Caldeirão da Bolsa

Será que o pessoal tá doido ?? CIENA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ....................

por PJBM2 » 8/9/2008 18:59

AC Investor Blog Escreveu:O fundo pode ter sido atingido, vejam só como se pára uma cotação de cair. Já não via uma coisa destas na CIEN a muito.

Em bear, não nada que pára uma cotação de cair. Esses 150.000 foram limpos em pouco tempo.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por salvadorveiga » 8/9/2008 18:25

'E uma ordem de cerca de 2 Milhoes USD.

Registado: 12/3/2008 22:06

....................

por AC Investor Blog » 8/9/2008 18:16

O fundo pode ter sido atingido, vejam só como se pára uma cotação de cair. Já não via uma coisa destas na CIEN a muito.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (56.36 KiB) Visualizado 951 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Re: ..

por corvo47 » 4/9/2008 22:09

AC Investor Blog Escreveu:According to VectorVest report, CIENA (CIEN) has a current Value of $30.53 per share. Triple today's price! Therefore, it seems that CIEN now is extremely undervalued today.
This $30 fair valuation sounds reasonable based on these facts:
- For the past 9 months, CIEN was able to generate $100 millions in Free Cash Flow. For 12 months, this means CIEN generates approx. $130 millions annualized. Fair value based on Free Cash Flow multiple of 10 means valuation of $1,300 millions ($1.3 billions), without considering the CIEN's book value.
- CIEN has Book Value of $1,000 millions ($1 billions).
- This means CIEN's Total Fair Value = $2.3 billions at minimum vs. $1.18 billions market cap today. So even if VectorVest is not right, the floor fair value is at least double today's price! CIEN price now represents great buying opportunities. Patient long-term investor could be well-rewarded investing in CIEN at current price.

Para investimento de longo prazo também penso que será uma boa opção.
Hoje não comprei porque não tenho jeito para apanhar facas em queda :roll:
Embora possa ter um ressalto jeitoso amanhã,prefiro esperar porque estou muito desconfiado em relação ao mercado em geral,pelas razões que já todos conhecemos.
CIENA boa compra a longo.

Cumprimentos. Bons negócios.

Registado: 14/3/2008 22:39

por Elias » 4/9/2008 21:31

O valor, como sabemos, é uma questão de percepção. Há quem ache que elas valem 30 dólares, mas o mercado, esse tirano, não paga mais de 13.

Tá mal :twisted:

Registado: 5/11/2002 12:21

..

por AC Investor Blog » 4/9/2008 19:41

According to VectorVest report, CIENA (CIEN) has a current Value of $30.53 per share. Triple today's price! Therefore, it seems that CIEN now is extremely undervalued today.
This $30 fair valuation sounds reasonable based on these facts:
- For the past 9 months, CIEN was able to generate $100 millions in Free Cash Flow. For 12 months, this means CIEN generates approx. $130 millions annualized. Fair value based on Free Cash Flow multiple of 10 means valuation of $1,300 millions ($1.3 billions), without considering the CIEN's book value.
- CIEN has Book Value of $1,000 millions ($1 billions).
- This means CIEN's Total Fair Value = $2.3 billions at minimum vs. $1.18 billions market cap today. So even if VectorVest is not right, the floor fair value is at least double today's price! CIEN price now represents great buying opportunities. Patient long-term investor could be well-rewarded investing in CIEN at current price.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por corvo47 » 4/9/2008 19:33

http://money.cnn.com/quote/quote.html?symb=CIEN

Neste endereço exitem algumas noticias.

Cumprimentos

Registado: 14/3/2008 22:39

por bolo » 4/9/2008 19:25

salvadorveiga Escreveu:www.finviz.com

E para ver os statements financeiros www.sec.gov

Muito Obrigado! Era mesmo isso! Muito Bom!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por salvadorveiga » 4/9/2008 19:08

www.finviz.com

E para ver os statements financeiros www.sec.gov

por bolo » 4/9/2008 19:02

Boas! Onde se pode encontrar informação sobre a actividade desta empresa. Desta e de outras do mercado americano. igamos, o Jornal de Negócios lá do sítio, do Tio Sam.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por salvadorveiga » 4/9/2008 18:42

Financeiramente esta optima, mas ha ali um valor que me leva a perguntar o porque de os short term investments terem descido de 800 M para 100 M.

Serao securities que tiveram que ser amortizadas ao agora "market value" ? Mesmo assim e' uma perda brutal. Ou podera' ter sido que fizeram uma aquisicao e usaram esse capital para a aquisiçao (penso ter havido aquisicao pois houve um aumento de 300% no goodwill)

Sao coisas que se tem q ver mais pormenorizadamente. Mas o Working Capital esta' mais que bom, assim como nao tem grande divida a LP.

Bem apanhado AC

Será que o pessoal tá doido ?? CIENA

por AC Investor Blog » 4/9/2008 18:14

É impressionante como a irracionalidade de alguns investidores atinge patamares tão pessimistas que chegam a vender as acções abaixo do seu real valor. Os resultados de hoje apresentados pela CIEN não foram animadores mas também n foram pessimos, mas daí a mandarem a cotação para os $13 acho algo exagerado. A empresa frizou mesmo que tem 1.1 B em cash e equivalentes, ela está neste momento com uma capitalização bolsista de 1.19 B não é exagerado ? Entrei longo a 13.20.

"Ended the quarter with cash, cash equivalents and short- and long-term investments of $1.1 billion"
Anexos
sc.png
sc.png (48.2 KiB) Visualizado 1678 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, GamesOver, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Musus, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, VALHALLA e 175 visitantes