Empresa Solar - Oportunidade SOLF
16 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/1/2008 22:22
Re: Salvadorveiga
Bullet23 Escreveu:Alguns sites apresentam os valores em Chinese Yuan (Renminbi) se fizeres a conversão para dolar dão aproximadamente os valores que apresentei.
Cumprimentos
0.15 dollares equivale a 0,78 Renminbi?
No entanto mesmo assim n invalida o crescimento porque de 0,78 Renmibi para quase 8 vai um grande salto

Salvadorveiga
Alguns sites apresentam os valores em Chinese Yuan (Renminbi) se fizeres a conversão para dolar dão aproximadamente os valores que apresentei.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 27/5/2008 12:02
Re: Caro SalvadorVeiga
Bullet23 Escreveu:Esse Eps que apresentas é em Renminbi ("RMB"), o que se dividires por aproximadamente 6,85 dá 1.16 $ EPS.
Cumprimentos
Desculpa nao percebi esses numeros...podes explicar por favor ?
Caro SalvadorVeiga
Esse Eps que apresentas é em Renminbi ("RMB"), o que se dividires por aproximadamente 6,85 dá 1.16 $ EPS.
Cumprimentos
Cumprimentos
Boa noite...
Concordo integralmente com o Paionense, nao vale a pena arriscar antes da saida dos resultado E da quebra em alta no fecho diario... discipline trumps conviction!
Um abraço,
Eagle Eye

Um abraço,
Eagle Eye
Re: Caro Salvadorveiga
Bullet23 Escreveu:Convém ser mais preciso.
Apesar de considerar esta empresa excelente, o aumento de Net Income 600% não está correcto, não sei onde viste isso, mas deves ter cometido aí um erro qualquer.
Estima-se que este ano (2008) tenha um Revenue aproximadamente de 750 M$. Os analistas estimam um Net Income de aproximadamente 44 M$ para 2008. O que acho pouco, portanto irá continuar com surprise earnigs ao longo dos próximos trimestres.
As estimativas para o revenue 2009 situam-se nos 1000 M$ (ou seja na minha modesta opinião também aqui há-de superar as estimativas).
PS: A Martifer Solar fez um contracto de compra de 30 MW para 2009 com a Solarfun.
Cumprimentos
EPS (ttm) 0.78
EPS Next Year 7.98
fonte finviz.com
msnmoney.com
Caro Salvadorveiga
Convém ser mais preciso.
Apesar de considerar esta empresa excelente, o aumento de Net Income 600% não está correcto, não sei onde viste isso, mas deves ter cometido aí um erro qualquer.
Estima-se que este ano (2008) tenha um Revenue aproximadamente de 750 M$. Os analistas estimam um Net Income de aproximadamente 44 M$ para 2008. O que acho pouco, portanto irá continuar com surprise earnigs ao longo dos próximos trimestres.
As estimativas para o revenue 2009 situam-se nos 1000 M$ (ou seja na minha modesta opinião também aqui há-de superar as estimativas).
PS: A Martifer Solar fez um contracto de compra de 30 MW para 2009 com a Solarfun.
Cumprimentos
Cumprimentos
Deixo o gráfico com os números de fibo.
Mesmo acreditando que os resultados possam ser fantásticos, era incapaz de arriscar dinheiro antes da revelação dos resultados,
A empresa poderá disparar, mas também poderá não disparar e o mercado tem sempre razão e eu quase nunca!
Abraço
JP
Mesmo acreditando que os resultados possam ser fantásticos, era incapaz de arriscar dinheiro antes da revelação dos resultados,
A empresa poderá disparar, mas também poderá não disparar e o mercado tem sempre razão e eu quase nunca!

Abraço
JP
- Anexos
-
- Imagem2.png (88.67 KiB) Visualizado 1245 vezes
Ola salvadorveiga
Nao ha nada a fazer ate que quebre em alta. Atençao a nao entrar sem sinal de entrada claro (quebra em alta da LTD)e com volume.
O downside e elevado com uma possivel vinda a LTA.
Se os fundamentais sao assim tao bons vale a pena esperar um sinal claro para entrar.
Discipline trumps conviction... A disciplina ganha a convicçao!
Um abraço,
Eagle Eye
O downside e elevado com uma possivel vinda a LTA.
Se os fundamentais sao assim tao bons vale a pena esperar um sinal claro para entrar.
Discipline trumps conviction... A disciplina ganha a convicçao!
Um abraço,
Eagle Eye
Empresa Solar - Oportunidade SOLF
Boas...venho aqui dar a conhecer esta empresa que e' daquelas que acredito que venha a dar um salto enorme tipo FSLR... A Empresa e' a Solar Fun ticker SOLF.
Fundamentalmente, tem um balanço exepcional, cash on hand... muito pouca divida (constitui cerca de 8% do capital). E as taxas de crescimento tem sido loucas... QoQ nas Vendas nos 500 %... e Net Income acima dos 100%, assim como em YoY.
Das empresas solares parece ter uns racios mais modestos com os actuais 25 PE e um PE FORWARD de 2 !
As estimativas do proximo ano é que aumente o NI por 600%.
Outro aspecto é que desde ha' 4 Quarters tem vindo a efectuar surprises nas estimativas dos analistas por larga %. 100% e 81% acima do que os analistas previam nos ultimos 2 Quarters.
Apresenta resultados dia 27, será de esperar que catapulte para cima uma vez mais no entanto irei esperar para ver se os resultados continuam em linha e considero entrar nela posteriormente...
Tecnicamente o que acham ? Deixo aqui o grafico:

Fundamentalmente, tem um balanço exepcional, cash on hand... muito pouca divida (constitui cerca de 8% do capital). E as taxas de crescimento tem sido loucas... QoQ nas Vendas nos 500 %... e Net Income acima dos 100%, assim como em YoY.
Das empresas solares parece ter uns racios mais modestos com os actuais 25 PE e um PE FORWARD de 2 !
As estimativas do proximo ano é que aumente o NI por 600%.
Outro aspecto é que desde ha' 4 Quarters tem vindo a efectuar surprises nas estimativas dos analistas por larga %. 100% e 81% acima do que os analistas previam nos ultimos 2 Quarters.
Apresenta resultados dia 27, será de esperar que catapulte para cima uma vez mais no entanto irei esperar para ver se os resultados continuam em linha e considero entrar nela posteriormente...
Tecnicamente o que acham ? Deixo aqui o grafico:
16 mensagens
|Página 1 de 1