Carteiras
2 mensagens
|Página 1 de 1
Permite-me que me intrometa na questao, mas...
É muito mais importante o como e porquê do que o quê.
Mas claro que iniciativas dessas são importantes, principalmente para quem se expõe porque aprende e sem querer também ensina, nem que seja por mostrar os erros... Eu que o diga...
E o JAS é um personagem criado pela SCPNuno para tentar influenciar o mercado, se reparares o JAS no fim do ano vai estar positivo, é sempre a mesma coisa...
Abraço
PS: A última frase é fantasia...

É muito mais importante o como e porquê do que o quê.
Mas claro que iniciativas dessas são importantes, principalmente para quem se expõe porque aprende e sem querer também ensina, nem que seja por mostrar os erros... Eu que o diga...
E o JAS é um personagem criado pela SCPNuno para tentar influenciar o mercado, se reparares o JAS no fim do ano vai estar positivo, é sempre a mesma coisa...
Abraço
PS: A última frase é fantasia...

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Carteiras
É com agrado que vejo um maior número de pessoas a mostrar o que pssuem em carteira.Torna mais interessante este fórum.Por isso acho que quem opina independentemente das justificações, devia mostrar aquilo que compra e o que vende como faz o JAS.
- Registado: 15/6/2008 19:32
2 mensagens
|Página 1 de 1