Semi Off-Topic: Onde andam...??
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda há bocado fui lá picar o ponto, amigo..!
E ontem , até uma bucha de Latim eu meti, lá..!!
"Deixem-nos trabalhar ..!"
Um abraço ,
The Mechanic
E ontem , até uma bucha de Latim eu meti, lá..!!
"Deixem-nos trabalhar ..!"
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Fibo está aqui!
Com pouco tempo para não deixar aqui este monte de papéis ao lado para as férias...
Mas mp's estou a responder, meus amigos! Só não consigo estar a olhar para os posts todos... desculpem
Em Setembro venho em força!
Fibo
Com pouco tempo para não deixar aqui este monte de papéis ao lado para as férias...
Mas mp's estou a responder, meus amigos! Só não consigo estar a olhar para os posts todos... desculpem

Em Setembro venho em força!
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
A scpnuno está nas Ilha Phi-phi . Tornou-se apanhadora de caranguejos e vive numa cabana com vista para aquelas praias imaculadas.Volta ao menor sinal de Tsunami . Aliás, volta ao menor sinal de ondulação na água .
O Fibo retirou-se para uma gruta nas altas montanhas Alpinas pra aprofundar estudos sobre os Mercados .Diz que tem os pés gelados e voltará em breve.
Eu só reapareci porque o Ulisses foi de férias ..!
Vocês já repararam que sempre que ele vái de férias , os Mercados sobem !?
Eu propunha incluivé fazermos todos uma "vaquinha" de maneira a arranjar guito pra mandar o Ulisses de férias , tipo 87 voltas ao mundo , pra ver se ele só reaparecia daqui a 3 anos .
...o Psi-20 ía logo aos 25,000 pontos . Acabava a fome em Africa e a Guerra no mundo .O salário minimo em Portugal passava para os 1,000 Oiros .
Eu acho que valia a pena tentar...
Um abraço ,
The Mechanic
O Fibo retirou-se para uma gruta nas altas montanhas Alpinas pra aprofundar estudos sobre os Mercados .Diz que tem os pés gelados e voltará em breve.
Eu só reapareci porque o Ulisses foi de férias ..!
Vocês já repararam que sempre que ele vái de férias , os Mercados sobem !?
Eu propunha incluivé fazermos todos uma "vaquinha" de maneira a arranjar guito pra mandar o Ulisses de férias , tipo 87 voltas ao mundo , pra ver se ele só reaparecia daqui a 3 anos .
...o Psi-20 ía logo aos 25,000 pontos . Acabava a fome em Africa e a Guerra no mundo .O salário minimo em Portugal passava para os 1,000 Oiros .
Eu acho que valia a pena tentar...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Ó pedro, sim, o Ulisses faz falta. Mas eu estou cá e o Marco também e tenho a impressão que o fórum é capaz de sobreviver umas semanas apesar das férias do Ulisses.
mas é verdade scorpio, eu tenho imensas saudades da SCPnuno e o fibo (ainda ontem pensei no fibo e perguntei pela susana). Presumo que o Fibo esteja de férias e espero que a SCPnuno não se tenha fartado de andar sempre a separar meninos das birras e das picardias e que esteja só de férias. É que é uma tarefa que se torna muito cansativa e ela já é mãe de vários.
mas é verdade scorpio, eu tenho imensas saudades da SCPnuno e o fibo (ainda ontem pensei no fibo e perguntei pela susana). Presumo que o Fibo esteja de férias e espero que a SCPnuno não se tenha fartado de andar sempre a separar meninos das birras e das picardias e que esteja só de férias. É que é uma tarefa que se torna muito cansativa e ela já é mãe de vários.
Re: Semi Off-Topic: Onde andam...??
pedromrsl Escreveu:
Agora a sério: Nãos se zangue Scorpio…, o Tuguês (não é erro) não é uma língua morta como o Latim. É uma língua viva e em perfeito movimento e rápida transformação…, não há nada a fazer, é deixar correr o anzol…, ou nos adaptamos ou estamos lixados…, é assim como os mercados, por muito que nos custe não vale a pena ir contra a tendência.
Agora um gajo é criticado em todo o lado apenas por pedir que se fale portugês aceitável.

Eh pá, já estou como o outro... vejam se me deixam ir descansar...

"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Re: Semi Off-Topic: Onde andam...??
Viva
Não resisto…, é do frio.
Depois de erros vários e omissões intermitentes…, foram tirar um curso rápido de Português básico. O Mech. esteve fora a tirar escrita criativa pela milionésima vez…
Agora a brincar: sim, voltem ambos, estão perdoados. E tragam o Ulisses das suas férias, por favor. Nunca compreendi muito bem este estado social que permite a pessoas imprescindíveis como o Ulisses ganhar 14 meses de salário e trabalhar apenas 11!?!?!?!.
Agora a sério: Nãos se zangue Scorpio…, o Tuguês (não é erro) não é uma língua morta como o Latim. É uma língua viva e em perfeito movimento e rápida transformação…, não há nada a fazer, é deixar correr o anzol…, ou nos adaptamos ou estamos lixados…, é assim como os mercados, por muito que nos custe não vale a pena ir contra a tendência.

Scorpio Escreveu:Agora que o Mechanic já reapareceu do seu estágio de fraldas, pergunto-me o que é feito de duas das figuras que mais gozo me dava (por diferentes razões) ler no fórum: o Fibonacci e a SCPnuno?
Não resisto…, é do frio.

Depois de erros vários e omissões intermitentes…, foram tirar um curso rápido de Português básico. O Mech. esteve fora a tirar escrita criativa pela milionésima vez…

Agora a brincar: sim, voltem ambos, estão perdoados. E tragam o Ulisses das suas férias, por favor. Nunca compreendi muito bem este estado social que permite a pessoas imprescindíveis como o Ulisses ganhar 14 meses de salário e trabalhar apenas 11!?!?!?!.

Semi Off-Topic: Onde andam...??
Agora que o Mechanic já reapareceu do seu estágio de fraldas, pergunto-me o que é feito de duas das figuras que mais gozo me dava (por diferentes razões) ler no fórum: o Fibonacci e a SCPnuno?
Todos nós temos alturas em que a disponibilidade para participar é menor, mas desapareceram os dois sem deixar rasto.
Espero desde já que esteja tudo bem com ambos, mas apareçam, pois o forum sente a vossa falta.
Um abraço.
Todos nós temos alturas em que a disponibilidade para participar é menor, mas desapareceram os dois sem deixar rasto.

Espero desde já que esteja tudo bem com ambos, mas apareçam, pois o forum sente a vossa falta.
Um abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 35 visitantes