Off topic: Ajuda - Excel e os gráficos
8 mensagens
|Página 1 de 1
nunofaustino Escreveu:Com imagens estáticas é difícil.
Vamos ver se te consigo explicar com palavras.
Clica com o botão direito do rato em cima do gráfico e escolhe "dados de origem". Na janela "Séries" aumentas os valores de X e de Y. Por exemplo, se tens no X $A$2:$A$14 escreves $A$2:$A$26 (e passam a ser automaticamente inseridos os valores nas c+elulas de A14 até A26. Fazes o mesmo para o Y e já está.
Diz se conseguiste
Um abr
Nuno
Conseguido a 100%. Obrigado pela dica
- Registado: 17/7/2008 13:21
Com imagens estáticas é difícil.
Vamos ver se te consigo explicar com palavras
.
Clica com o botão direito do rato em cima do gráfico e escolhe "dados de origem". Na janela "Séries" aumentas os valores de X e de Y. Por exemplo, se tens no X $A$2:$A$14 escreves $A$2:$A$26 (e passam a ser automaticamente inseridos os valores nas c+elulas de A14 até A26. Fazes o mesmo para o Y e já está.
Diz se conseguiste
Um abr
Nuno
Vamos ver se te consigo explicar com palavras

Diz se conseguiste
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:Na mho, basta "esticares" a área da folha de excel onde o gráfico vai buscar a informação (por exemplo, vais buscar a informação às células A:2 a A:16. Colocas a ir buscar os dados a A:2 a A:25 e ele coloca no gráfico os valores que colocares nas células de A:17 a A25).
Um abr
Nuno
Percebi mas não percebi...
Podes postar um anexo sem valores...
Na mho, basta "esticares" a área da folha de excel onde o gráfico vai buscar a informação (por exemplo, vais buscar a informação às células A:2 a A:16. Colocas a ir buscar os dados a A:2 a A:25 e ele coloca no gráfico os valores que colocares nas células de A:17 a A25).
Um abr
Nuno
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
- GOE - Escreveu:Sofro do mesmo problema caro salvadorveiga...
Se alguém pudesse colocar uma folha de excel com gráfico de rentabilidade agradecia..
Eu pessoalmente uso a folha de excel Stockwatch mas esta só dá para fazer os movimentos, não calcula a rentabilidade..
-GOE- nao e' tanto ver a folha de excel mas mais saber a formula ou como fazer, de modo a ser um grafico continuado e nao estatico...
Off topic: Ajuda - Excel e os gráficos
Boas,
Queria que alguem que soubesse pudesse dar aqui uma ajuda ao "je".
Eu tenho uma folha de Excel, com varios campos das acçoes do meu portfolio de longo prazo.
E queria adicionar um pequeno gráfico que vá atualizando a rendibilidade ao longo do tempo, com datas.
Como posso fazer isso? Algo como o Velasquez faz...
Obrigado
Queria que alguem que soubesse pudesse dar aqui uma ajuda ao "je".
Eu tenho uma folha de Excel, com varios campos das acçoes do meu portfolio de longo prazo.
E queria adicionar um pequeno gráfico que vá atualizando a rendibilidade ao longo do tempo, com datas.
Como posso fazer isso? Algo como o Velasquez faz...
Obrigado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, malakas, maturidade, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 219 visitantes