portuguesa.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: