Pararede - spam para investidores
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ...Insolito PAD...
MAV8 Escreveu:Andaram a comprar o lixo ou é erro da plataforma?
Já só lá passo para ver se há volumes estranhos e hoje dei com isto, foi mesmo assim ou é erro?
Alguma compra ao melhor, lol!
lol
Sorry, o meu problema não é o spam, mas sim a curiosidade do gráfico da PAD que apresentei. Como não sei se aquele último dia (vela) é real ou erro da minha plataforma coloquei aqui a questão.
Só fui buscar este topico porque foi o 1º que encontrei da PAD.
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Re: Pararede - spam para investidores
tequilla Escreveu:Cuidado ao assinarem a mailing-list da Pararede. Recebem lixo diário e nunca serão removidos da lista por muito que implorem e enviem mails para o serviço de remoção.
Eu recebo a mailing-list e nunca recebi nada de anormal.
Tudo o que recebi tinha a ver com "detalhes da empresa". Não me apercebi de nenhum SPAM.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Bloquear o tópico, como assim? Não entendo o que tem o bloquer o tópico a ver com o resto...
Quanto ao Jornal de Negócios / Caldeirão, vejam lá como têm configurado o vosso perfil quer no forum quer no jornal de negócios. Eu não recebo nada (embora haja diversas opções para receber mails, alertas de mensagens privadas, alertas de participações no forum, etc).
Quanto ao Jornal de Negócios / Caldeirão, vejam lá como têm configurado o vosso perfil quer no forum quer no jornal de negócios. Eu não recebo nada (embora haja diversas opções para receber mails, alertas de mensagens privadas, alertas de participações no forum, etc).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
...Insolito PAD...
Andaram a comprar o lixo ou é erro da plataforma?
Já só lá passo para ver se há volumes estranhos e hoje dei com isto, foi mesmo assim ou é erro?
lol
lol
- Anexos
-
- PADDDDDDDDD.bmp (1.54 MiB) Visualizado 993 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
- Registado: 22/4/2003 23:12
Pararede - spam para investidores
Cuidado ao assinarem a mailing-list da Pararede. Recebem lixo diário e nunca serão removidos da lista por muito que implorem e enviem mails para o serviço de remoção.
Tequilla Bum Bum
- Registado: 29/11/2005 9:53
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 221 visitantes