Aos administradores
15 mensagens
|Página 1 de 1
Administradores

Agora é que se lichou isto tudo! já que todos por aqui escrevemos basto bem e cem erros, proponho que se substitua tambem o "x" pelo "ch":
por echemplo: echemplo, echportar, Chavier e outras máchimas que não me vêem há memória...
(agora é que já posso completar o 12º ano...)

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Pata-Hari Escreveu:LOL, tito, nao sei quem e' o morcao de sintra mas deve ser um belo moco (com cedilha, coisa que nao tenho neste computador)
à considerassão da Dona Pata,
Permita-me que opine sobre estas dificuldades que descreve e que obstam à escrita da língua portuguesa com a necessária corressão em máquinas desprovidas das necessárias adaptassões.
Não sendo esta a primeira situassão em que me vejo em confrontassão com a situassão de escassez, quissá completa ausência do caractere conhecido por "cê cedilhado", tomei perante tal situassão a opssão de grafar as palavras cedilhadas recorrendo ao esse dobrado. Trata-se pois de uma substituissão. Pese embora o grotesco desta representassão, devemos ter em atenssão que a informassão fica totalmente compreensível em termos de pronúncia e além disso dá-lhe uma certa grassa. De facto, comessando a escrever assim (ao princípio é uma massada mas em breve deixa de nos causar estranheza depois do necessário período de habituassão ou, se preferir, de adaptassão), o problema com a escrita da palavra moco (palavra estranha e passível de más interpretassões) resolver-se-ia facilmente escrevendo mosso. Da mesma forma, em vez de "almoco" escreve-se simplesmente almosso. E o tremoco passaria a ser tremosso. E por aí fora. Como pode ver, é muito simples.
Não faltará quem aparessa, com desfassatez, a fazer trossa desta forma de transcrissão, mas caso tal acontessa poder-se-á sempre argumentar da seguinte forma: "alicerssados no recurso ao duplo esse, sacrificamos a grafia correcta a troco de uma correcta pronúncia; é natural que se tessam dúvidas pois é uma opssão discutível, mas não deixa de ter a sua grassa"
Fica a minha sugestão à sua considerassão, na esperanssa de que lhe possa ser útil em futuras situassões.
Pesso-lhe que fassa o favor de reflectir sobre esta alternativa.
Sem mais de momento, subscrevo-me, não sem antes lhe enderessar as mais respeitosas saudassões e um abrasso.
- Registado: 5/11/2002 12:21
comentário
Caro TRSM
Então há outro. Existem mais maneis no céu.
Sorry
Então há outro. Existem mais maneis no céu.
Sorry
- Registado: 3/12/2007 20:31
Re: comentário
jotabilo Escreveu:Cara Marreca
O morcão de Sintra é o autarca benfiqueiro.
Estas moiras não sabem nada de futibol....
Beijos azuis.
Não coloques na minha boca coisas que eu não disse, ok Jotinha?
O morcão de Sintra escreve aqui, ele é bom rapaz, melhor chefe de família

- Registado: 5/11/2002 11:30
comentário
Cara Marreca
Beijos azuis.
Beijos azuis.
- Registado: 3/12/2007 20:31
TRSM Escreveu:Pata-Hari Escreveu:tito, eu nao vi o problema mas suspeito que seja o que o cromio disse: se houver no historico do forum uma outra imagem com o mesmo nome, o forum fica pirulas e vai misturar os dois ficheiros. Ora tenta la' isso.
Antes de seres opada pelo negócios tb já me tinha acontecido o mesmo, inclusiver cheguei a ver gráficos meus no tópico do jaor e gráficos dele em tópicos meus, e provavelmente será isso que está a acontecer novamente.
Coisas das novas tecnologias, para a próxima vou tentar meter ficheiros com nomes diferentes
bjs quentes como diz o morcão de Sintra
isso também já me aconteceu: gráficos do quico no lugar dos meus - resolveu-se a coisa quando ele alterou o nome aos dele

Pata-Hari Escreveu:tito, eu nao vi o problema mas suspeito que seja o que o cromio disse: se houver no historico do forum uma outra imagem com o mesmo nome, o forum fica pirulas e vai misturar os dois ficheiros. Ora tenta la' isso.
Antes de seres opada pelo negócios tb já me tinha acontecido o mesmo, inclusiver cheguei a ver gráficos meus no tópico do jaor e gráficos dele em tópicos meus, e provavelmente será isso que está a acontecer novamente.
Coisas das novas tecnologias, para a próxima vou tentar meter ficheiros com nomes diferentes
bjs quentes como diz o morcão de Sintra

Crómio Escreveu:Eu que não sou admin mas gosto de meter o nariz onde não sou chamado sugiro que o problema esteja relacionado com o nome dos ficheiros, talvez esteja duplicado(?).
Abraço
E desde quando as minhas feromonas fazem atrair Crómios como tu?(estou a reinar)

Pode muito bem ser o nome dos ficheiros, mas sempre fiz assim.
Eu que não sou admin mas gosto de meter o nariz onde não sou chamado sugiro que o problema esteja relacionado com o nome dos ficheiros, talvez esteja duplicado(?).
Abraço
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Aos administradores
Tópico da JMT
Penso que deve existir algum problema com as minhas feromonas
não estou a perceber como no update da semana anterior o gráfico diário foi "chartJacking" pelo mesmo desta semana.
Penso que o investigador Marquito já tem assunto para o fim de semana.
obrigado
Penso que deve existir algum problema com as minhas feromonas

Penso que o investigador Marquito já tem assunto para o fim de semana.
obrigado
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: