Duvida H&S - VRSN (Nasdaq)
5 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 9/12/2007 12:36
Bem visto, sir patrick.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu adicionava mais argumentos...
Um H&S tem que ser visivelmente um padrão de inversão (apesar de já falarem em H&S de continuação de tendência...
)
No topo do H&S mencionado (que também concordo não existir) é que foi formado, e com consequências reais de inversão, um H&S em menor escala... esse sim, até com o volume a corresponder!!!
Um H&S tem que ser visivelmente um padrão de inversão (apesar de já falarem em H&S de continuação de tendência...

No topo do H&S mencionado (que também concordo não existir) é que foi formado, e com consequências reais de inversão, um H&S em menor escala... esse sim, até com o volume a corresponder!!!
- Anexos
-
- real H&S.JPG (24.53 KiB) Visualizado 422 vezes
- Registado: 6/11/2002 16:28
Algarvio, há 2 aspectos nessa figura que me fazem não considerá-la um H&S válido:
Em comparação com a cabeça, os ombros são tão pequeninos que praticamente os tornam inexistentente e eles são um factor muito importante na definição "psicológica" desta figura.
Um dos aspectos que muitos investidores negligenciam nestas figuras é o volume. E num H&S o volume deve diminuir no segundo ombro, o que é exactamente o oposto do que ocorre neste caso.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Duvida H&S - VRSN (Nasdaq)
Boa noite
Gostaria que me confirmassem se o padrão apresentado pela VRSN (Nasdaq), é o de um H&S típico, ou se, pelo contrário, haverá algum requisito que não esteja a ser cumprido.
É que a projecção nos 24 é muito interessante para o short...
Deixo o grafico...
Gostaria que me confirmassem se o padrão apresentado pela VRSN (Nasdaq), é o de um H&S típico, ou se, pelo contrário, haverá algum requisito que não esteja a ser cumprido.
É que a projecção nos 24 é muito interessante para o short...
Deixo o grafico...
- Anexos
-
- vrsn.PNG (108.55 KiB) Visualizado 532 vezes
- Registado: 9/12/2007 12:36
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, malakas, maturidade, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 220 visitantes