Multa de estacionamento em Espanha
18 mensagens
|Página 1 de 1
Laaz Rockit Escreveu:Tenho levado alguns flashes de radar em Espanha, e até hoje não recebi nada. Acho que rasgam as fotografias. São muy amigos nuestros hermanos.
Atençao, aos novos radares inteligentes.
os espanhois têm uns novos radares "inteligentes", de controlo de trafego, que reconhecem matriculas, e dão logo um aviso caso o carro seja roubado, ou haja multas por pagar.
Por isso quando fores a Espanha, vai preparado com uma "notinha" ou leva outro carro.
Um amigo meu, foi "flachado" em Alicante e pagou a multa 1 mes depois num auto-stop em Madrid.
pedromrsl Escreveu:Crómio Escreveu:Á-dem ver á-dem... ainda xega-lhes a multa a casa...
Ora atãm...
...eu ainda estou à espera de ser citado para contestar![]()
, aquela que tinha num envelope à prova de água no banco da minha mota em Inverness, Norte da Escocia. Bem...., já foi em 2002.
Se tinhas num envelope é porque já foste citado... ou não?
- Registado: 17/7/2008 13:21
Eu caa pagava porque...
...ee Urgente demonstrar aos Europeus que os Portugueses (tambem) sao um Povo Civilizado, Ordeiro, Respeitador da Lei.
Ee como quem diz: caa vai o dinheiro, ora toma !
Ee como quem diz: caa vai o dinheiro, ora toma !

- Registado: 22/4/2003 23:12
Crómio Escreveu:Pata-Hari Escreveu:"não facem"?
LOLOLOLOL
Choro de rir!!!
Ainda bem que não me deu para a depreção...
Á-dem ver á-dem... ainda xega-lhes a multa a casa...
Ora atãm...
Peço desculpa pelo engano
Agora este crómio e mesmo um cromo daqueles repetidos
consegui dar mais erros do que eu num ano inteiro
arre o home é burrrrrrroooooooooooo
Re: Multa de estacionamento em Espanha
jcms Escreveu:Um amigo meu foi a Espanha estacionou o carro e não viu nenhum parcometro,quando chegou tinha uma multa no vidro,tendo sido multado pela Policia Local,não tendo pago a multa.
Quais as consequencias que ele pode ter cá em Portugal e em Espanha?
Desde já agradeço a todos que possam ajudar.
Cumprimentos e bons negocis.
a multa vai aparecer na caixa do correio daqui a uns 2 ou 3 anos...e aí ele paga...
no passa nada...
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Se fosse um espanhol a ser multado em Portugal, até era capaz de não ter razões para se preocupar.
Já ao contrário... não sei não...
Já ao contrário... não sei não...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Multa de estacionamento em Espanha
jcms Escreveu:Um amigo meu foi a Espanha estacionou o carro e não viu nenhum parcometro,quando chegou tinha uma multa no vidro,tendo sido multado pela Policia Local,não tendo pago a multa.
Podes sempre receber uma cartita da "polizia" de nuestros hermanos, mas o mais provável é não receberes nada. De qualquer se receberes só tens 2 hipóteses, ou pagas ou não pagas!!!!

Se fores reguralarmente a espanha não sei até que ponto não é melhor ires preparado com uma notita só para o caso.... de... seres fiscalizado...
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Pata-Hari Escreveu:"não facem"?
LOLOLOLOL
Choro de rir!!!
Ainda bem que não me deu para a depreção...
Á-dem ver á-dem... ainda xega-lhes a multa a casa...
Ora atãm...

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Sem dúvida. Não se esqueçam de colocar os Off-Topic no início destes posts e, claro, tenham moderação!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Multa de estacionamento em Espanha
Um amigo meu foi a Espanha estacionou o carro e não viu nenhum parcometro,quando chegou tinha uma multa no vidro,tendo sido multado pela Policia Local,não tendo pago a multa.
- Registado: 29/11/2007 4:08
18 mensagens
|Página 1 de 1