Manipulação
23 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Manipulação
tarzan tchetcheno Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:Você mesmo em vários aspectos e/ou em várias situações (do dia-a-dia) já foi manipulado e já foi manipulador.
è verdade...
Ainda outro dia estava eu a comer uns petiscos com dois amigos num bar de praia e na mesa ao lado estavam duas inglesas perfeitamente estonteantes. Conversa puxa conversa quando dou por mim (não sei se dos copos a mais) zás fui manipulado de tal maneira e fiquei lixado, fui pagar quarto de hotel e afinal não era preciso pelo menos para essa noite![]()
è caso para dizer que há mani...pulações que vêm por bem. quanto estava a falar em pulações não estava a falar a tripla pulação que deu o Ouro ao Bandido, quer dizer ao èvora...
Mas...Sr.Tarzan, esclareça-me uma coisa que estou com curiosidade: Há uns tempos li num tópico que o amigo não gostava de "minis", super bock e Sagres.
"manipulou-se" com que bebida? - Não me diga que graças ao seu gosto pela bebida de Baco, saciava-se com uns belos penaltys de tintol lá da adega cooperativa, enquanto mani-pulava olhares de lúxuria ás ditas "bifas"? Se o fez fez muito bem!! mas depois as "piquenas" tiveram que o arrastar manipulosamente para casa delas ok. E depois ainda foi alugar quartos? Malvado vinho.

ááááá´toiro lindoooooo!!!!!!
Re: Faz a mais valia que não tarda nada
tarzan tchetcheno Escreveu:tiagopt Escreveu:Manipulação é o que se passa com a Mota-Engil! Anda por aí um tubarão sempre a comprar acções e isso só atrasa mais a sua queda! E isso deixa-me chateado, claro que me deixa chateado!!!
E agora digam lá que ninguém se queixa quando as manipulações são para cima
Faz a mais valia que não tarda nada és stopado parte II
Naa, ainda não estou preocupado

Embora já tenha aliviado metade da posição nos 3,45
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Faz a mais valia que não tarda nada
tiagopt Escreveu:Manipulação é o que se passa com a Mota-Engil! Anda por aí um tubarão sempre a comprar acções e isso só atrasa mais a sua queda! E isso deixa-me chateado, claro que me deixa chateado!!!
Faz a mais valia que não tarda nada és stopado parte II
Manipulação é o que se passa com a Mota-Engil! Anda por aí um tubarão sempre a comprar acções e isso só atrasa mais a sua queda! E isso deixa-me chateado, claro que me deixa chateado!!!

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Rapaz Escreveu:As bolsas sempre foram manipuladas e isso todos nós sabemos, o que não sabemos é que nunca foram tão manipuladas como agora.
As financeiras têm que realizar dinheiro o mais rápidamente possível sob-pena de falirem, assim temos a combinação perfeita para sentirmos uma maior irracionalidade sem qualquer tipo de referência.É isto mesmo que todos estamos a sentir, por isso eu tenho estado 50% liquido sempre á espera de uma nova recuperação.Análises técnicas?bah...EStejam atentos.
É verdade, hoje foi uma manipulação que foi uma loucura.
Com a economia no Estado em que está, com as noticias dos EUA que as Freddy vão dar o pifo...
Com as bolsas como se vê.
E no PSI-20 sobem 19 e apenas desce uma?
E BCPs e BESs das que sobem mais?
Só pode ser manipulação!
Mas hoje não sei porquê ninguem se queixa...
Cumprimentos.
AMR-bolsa Escreveu:Você mesmo em vários aspectos e/ou em várias situações (do dia-a-dia) já foi manipulado e já foi manipulador.
è verdade...
Ainda outro dia estava eu a comer uns petiscos com dois amigos num bar de praia e na mesa ao lado estavam duas inglesas perfeitamente estonteantes. Conversa puxa conversa quando dou por mim (não sei se dos copos a mais) zás fui manipulado de tal maneira e fiquei lixado, fui pagar quarto de hotel e afinal não era preciso pelo menos para essa noite

è caso para dizer que há mani...pulações que vêm por bem. quanto estava a falar em pulações não estava a falar a tripla pulação que deu o Ouro ao Bandido, quer dizer ao èvora...
Rapaz Escreveu:As bolsas sempre foram manipuladas e isso todos nós sabemos, o que não sabemos é que nunca foram tão manipuladas como agora.
Não concordo com o citado.
Poderá é haver alguma manipulação em alguns activos, mas noutros tal é quase improvável e a existir será num espaço temporal muito curto.
Não vejo qual o problema da manipulação de um activo, ora se você detectou manipulação o que terá de fazer é usar tal descoberta e APROVEITAR negociar no sentido de tal manipulação.
Sinceramente acho que seria mais fácil existir manipulação antigamente do que agora, mas tal daria extensos debates e eu não tenho tempo para tal.
Nota extra:
Manipulação + ou - intensa existe em tudo, até no dia-a-dia.
Você mesmo em vários aspectos e/ou em várias situações (do dia-a-dia) já foi manipulado e já foi manipulador.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Estou a brincar...olha sinceramente eu penso o seguinte: quando eu tiver mais experiencia de leitura e conhecer melhor os sinais, acredito que a manipulação ou não, não me vai preocupar tanto. Quando perdemos dinheiro por não termos feito bem o trabalho de casa de quem é a culpa?
eu penso que todas essas situações fazem parte das regras, se tu fores comprar um carro usado antes de saberes o preço, vais dizer ao vendedor que o carro em questão é o sonho da tua vida? vais dizer maravilhas dele? ou por muito bom que o teu esteja para a troca o vendedor vai dizer: Rapaz, o seu carro é sem duvida a melhor retoma em toda a minha carreira, por isso vou até sub valorizá-lo...o negócio tem destas coisas! como a maior parte da minha vida profissional está relacionada com compras e vendas, para mim isto não é supresa, mas uma regra a aprender como funciona.
Um abraço.
eu penso que todas essas situações fazem parte das regras, se tu fores comprar um carro usado antes de saberes o preço, vais dizer ao vendedor que o carro em questão é o sonho da tua vida? vais dizer maravilhas dele? ou por muito bom que o teu esteja para a troca o vendedor vai dizer: Rapaz, o seu carro é sem duvida a melhor retoma em toda a minha carreira, por isso vou até sub valorizá-lo...o negócio tem destas coisas! como a maior parte da minha vida profissional está relacionada com compras e vendas, para mim isto não é supresa, mas uma regra a aprender como funciona.
Um abraço.
ááááá´toiro lindoooooo!!!!!!
As financeiras têm que realizar dinheiro o mais rápidamente possível sob-pena de falirem, assim temos a combinação perfeita para sentirmos uma maior irracionalidade sem qualquer tipo de referência.É isto mesmo que todos estamos a sentir, por isso eu tenho estado 50% liquido sempre á espera de uma nova recuperação.Análises técnicas?bah...EStejam atentos.
Qual é a tua definição de manipulação? Cartelização?
- Registado: 29/11/2007 14:36
Eu sou de uma espécie oportunista, se manipularem ajudam-me se não manipularem também me ajudam. Bem haja aos manipuladores.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
MANUPULADO MEU AMIGO, É QUANDO ELAS ANDAM BULL'S.... AÍ NINGUEM SE QUEIXA...
DEIXEM FALIR O QUE TEM DE FALIR...
CUMPS
Concordo plenamente e acrescento:
o grau de manipulação dos mercados é inversamente proporcional à nossa rendibilidade.

Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Se a tua teoria corresponder à realidade, se estiverem a haver gigantescas necessidades de realizar liquidez com consequentes vendas massivas de activos financeiros, então estás numa situação de epica oportunidade de compra.
Vais meter o teu dinheiro nessa tua teoria (the money where the mouth is")?
Vais meter o teu dinheiro nessa tua teoria (the money where the mouth is")?
Aqui no caldeirão esse assunto já foi discutido 9864 vezes, faz uma pesquisa e vais encontrar opiniões que convergem sempre para o mesmo.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Em que é que te baseias para dizer que "nunca foram tão manipuladas como agora"?!? ... não será o facto de estares a perder mais do que nunca?! esquece os "fantasmas", os mercados sobem e descem, tu é que tens de aprender a aproveitar essas subidas e descidas... ou então esquece os mercados!
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Manipulação
As bolsas sempre foram manipuladas e isso todos nós sabemos, o que não sabemos é que nunca foram tão manipuladas como agora.
- Registado: 29/11/2007 12:23
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 70 visitantes