Caldeirão da Bolsa

Ajuda espiritual

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Crómio » 18/8/2008 22:41

Olá,

Copia com Crtl+X (cortar) e cola com Crtl+C (colar).
E já não tens o trauma de "apagar".

Ai que susto!
Nunca tal coisa, eu levo o pânico até ao mais alto nível, repara:

Quando fazes "Cut" o ficheiro "desaparece".
Só quando fazer "Paste" é que o ficheiro volta a aparecer, entretanto está na memória do sistema...

Imagina que falta a luz ou o sistema encrava entre um "Cue&Paste".

Não pode ser, o melhor será sempre copiar e DEPOIS apagar.

Temos que levar o pânico e a paranóia sempre um ponto mais à frente...

:mrgreen:

Obrigado jeso

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por jeso » 18/8/2008 22:36

Crómio Escreveu::shock: :shock:

Quer dizer que o teu marido sobreviveu ao evento sem um arranhão?!

Bem, o teu cunhado deve, além de um mentor académico, ter um mentor espiritual também. LOL

No caso de documentos importantes sou tão paranóico como desorganizado, e a horas tantas tenho uma mão cheia de versões diferentes guardados numa série de computadores.

Depois quero o documento e já nem sei qual a última versão.

Para ter a certeza que não perco, nunca tenho coragem de apagar o documento, que vai ficando espalhado tipo virus de cada vez que o copio para outro lado, às tantas... confusão...

Joca

Copia com Crtl+X (cortar) e cola com Crtl+V (colar).
E já não tens o trauma de "apagar". :mrgreen:

Registado: 24/6/2006 12:52

por Crómio » 18/8/2008 22:27

:shock: :shock:

Quer dizer que o teu marido sobreviveu ao evento sem um arranhão?!

Bem, o teu cunhado deve, além de um mentor académico, ter um mentor espiritual também. LOL

No caso de documentos importantes sou tão paranóico como desorganizado, e a horas tantas tenho uma mão cheia de versões diferentes guardados numa série de computadores.

Depois quero o documento e já nem sei qual a última versão.

Para ter a certeza que não perco, nunca tenho coragem de apagar o documento, que vai ficando espalhado tipo virus de cada vez que o copio para outro lado, às tantas... confusão...

Joca
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

por Pata-Hari » 18/8/2008 22:15

Isso lembra-me uma história familiar....

Há muito, muiiiiito tempo, quando ainda não se usavam computadores nas casas de todas as familias e quando o meu cunhado fez a tese de mestrado, oediu à minha sogra para dactilografar a tese toda. Como o meu marido era considerado o mentor académico do irmão, o irmão pediu-lhe para ler a tese e opinar.

O meu rico maridinho, sempre igual a si próprio, terá pegado na tese, metido na bicicleta e ido não-sei-para-onde. Quando foi ler a tese, apercebeu-se que tinha perdido a tese TODA algures no caminho.

O meu cunhado foi obrigado a escrever a tese toda, todinha outra vez. Mas como o tipo é um "gajo porreiro" ainda teve a gentileza de dizer ao irmão "não faz mal! à segunda ficou melhor que da primeira vez." :mrgreen: :mrgreen:

Pensa assim: podia ter sido a tua tese de doutoramento a ir ao ar!
Editado pela última vez por Pata-Hari em 18/8/2008 22:30, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Crómio » 18/8/2008 22:09

:shock:

Haaaaaaaaaaaaargggg!!!!!

:x :x :x :x :x

Dammit!

Ai os meus Xanax!!

Bolo: Como te compreendo! Um dedo no crtl outro não sei em que tecla e pufff!

William Bernstein

por bolo » 8/7/2008 23:38

Obrigado pelas dicas, mas algo acontece e é como se fizesse um refresh mas sem utilizar o F5, pois sei que após ter carregado numa tecla que não consigo identificar (dada a grande velocidade com que manuseio o teclado!!!), possivelmente pode ser um sfift+qualquer coisa, por exemplo a por um acento ou outra coisa, mas o que é certo é que quando começo a ver a página a carregar, pronto, está feito, lá se vai o texto para o galheiro! Não adianta voltar a trás e voltar à frente, pois a mensagem já era!

Depois da primeira vez que me aconteceu passei a utilizar o Outlook, pois é prático e não se passa, mas às vezes é como naquelas situações em que não se pensa em mais nada e bumba, não pomos o Outlook!

Obrigado e um Abraço Internéticos Anónimos!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por Dialmedia » 8/7/2008 12:32

Pelo menos o browser Firefox guarda o texto que estavam a escrever, até pode faltar a luz que quando ligarem o computador o texto continua lá. Fui agora experimentar no Internet Explorer e o texto aparentemente também fica guardado, creio que é apenas uma questão de voltar atrás na página.

Utilizei as últimas versões de cada um. Talvez ajude.

Cumps.

Registado: 26/1/2007 17:07

por rosario » 8/7/2008 11:42

Usem o seguinte truque quando isso acontecer:

- Tecla para voltar atrás na janela do explorador.

- Alt + seta da esquerda.

Se não der... é tentar lembrar de tudo o que se escreveu e voltar a escrever ;)

Registado: 27/9/2007 14:33

por ptmasters » 8/7/2008 11:28

Em algumas mensagens mais elaboradas, passei previamente a copiar para o notepad antes de submeter... Já tive colapsos desses :wink:

1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

Ajuda espiritual

por bolo » 8/7/2008 11:16

Bom Dia,

pergunto se já alguma vez, enquanto compunham uma mensagem aqui no fórum, necessitaram de consultar um dicionário de vernáculo para encontrar palavras que permitissem descrever o estado de espírito com que se fica quando, depois de uma largos minutos a compor uma mensagem toda catita, algo acontece, uma tecla indevidamente pressionada e voilá, a página começa a mudar e aparece novamente uma branquinha para ser escrita?!

Hã?! Já alguma vez vos aconteceu?! Então isto não tem um gravador de 30 em 30 segundos?!

Please God, come to me!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 72 visitantes