Programa para gestão de Portfolio
10 mensagens
|Página 1 de 1
tiagopt Escreveu:Onorio Escreveu:Se tiverem a falar do excel é o Carteiragest.
http://www.bilharmania.com/luisgomes/CarteiraGest_v218.zip
Abraço
Onório, peço-te imensas desculpas mas este teu post tinha-me passado completamente ao lado! Não faço ideia como, mas não o vi![]()
Não era este que eu tinha mas era exactamente o que procurava.
Muito obrigado (e mais uma vez desculpa)
Tiagopt :
Nao tens nada q pedir desculpas a malta a aqui é pa ajudar

Eu tenho 2 versoes tb, n sei qual tinhas mas se fizeres uma busca no google por carteiragest deves encontrar varias versoes (2 pelo menos).
Abraços
Onorio Escreveu:Se tiverem a falar do excel é o Carteiragest.
Abraço
Onório, peço-te imensas desculpas mas este teu post tinha-me passado completamente ao lado! Não faço ideia como, mas não o vi

Não era este que eu tinha mas era exactamente o que procurava.
Muito obrigado (e mais uma vez desculpa)

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Não era esse, mas era bastante semelhante...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Puxo o tópico para a primeira página, para ver se uma alma caridosa me dá uma ajudinha 

salvadorveiga Escreveu:tiago por acaso nao era um programa feito em Excell por um user ca' do forum ou era ?
Ja' agora se encontrares... diz-me pode ser que use para a minha carteira.
Saquei o MSN Money e parece espetacular, mas se tivermos conta nos US. Porque ca' tem que ser tudo a' pata. E' pena pq parece um programa muito bem concebido.
Era em Excel, mas não era esse a que te estás a referir. Já o tinha antes de esse forense o recomendar e depois acabei por não mudar para não fazer tudo de novo. Desta vez não me importo de pegar num programa novo, porque aquele era bastante modesto (nem tinha gráficos).
Também já não sei quem foi o forense que o criou

Se tiverem a falar do excel é o Carteiragest.
Abraço
Abraço
tiago por acaso nao era um programa feito em Excell por um user ca' do forum ou era ?
Saquei o MSN Money e parece espetacular, mas se tivermos conta nos US. Porque ca' tem que ser tudo a' pata. E' pena pq parece um programa muito bem concebido.
Programa para gestão de Portfolio
Boa noite.
Há uns tempos atrás encontrei aqui num post (que não consigo encontrar com a pesquisa) uns programas para gerir as ordens de compra, de venda, cash disponível, etc.
Entretanto o meu pc queimou o disco e eu perdi o programa com que trabalhava.
Será que me podem dar uma ajudinha? É que eu nem sequer sei como se chamam esses programas especificamente, para fazer uma pesquisa na net
Obrigado
Há uns tempos atrás encontrei aqui num post (que não consigo encontrar com a pesquisa) uns programas para gerir as ordens de compra, de venda, cash disponível, etc.
Entretanto o meu pc queimou o disco e eu perdi o programa com que trabalhava.
Será que me podem dar uma ajudinha? É que eu nem sequer sei como se chamam esses programas especificamente, para fazer uma pesquisa na net

Obrigado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, PacoNasssa, trilhos2006 e 65 visitantes