Caldeirão da Bolsa

Carteiras

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Crómio » 11/9/2008 20:38

Permite-me que me intrometa na questao, mas...

É muito mais importante o como e porquê do que o quê.

Mas claro que iniciativas dessas são importantes, principalmente para quem se expõe porque aprende e sem querer também ensina, nem que seja por mostrar os erros... Eu que o diga...

E o JAS é um personagem criado pela SCPNuno para tentar influenciar o mercado, se reparares o JAS no fim do ano vai estar positivo, é sempre a mesma coisa...

Abraço

PS: A última frase é fantasia...
:mrgreen:
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Carteiras

por vg1 » 11/9/2008 20:28

É com agrado que vejo um maior número de pessoas a mostrar o que pssuem em carteira.Torna mais interessante este fórum.Por isso acho que quem opina independentemente das justificações, devia mostrar aquilo que compra e o que vende como faz o JAS.

Registado: 15/6/2008 19:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, bpcolaco, GamesOver, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, OCTAMA, PAULOJOAO e 111 visitantes