David Nichols - FMR for 16th of September
6 mensagens
|Página 1 de 1
Dwer Escreveu:salvadorveiga Escreveu:Sim claro que faz por alguma coisa eu leio as letters dele.
No entanto acho que ele para os subscritores podia ser mais flexivel no que consta a nao ser apenal Bull.
Mas lá que ele acerta sempre na muche nos valores isso acerta
Se acerta... hoje o SPX foi milimetricamente aos 1170.
E slingshotou
Mas se é verdade que ele lê o mercado como poucos (e é!), porque será que não aproveita também as tendências inequivocamente bear?
Exacto e' isso que eu queria dizer...aproveitar as posiçoes Bear... acho que so' tinha a ganhar...
salvadorveiga Escreveu:Sim claro que faz por alguma coisa eu leio as letters dele.
No entanto acho que ele para os subscritores podia ser mais flexivel no que consta a nao ser apenal Bull.
Mas lá que ele acerta sempre na muche nos valores isso acerta
Se acerta... hoje o SPX foi milimetricamente aos 1170.
E slingshotou

Mas se é verdade que ele lê o mercado como poucos (e é!), porque será que não aproveita também as tendências inequivocamente bear?
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Não batam no homem que ele até faz uma análise bastante racional. Como alguns já disseram os 1210 serão vitais para curto prazo.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
David Nichols - FMR for 16th of September
Boas,
O homem ontem deve ter andado a reflectir e disponibilizou isto já fora de horas e hoje, tinha alguns afazeres logo bem matinais!
Cá fica a letter de hoje.
1 ab e bn
O homem ontem deve ter andado a reflectir e disponibilizou isto já fora de horas e hoje, tinha alguns afazeres logo bem matinais!
Cá fica a letter de hoje.
1 ab e bn
- Anexos
-
16092008-FMR.pdf
- (65.56 KiB) Transferido 310 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa e 79 visitantes