Turbo Warrants - Graficos e Indicadores
5 mensagens
|Página 1 de 1
Graficos e Indicadores
carf2007 Escreveu:Gostava de ter a vossa opiniao acerca dos graficos, indicadores e estrategias que utilizam, para negociar em TW s/ DAX.
Penso que em relação ao grafico não há duvidas, o mais utilizado sera o :
http://cs1.it-finance.com/CapitalSpread ... D&id=51157
Para decidir entrar e sair de um TW guio-me pelos MACD, RSI, Stochastic e Price.
Mas como foi uma especie de auto-aprendizagem ( sou amador - trader de horas vagas ) gostava que partilhassem o vosso saber e experiencias.
Obrigado.
Os indicadores que referiu são também aqueles que utilizo principalmente para os setups que tenho direito por mês no daytrader

A questão é tirar o sumo da melhor forma possível.
Eu alimentava ainda com outro MM mas apenas para referência.
O primeiro é importantíssimo principal para defenir a trend ( horário para o de 5 minutos por exemplo);
O segundo indicador pouco conta para mim se está acima de 70 ou abaixo de 30. O meu valor é outro e este indicador é interessante para visualizar divergências sendo que uma MM de apoio reduz e muito alguns falsos sinais;
O terceiro indicador apenas me interessa para encontrar divergências bullish ou bearish sendo que salvo raras excepções nunca shorto com o estocástico abaixo de 30 ou me compro com o indicador acima de 70;
O Price comando tudo logicamente o mais importante.
Quem faz daytrade e CFD`s deve controlar os máximos e mínimos de cada vela por exemplo ( 5 minutos) para dessa forma muitas vezes optimizar determinado trade;
A amplitude de cada swing é muitas vezes um bom indicador do que se pode esperar para cada upswing ou downswing;
As MM penso que apenas se deve utilizar para alimentar uma leitura visual do gráfico mais clara.
Devem ser utilizadas pelo menos 3 MM.
O resto fica ao critérios de cada um. Critério chamo eu sensibilidade visual gráfica, isto é olhar para o gráfico e ver o que não está lá.
Quando se vê milhares de gráfico muitas vezes olha-se para um gráfico e vê-se o movimento antes dele acontecer.
Mas não queria entrar muito por aí para não estragar algum valor que o post possa ter.
BFS
Rounders
informações do estado (sentimento) da malta
Tambem considero isso o mais importante, mas os indicadores podem ajudar a definir o momento de entrada e saida, ou não ? refiro-me sobretudo a trades curtos.
Posso dar como exemplo o dia de hoje , onde apesar do sentimento ser negativo e bom para puts, das 16:30 as 16:54 ainda deu pra sacar um bom valor, com o call 6000CZ, Porque os indicadores eram todos favoraveis.
Abraço.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Turbo Warrants - Graficos e Indicadores
Gostava de ter a vossa opiniao acerca dos graficos, indicadores e estrategias que utilizam, para negociar em TW s/ DAX.
Para decidir entrar e sair de um TW guio-me pelos MACD, RSI, Stochastic e Price.
Mas como foi uma especie de auto-aprendizagem ( sou amador - trader de horas vagas ) gostava que partilhassem o vosso saber e experiencias.
Obrigado.
Obrigado.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
5 mensagens
|Página 1 de 1