Utopia
18 mensagens
|Página 1 de 1
Procura - se moderadores !
Os rapazinhos estão zangados, e querem os "brinquedos" uns dos outros e tudo !
Não está por aí nenhum moderador ?
Para trancar este tópico !
Que por acaso, não tem motivo aparente para ter sido aberto ! Ou tem? Se sim qual é ?
Ps. Acho que escrevi sem erros !!!!
Não está por aí nenhum moderador ?
Para trancar este tópico !
Que por acaso, não tem motivo aparente para ter sido aberto ! Ou tem? Se sim qual é ?
Ps. Acho que escrevi sem erros !!!!
um abraço e bons negócios
Sequeira
Sequeira
- Registado: 11/9/2007 10:22
Re: O mais giro...
Rapaz Escreveu:Eu do "Tomae" e "Lutav" só quero mesmo é o vosso dinheiro, peço desculpa, mas é para isto que eu existo.Não volto a perder tempo a responder-vos,estejam atentos se puderem ou não...
vai ser dificil, 100% liquido

(existes para muito pouco

O mais giro...
Eu do "Tomae" e "Lutav" só quero mesmo é o vosso dinheiro, peço desculpa, mas é para isto que eu existo.Não volto a perder tempo a responder-vos,estejam atentos se puderem ou não...
- Registado: 29/11/2007 12:23
Re: Utopia
Rapaz Escreveu:Começo a ficar cansado de tantos disparates e opiniões infundadas sem qualquer qualidade e capacidade de argumentação
Rapaz Escreveu:O que eu disse foi que a dita até final do Ano chega aos 0,40 € (quarenta cêntimos) e não o que o sr. diz que eu disse, embora eu desculpe pois o medo tolhe os sentidos...
E o mais giro é que isto veio da mesma pessoa

- Registado: 20/8/2008 16:15
Vou-lhe fazer o favor; o que se recomenda, é menos petulância, e mais objectividade.
Escrevo sem acentuação, devido à escravidão do conforto, mas erros (poderemos chamar-lhe "omissão consentida") de outra natureza, provavelmente encontrará poucos na minha escrita.
Recomenda-se Portugues Coerente, mesmo que menos bem escrito, e nao imitações boçais de escritos de Jim Morrison...
(está melhor assim, caro rapaz?)
Beijos e abraços
Escrevo sem acentuação, devido à escravidão do conforto, mas erros (poderemos chamar-lhe "omissão consentida") de outra natureza, provavelmente encontrará poucos na minha escrita.
Recomenda-se Portugues Coerente, mesmo que menos bem escrito, e nao imitações boçais de escritos de Jim Morrison...
(está melhor assim, caro rapaz?)
Beijos e abraços
Editado pela última vez por lutav em 5/9/2008 23:04, num total de 1 vez.
Caro Sr.Lutav ou outro
1ª Citação:
Como aquele que dizia que a Sonae.sgps vai aos 0,40 Euros brevemente ?
Quero acreditar que saiba ler!O que eu disse foi que a dita até final do Ano chega aos 0,40 € (quarenta cêntimos) e não o que o sr. diz que eu disse, embora eu desculpe pois o medo tolhe os sentidos...
2ª Citação:
opah, mas ninguem tem aí uma daquelas camisas que se apertam atras?
Correcção:
opah, mas ninguém tem aí uma daquelas camisas que se apertam atrás?
Um maior cuidado com as citações e com o que se escreve...recomenda-se!
Muita atenção e Esteja atento!!!
Quero acreditar que saiba ler!O que eu disse foi que a dita até final do Ano chega aos 0,40 € (quarenta cêntimos) e não o que o sr. diz que eu disse, embora eu desculpe pois o medo tolhe os sentidos...
2ª Citação:
Correcção:
opah, mas ninguém tem aí uma daquelas camisas que se apertam atrás?
Um maior cuidado com as citações e com o que se escreve...recomenda-se!
Muita atenção e Esteja atento!!!
tomae Escreveu:Rapaz Escreveu:Começo a ficar cansado de tantos disparates e opiniões infundadas sem qualquer qualidade e capacidade de argumentação, apenas apresentam o que queriam que acontecesse baseados em análises que todos conhecem e aplicam para benefício dos mais sabedores...

Rapaz Escreveu:Começo a ficar cansado de tantos disparates e opiniões infundadas sem qualquer qualidade e capacidade de argumentação, apenas apresentam o que queriam que acontecesse baseados em análises que todos conhecem e aplicam para benefício dos mais sabedores...

- Registado: 20/8/2008 16:15
Utopia
Podemos contestar, gritar, injuriar, maltratar, vilipendiar mas se atentarmos aos factos eles aí estão.
Mas se tiverem dúvidas leiam o post"Momento", confiram a data e tirem as vossas conclusões.
Começo a ficar cansado de tantos disparates e opiniões infundadas sem qualquer qualidade e capacidade de argumentação, apenas apresentam o que queriam que acontecesse baseados em análises que todos conhecem e aplicam para benefício dos mais sabedores...
Dedico esta frase a muitos inteligentes que por aqui pululam e exponho-a na 1ª pessoa...
"O meu maior problema é pensar saber tudo o que não compreendo"
Estejam atentos
Mas se tiverem dúvidas leiam o post"Momento", confiram a data e tirem as vossas conclusões.
Começo a ficar cansado de tantos disparates e opiniões infundadas sem qualquer qualidade e capacidade de argumentação, apenas apresentam o que queriam que acontecesse baseados em análises que todos conhecem e aplicam para benefício dos mais sabedores...
Dedico esta frase a muitos inteligentes que por aqui pululam e exponho-a na 1ª pessoa...
"O meu maior problema é pensar saber tudo o que não compreendo"
Estejam atentos
18 mensagens
|Página 1 de 1