***** chart - S&P 500 Weekly Report 31-08-2008 *****
Hum... está visto que controlas a tua vida com a mesma precisão que controlas o SP500... pelo menos com o mesmo relógio...
Bom domingo e boas análises
PS: Novo range? Novas resistências? Muita força, pouca força... Estu curioso...

Bom domingo e boas análises
PS: Novo range? Novas resistências? Muita força, pouca força... Estu curioso...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
to a preparar o meu pequeno almoço
depois vou fazer as compras da semana ao modelo
vou tomar uma ducha
tomo o meu 2º pequeno almoço
e sento-me à frente do pc para fazer a analise
vou almoçar
deito-me a ver um filme
vejo na tv o bull race
lancho e vejo mais um filme
janto
vejo mais uns gráficos
ceio
xixizinho, lavar a dentuça e cama
este vai ser o meu dia

depois vou fazer as compras da semana ao modelo
vou tomar uma ducha
tomo o meu 2º pequeno almoço
e sento-me à frente do pc para fazer a analise
vou almoçar
deito-me a ver um filme
vejo na tv o bull race
lancho e vejo mais um filme
janto
vejo mais uns gráficos
ceio
xixizinho, lavar a dentuça e cama

este vai ser o meu dia

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Eu nunca fui noctívago. Para mim a noite foi feita para dormir
É de manha que sou mais produtivo (apesar de ser necessário cerca de 1 hora para que o meu humor matinal seja restabelecido).
Nada como olhar para um gráfico logo pela manhãzinha, quando a nossa cabeça está fresca como uma alface

É de manha que sou mais produtivo (apesar de ser necessário cerca de 1 hora para que o meu humor matinal seja restabelecido).
Nada como olhar para um gráfico logo pela manhãzinha, quando a nossa cabeça está fresca como uma alface

Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:to baralhado pois esta semana pouca atenção dei aos mercados...... minto, andei mais a olhar para o eur/usd do que para o spx![]()
a minha cabeça não dá para estar a seguir e a negociar 2 coisas ao mesmo tempo, principalmente em daytrade mode e pior ainda, fazer como se fazia à 100 anos atrás, ou seja, olhando somente para uma quote board/window em vez de um gráfico de barras de 5 min
...... mas estando eu aqui agora a olhar para o gráfico do SPX, isto tá engraçado![]()
prontos, preguicite aguda curada, vamos então ao trabalho e começar a preparar então o report desta semana
até já....
Até já???!!!
Preguiça a mais é pecado...

abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
TRSM Escreveu:Não sei se o que vou dizer vai "mexer contigo"![]()
, mas um modo de ultrapassar as performances menos positivas do teu clube (falta-me saber de que lado da 2ª circular fica o teu) é muito trabalho... muito trabalho.... muito trabalho..... voces sabem do que eu estou a falar
![]()
Olhe, fique vossa excelencia sabendo que do meu lado da 2ªcircular as coisas este ano prometem, tá!
Trabalho é que coisa que não lhes falta....
Isto só visto, vem este ppl com 4 campeonatos consecutivos ganhos para aqui, rebaixar aqueles que realmente trabalham....
O trabalho que dá atirar todas aquelas bolas ao poste e à trave? Isso sim é trabalho, é muita hora ali nos treinos a afinar o pé para acertar naquele pequeno tubo.
É muita hora no cabeleireiro a acertar a fita no cabelo para depois na hora H não cair para os olhos e não acertar no poste.
É muito sangue frio estar à frente da baliza toda aberta e conseguir atirar a bola por cima ou ao lado..... tocando de raspão no tubo.
Meu amigo Tito, isto sim é trabalho.
E estamos conversados, ok?

PS:

Bons negocios,
arnie
arnie
arnie Escreveu:to baralhado pois esta semana pouca atenção dei aos mercados...... minto, andei mais a olhar para o eur/usd do que para o spx![]()
a minha cabeça não dá para estar a seguir e a negociar 2 coisas ao mesmo tempo, principalmente em daytrade mode e pior ainda, fazer como se fazia à 100 anos atrás, ou seja, olhando somente para uma quote board/window em vez de um gráfico de barras de 5 min
...... mas estando eu aqui agora a olhar para o gráfico do SPX, isto tá engraçado![]()
prontos, preguicite aguda curada, vamos então ao trabalho e começar a preparar então o report desta semana
até já....
Não sei se o que vou dizer vai "mexer contigo"

- Registado: 5/11/2002 11:30
to baralhado pois esta semana pouca atenção dei aos mercados...... minto, andei mais a olhar para o eur/usd do que para o spx
...... mas estando eu aqui agora a olhar para o gráfico do SPX, isto tá engraçado
até já....

...... mas estando eu aqui agora a olhar para o gráfico do SPX, isto tá engraçado

até já....
Bons negocios,
arnie
arnie
Baralhado
iurp Escreveu:arnie Escreveu:mlra Escreveu:Boas!
Arnie, dava um grande jeito uma analise tua, com os teus indicadores de sentimento.![]()
Obrigado.
Cumps
Confesso que dava mas to aqui a debater-me com uma doença chamada preguicite aguda.
Altamente contagiosa e que a cada minuto que se passa deitado a ouvir Sade mais ela se apodera de um gajo.
Levantei-me agora pois ouvi o outlook a dar aviso de email mas já a oiço a chamar por mim
![]()
![]()
![]()
A preguiça também faz parte da qualiade de vida. Se a tens...goza-a, porque nem sempre é possível.
Grande abraço
Boas,
Acho que neste momento o Arnie está baralhado...
... os states andam imprevisíveis, tal a volatilidade.

- Registado: 10/11/2006 16:05
arnie Escreveu:mlra Escreveu:Boas!
Arnie, dava um grande jeito uma analise tua, com os teus indicadores de sentimento.![]()
Obrigado.
Cumps
Confesso que dava mas to aqui a debater-me com uma doença chamada preguicite aguda.
Altamente contagiosa e que a cada minuto que se passa deitado a ouvir Sade mais ela se apodera de um gajo.
Levantei-me agora pois ouvi o outlook a dar aviso de email mas já a oiço a chamar por mim
![]()
![]()

Grande abraço
mlra Escreveu:Boas!
Obrigado.
Cumps

Bons negocios,
arnie
arnie
[quote="arnie
Olá.
Esta semana não tenho tido muito tempo para seguir os mercados mas abaixo dos 1260 pts existiam os 1250 pts, que como já tinhamos visto, já não representavam a solidez de à umas semana atrás e abaixo destes, so mesmo os 1228 pts antes dos 1200 pts.[/quote]
E agora? Falso break nos 1200 ou continuação das quedas?
Eu antevejo o 1º cenário com o PPT a segurar o índice o mais tempo possível!!! depois virá a quebra dos 1200 até sabe-se lá até onde.
Como diziam e parece estar a tornar-se uma realidade " a maior e mais longa crise dos mercados financeiros". Só acredita quem quer.
Abraço
Olá.
Esta semana não tenho tido muito tempo para seguir os mercados mas abaixo dos 1260 pts existiam os 1250 pts, que como já tinhamos visto, já não representavam a solidez de à umas semana atrás e abaixo destes, so mesmo os 1228 pts antes dos 1200 pts.[/quote]
E agora? Falso break nos 1200 ou continuação das quedas?
Eu antevejo o 1º cenário com o PPT a segurar o índice o mais tempo possível!!! depois virá a quebra dos 1200 até sabe-se lá até onde.
Como diziam e parece estar a tornar-se uma realidade " a maior e mais longa crise dos mercados financeiros". Só acredita quem quer.
Abraço
estou oficialmente 100% liquido; stops numas, saidas em outras.
quanto ao madrugar, eu até acordo todos os dias à mesma hora.... mas andava a fazer desintoxicacao de ver aberturas!
Ja nao via leiloes de abertura fazia meses! Acho que estou curado; hoje, foi uma excepcao, muito recompensada!
beijos e abraços
quanto ao madrugar, eu até acordo todos os dias à mesma hora.... mas andava a fazer desintoxicacao de ver aberturas!

Ja nao via leiloes de abertura fazia meses! Acho que estou curado; hoje, foi uma excepcao, muito recompensada!
beijos e abraços
crg Escreveu:Boas!
Isto hoje decidiu-se! Já não era sem tempo.
Arnie, será possível identificar suportes/procuras intermédios/as antes dos 1200?
Desde já, obrigado.
Um abraço.
Olá.
Esta semana não tenho tido muito tempo para seguir os mercados mas abaixo dos 1260 pts existiam os 1250 pts, que como já tinhamos visto, já não representavam a solidez de à umas semana atrás e abaixo destes, so mesmo os 1228 pts antes dos 1200 pts.
Bons negocios,
arnie
arnie
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, liliputiano, navaldoc, PAULOJOAO, Pmart 1, sobedesce e 175 visitantes