David Nichols - FMR for ... semana actual!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/1/2008 22:22
Bom dia Onorio!
Eu aprecio imenso o David Nichols. E o trade que ele propoe dara para ganhar dinheiro.
Mas nao como ele pensa.. ele quer apanhar o inicio do proximo bull que nao vai começar e sera stopado na contra-reacçao.
Eu acho que tem que ser um hit & run: aproveita-se a reacçao tecnica, come-se 5% no maximo sem procurar optimizar (nao esquecer,o objectivo primario e preservar o capital) e depois vai-se para a praia ver outras ondas...
...ate que o vix quebre os 24 em fecho semanal
.
Um abraço,
Eagle Eye
Mas nao como ele pensa.. ele quer apanhar o inicio do proximo bull que nao vai começar e sera stopado na contra-reacçao.
Eu acho que tem que ser um hit & run: aproveita-se a reacçao tecnica, come-se 5% no maximo sem procurar optimizar (nao esquecer,o objectivo primario e preservar o capital) e depois vai-se para a praia ver outras ondas...
...ate que o vix quebre os 24 em fecho semanal

Um abraço,
Eagle Eye
Boas
O nichols é bull, mas já vem há algum tempo com a conversa da visita aos 1200 ou perto, como o Eagle tb tem referido, as análises de ambos coincidem no curto prazo.
uma descida aos 1200 pode originar a tal reação forte, nisso estão os 2 de acordo.
O nichols é bull, mas já vem há algum tempo com a conversa da visita aos 1200 ou perto, como o Eagle tb tem referido, as análises de ambos coincidem no curto prazo.
uma descida aos 1200 pode originar a tal reação forte, nisso estão os 2 de acordo.
- Registado: 23/8/2004 12:32
It's just an illusion...
Searching for a destiny that's mine,
There's another place another time.
Touching many hearts along the way,
Yeah
Hoping that I'll never have to say
It's just an illusion (ou ou ou ha)
illusion (ou ou ou ha)illusion...
O Nichols esta a procura do "nasdaq triple bottom, s&p double bottom, it's over, it's time to go up!"...
Como referi ha 2 dias, um bom bear market talvez fosse ja aos 1200, ou perto... essa e a historia que toda a gente quer ouvir e que proporcionaria uma reacçao aparentemente forte (como a de segunda-feira)... para acabarmos a semana com o vix abaixo dos 24...
Quiça, e indiferente...
Para mim e claro: nao estamos em fase de capitulaçao!
Nunca com o VIX a 24.5 ontem a noite, uma vinda aos 1200 devera levar o VIX aos 28 no maximo... It's not enough. Logo qq reacçao a estes niveis dara apenas um pequeno (ou pequenissimo) bear market rally.
... Follow your emotions anywhere,
Is it really magic in the air?
Never let your feelings get you down.
Open up your eyes and look around
Could it be that,
It's just an illusion, Putting me back,
In all this confusion?
Could it be that,
It's just an illusion,
Noooooow?
[Imagination, anos 80]
it's just an illusion

Eagle Eye
David Nichols - FMR for ... semana actual!!
Boas,
Tenho estado ausente de Lx e o PC que tenho tido comigo, não tem o pdf writer, e como sou um tanto contra o pdf995 devido aos pop up's, nem o fui instalar!!!
Ora cá ficam as letters da actual semana!
1 ab e bn
Tenho estado ausente de Lx e o PC que tenho tido comigo, não tem o pdf writer, e como sou um tanto contra o pdf995 devido aos pop up's, nem o fui instalar!!!
Ora cá ficam as letters da actual semana!
1 ab e bn
- Anexos
-
08092008-FMR.pdf
- (60.31 KiB) Transferido 219 Vezes
-
09092008-FMR.pdf
- (59.2 KiB) Transferido 177 Vezes
-
10092008-FMR.pdf
- (59.86 KiB) Transferido 188 Vezes
-
11092008-FMR.pdf
- (50.74 KiB) Transferido 267 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
8 mensagens
|Página 1 de 1